Cássia Pires

Cássia Pires

8p

5 comments posted · 0 followers · following 0

13 years ago @ Dia de beauté - E já que o blog não ... · 0 replies · +1 points

Eu tenho os cabelos cacheados e o meu "sonho capilar" é esse cabelo da Sarah Jessica Parker. Lindo é pouco!

13 years ago @ LuluzinhaCamp - 5 mitos sobre a legali... · 0 replies · +2 points

Pode parecer absolutamente demagogo o que vou dizer, mas toda vez que leio um texto sobre aborto, eu sempre penso primeiro nos milhões de mulheres que passaram, e passam, por esse pesadelo. Nunca passei por isso e, provavelmente, não faria um. E isso me exime do assunto, de olhar o outro, de pensar em todas? A discussão, para muitas pessoas, sempre gira em torno do "eu". Eu tenho "medo" dos virtuosos, sabe? Aqueles que levantam o dedinho para julgar a ação alheia. Há tantas pessoas que "matam" de outros jeitos. Se soubessem... Em relação à legalização, acho que falta maturidade no Brasil em mil aspectos. Também concordo com um dos comentários, de que a descriminalização seria o primeiro passo. Aliás, primeiro passo urgente! Mas como foi visto nos últimos tempos, e até pelos tantos comentários daqui, isso está bem longe de acontecer.

13 years ago @ Dia de beauté - Vídeo no Proença · 0 replies · +1 points

Nossa, ficou absurdamente lindo! E o Proença um fofo, adorei ele, hehehe!

13 years ago @ Dia de beauté - Cara lavada, eu? · 0 replies · +1 points

Amei o seu post! Só fui me interessar mesmo por maquiagem aos 30 anos, porque tinha essa visão errada de que maquiagem é sinônimo de mil quilos de produto na pele. Quando descobri que não era assim, um mundo se abriu, hehehe. Parece brincadeira, mas é sério. Não saio mais sem rímel, blush e corretivo. Ainda não encontrei uma base para chamar de minha e já comecei a experimentar iluminador, bronzer... E admito que você é uma das grandes responsáveis por essa mudança minha em relação a maquiagem. =)

Doce beijo.

13 years ago @ Dia de beauté - Rapidinhas · 0 replies · +1 points

Sensacional o comentário da leitora querida! Eu pensava exatamente assim. Quantos anos da minha vida eu deixei de me cuidar justamente por conta disso "mulher inteligente feia x mulher burra linda". Eu só fui me interessar mesmo por maquiagem quase aos 30 anos, mesmo já tendo passado por teatro e pela dança, onde obrigatoriamente usamos maquiagem. E isso da depressão e de se cuidar tem realmente a ver. Faz um tempinho eu passei por um revés bem triste na minha vida, de olhão ficar inchado de tanto chorar. Eu tinha acabado de comprar aquele duo da Vult, bronzer e iluminador. Mesmo triste, quis sair de casa toda iluminada e coradinha, hehehe. A sensação de me sentir linda, mesmo com o mundo desabando, não chega aos pés de qualquer preconceito estúpido. Agora, minha inteligência e minha beleza caminham de mãos dadas por aí.

E eu adoro o seu blog. E você é uma fofa querida. =)

Beijos.