tivibrasil

tivibrasil

31p

4 comments posted · 0 followers · following 0

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - Mauro Carrara: Os aten... · 5 replies · -1 points

Discordo absolutamente do trecho "Diego Escosteguy e muitos de seus colegas do bando de Veja deveriam, na verdade, ocupar celas em prisões de segurança máxima, considerada a natureza destrutiva e criminosa do material contaminado que disseminam, semanalmente, para envenenar as relações sociais em nosso país”

Isso é um absurdo, espero que não precise de maior argumentação.

O caminho me parece focar nas TVs abertas, concessionárias públicas. Como explico no meu blog, o direito de mentir e manipular a informação é um negócio privado que deve ser combatido politicamente e com os recursos judiciais.

Para concessões públicas, no entanto, não pode haver este direito. Isto tem que acabar no Brasil. Temos que alertar os patrocinadores do JN que eles sofrerão campanha de boicote caso as loucuras do Ali Kamel continuem sem que o Ministério Público tome qualquer providência.

#VejaFede #domingoSemGlobo

11 years ago @ Blog Cidadania - Íntegra da nova Repre... · 0 replies · +2 points

Apoiado, em defesa da Constituição Brasileira

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - Plínio de Arruda Samp... · 1 reply · 0 points

O Partido da Causa Operária (PCO) considera a candidatura Plínio uma expressão da pequeno burguesia. O PCO não quer uma aliança eleitoral com o PSOL pois julga ser importante educar o povo desde já contra as ilusões da pequena burguesia.

De fato, todas as lideranças mais visíveis do PSOL são oriundas da classe média ou são políticos profissionais há décadas. Qual a certeza do Sr Plínio de que o PCO está errado?

O Sr Plínio declarou, em programa radiofônico cuja gravação está na internet, que as brigas dentro do PSOL são programáticas e imunes aos interesses pessoais. Justifica que elas apareçam com mais vigor do que as brigas no "resto" porque o "resto" é focado em interesses pessoais que podem ser amainados por trocas de cargos e favores. O Sr. Plínio acredita mesmo nisto? Aqueles emails e posts das facções do PSOL se acusando mutuamente de golpe. fraude. sequestro de site, ânsia pelo poder interno, oportunismo eleitoreiro e etc, foram delírio de quem os leu?

O Sr Plínio considera que o povo brasileiro deve votar pela implantação do socialismo no Brasil? Repetir a experiência do "socialismo num só país"? A burguesia, a pequeno burguesia e a classe média terão direito de fugir do país ou barreiras serão criadas? Quais?

Segundo um leitor deste blog, o PSOL defende a suspensão do pagamento de juros e amortizações da dívida. Os fundos de pensão dos trabalhadores também serão garfados?

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - Urariano Mota: Os bens... · 2 replies · +4 points

Gente., essa crítica é absurda. É obrigação legal declarar ao Imposto de Renda o valor da aquisição do imóvel sem qualquer correção monetária ou de mercado, até para que seja pago imposto de renda quando da venda.

O Jarbas Vasconcelos merece crítica política. Esse moralismo tosco e mal informado pega mal