JRUI

JRUI

37p

57 comments posted · 0 followers · following 0

11 years ago @ Viver Lisboa - 4 anos e meio de depoi... · 0 replies · +1 points

Ó Sr. Luis Rocha, veja lá como são as coisas, eu então gosto verdadeiramente deste local e acho que não tem muita razão no que diz. Moro cá desde Setembro de 2003, passeio a pé à noite por todo o lado, inclusive nos dois parques e nunca me aconteceu nada. Talvez na parte da desvalorização das casas tenha razão mas é uma situação global penso. Tenha calma, tente descontrair e vai ver que daqui a uns tempos o cenário mudará. Cumprimentos.

12 years ago @ Viver Lisboa - Espaço 2035 · 0 replies · +1 points

Tristeza.

12 years ago @ Viver Lisboa - Colégio de S. Tomás ... · 0 replies · +1 points

Medonho !

12 years ago @ Viver Lisboa - Quinta de São Gonçalo · 0 replies · +1 points

Oxalá seja bem sucedido.

13 years ago @ Viver Lisboa - Prioridades da EMEL · 0 replies · +2 points

Serão os tempos modernos e aquele "ar" de "sou muito descontraído/a" ou será de facto uma incomodativa mal formação comummente apelidada de falta de educação?
Para mim e muito lamentávelmente que não tenho qualquer tipo de dúvida, trata-se de falta de educação e muita arrogância.
Sei também que estes episódios sómente podem ser possíveis devido à falta de vigilância das autoridades que poderiam aqui ter um efeito pedagógico antes de sancionar, mas isso é pedir muito.
Tem igualemente responsabilidade a CML que deveria preocupar-se em exercer acção pedagógica também, mas que não o faz igualmente, como nada tem feito pela Alta de Lisboa com este último presidente.

13 years ago @ Viver Lisboa - Prioridades da EMEL · 1 reply · +2 points

O que infelizmente posso constatar como morador extremamente atento às mais variadas situações decorrentes deste novo bairro e, particularmente no que concerne aos estacionamentos abusivos, devo dizer que infelizmente partilho da opinião que existem muitos, mas mesmo muitos condutores que são moradores e que não respeitam ninguém e que pela forma abusiva e mal educada como estacionam os seus carros, mostram como estão na vida.
De facto é do mais comum que há ver-se um espaço destinado a 5 viaturas estar " densamente " ocupado por 3.
(continua...)

13 years ago @ Viver Lisboa - Krav-Maga na Alta de L... · 0 replies · +1 points

Conheci há cerca de 2 anos o Krav-Maga e fiquei perfeitamente bem impressionado com a velocidade dos praticantes já graduados.
Há uma grande preocupação em ser-se muito rápido e isso é muito bom.Significa muito treino. Só é rápido quem treina muito.
Votos do maior sucesso para o Krav-Maga Alta de Lisboa. Vou ver-vos um dia destes.

13 years ago @ Viver Lisboa - Não consigo e não qu... · 0 replies · +1 points

Com o devido respeito por melhor opinião contrária, deixem lá estar o Hospital Júlio de Matos pois prevejo que ainda me possa vir a ser útil quando me passar de vez por me sentir encarcerado diáriamente no local onde moro, condenado que estou a filas de trânsito que me enervam de uma tal maneira que por vezes até sou levado a dar graças por não mandar da maneira que às vezes gostava para entre outras coisas......por exemplo perguntar a esta numerosa PSP local porque não auxilia o trânsito das 07.00h às 09.00Horas ???

13 years ago @ Viver Lisboa - Na minha rua… há um... · 0 replies · +1 points

Já aconteceu noutros lados da Alta de Lisboa.
Efectivamente a CML, a PSP e os BSB agiram muito rápido nessa altura.
É uma prática que me parece repetir-se com facilidade o roubo dessas tampas .
Agora irão colocar uma tampa com calçada Portuguesa.
Não percebo é porque razão, uma vez que já foi detectado o apetite pelas tampas "roubáveis" a CML continua a permitir que elas sejam colocadas.
Devem ter fiscalização sonolenta não?
Por outro lado direi que não tenho qualquer dúvida que a vítima que caia num daqueles buracos corre forte risco de morte, disso não tenho qualquer dúvida.
Que a boa sorte vos proteja e olhem sempre para o chão quando sairem de casa.

13 years ago @ Viver Lisboa - Acessibilidades da Alt... · 0 replies · +2 points

Realmente seria bom ouvir que novidades temos relativamente a este tão grande atraso que no total deverá somar já cerca de 6 anos, quando as verbas em princípio estariam cabimentadas e não deveriam haver dificuldades financeiras. Será bom também saber por quanto tempo mais continuarão as pessoas que acreditaram neste projecto da Alta de Lisboa a ser maltratadas relativamente às dificuldades que sofrem diáriamente nos já de si paupérrimos acessos em más condições, acrescidas pela anormalidade que constitui a violação das regras de trânsito junto ao Colégio São Tomás, à frente de uma mega-esquadra de PSP em que para além de haver pelo menos uma passadeira policiada ( para cada menino ou menina fazer parar o trânsito quando atravessa ), existe ainda supressão de uma faixa de trânsito durante mais de 200 metros, à frente do dito Colégio, tudo perfeitamente autorizado pela PSP. Nós, habitantes da Alta de Lisboa parece termos sido eleitos como uma parte do Povo de Lisboa para sofrer maus tratos.