Jairo_Beraldo

Jairo_Beraldo

114p

4,774 comments posted · 5 followers · following 10

285 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Quadrilha festejou ent... · 0 replies · +1 points

E curioso,é que são aqueles que “defendem uma política de segurança pública sem tantos benefícios aos detentos, como indultos e progressão de pena”.

286 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Quadrilha de Cachoeira... · 0 replies · +2 points

Então era por isto que a realeza M.Perigo e seus pares da direita(MT,MS) sempre o chamava para fazer parte de reuniões para discutir "jestão". Lembro de uma, até comentei aqui, fora de pauta, sobre este "pobre" fazer parte da esculhambação dos 3 patetas("jestores" de GO,MT e MS) sobre "ENSINAR DILMA A "administrar" A SAÚDE". AGNELO é um idiota!

286 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Cachoeira, depois da q... · 0 replies · +1 points

Com o KAKAY elaborando as suas defesas....

286 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Demóstenes, sobre gra... · 0 replies · +1 points

Cê viu dukrai...já acharam dois JAIRO na arapongagem....tô cun uma meda danada do M.Perigo achar que "soy yo" um terceiro!!!!

286 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Estadão encolhe texto... · 0 replies · +2 points

bem lembrado polenta...pelo menos até agora o grupo Estado não se envolveu em nenhuma baixaria explicitamente. Mas vai saber?

286 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Estadão encolhe texto... · 0 replies · +3 points

Será que o Zé Caridozo é MACHO pra fazer isso? Não podemos negar que Gilmar teve aquilo roxo pra esculhambar o GENRO.

286 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - O jogo duplo de Demós... · 0 replies · +2 points

Ia comentar exatamente sobre isto. Achava que o assassinato da lingua máter, era coisa de bandido pé de chinelo. Este assassinato, é cometido pela bandidagem em geral...então vale aquela máxima - "BANDIDO TEM CARA"!

286 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Estadão encolhe texto... · 1 reply · +16 points

Na verdade, a CELG não foi federalizada, mas hoje é uma empresa em que 51% é da ELETROBRÁS (para manter a quadrilha de M. Perigo longe da gestão) e 49% do estado de Goiás, sem direito a voto. O acordo de Alcides, mantinha a CELG 100% goiana, mas a quadrilha tucana não veria a cor do dinheiro. Foi melhor assim. Depois que a quadrilha tucana for afastada do governo, certamente Dilma fará uma renegociação da divida da empresa.

286 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - "Rapaz, faz festa e n... · 1 reply · +7 points

O mesmo comentarista politico, que em tom ameaçador, disse que seria bom para cachoeira não entrar na onda da delação premiada, pois acabaria em rasa cova, hoje advertiu, que, quem pensa que essa CPMI vai conseguir prender, cassar mandato ou fazer alguém renunciar, que espere sentado, pois nada disto tem consistencia para acontecer algo desta magnetude. Acho que a mãe Dinah tem mais capacidade de "adivinhação" que o distinto PIGuento local.

286 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - "Rapaz, faz festa e n... · 2 replies · +7 points

Pra quem o conhece como eu, desde 1979, ele está dando satisfação demais, o que não é e nunca foi do seu feitio.Destila ódio. Sua arrogancia e prepotencia, jamais faria "encenar" ser tão probo e franciscano. E curiosamente, faz tal qual Demostenes, quando desmacarado...e tem ainda em comum o mesmo advogado, o kakay. E de repente, começou a jorrar dinheiro do governo estadual para obras, para dar aumeto ao funcionalismo, para os prefeitos tocarem "obras" municipais...desde que tomou posse, ele e sua quadrilha, tinham disposição somente para perseguir o ex-governador e ex-parceiro Cidinho, e reclamava que não tinha dinheiro pra nada. Nada como uma Cachoeira para tomar um "banho de descarrego"!