taizze

taizze

40p

15 comments posted · 0 followers · following 0

11 years ago @ b33p - Crítica: Cisne Negro,... · 0 replies · +1 points

Não diria que ela foi pro lado negro por ingerir drogas e álcool, mas sim o contrário: ao aceitar o lado negro, tascou-lhe um "to nem aí" e resolveu fazer o que ela nunca faria (se jogar na noite, usar uma dorguinha, dar pro cara, sonhar que pegou a guria, etc...).

12 years ago @ Ambrosia.com.br - FLIP 2010: O futuro do... · 0 replies · +1 points

Eu acho que merece, sim. Discutir literatura não é só a qualidade das narrativas, analisar obras e escritores. É também falar da própria maneira de ler, que influencia tanto na compreensão de uma história como a forma que ela é escrita. Ainda mais quando é uma tecnologia que aponta novos rumos para o meio editorial, que pode acarretar em grandes mudanças no mercado, que querendo ou não, vai acabar afetando a literatura.

12 years ago @ Dia de beauté - Passeio na Boots · 0 replies · 0 points

Esses lugares são comparáveis ao paraíso. Por que não existe um troço desses por aqui? POR QUE?? D:
Mundo injusto [drama queen]

12 years ago @ Ambrosia.com.br - Eclipse, de Stephenie ... · 0 replies · +1 points

Obrigada, Alinde!

Comentando com a Feanari no Twitter, até admiti que se eu tivesse lido Crepúsculo quando tinha 15 anos, com meu estado "solteiríssima" e sem nenhuma pessoa interessante à vista, certamente amaria a série e, principalmente, o tal vampiro brilhante.

Mas Crepúsculo é um livro que funciona mais com adolescentes, e embora ainda tenha muitos comportamentos (e pensamentos) características da idade, não estou mais na fase de me encantar com romances absurdos e melosos =B

12 years ago @ Ambrosia.com.br - Os dez Romances mais r... · 0 replies · +1 points

Não sabia desse júri! Muito legal a iniciativa, é algo que deveria ser repetido aqui no Brasil.

Acho que meus 3 livros favoritos seriam Dom Casmurro, Senhora (José de Alencar) e Os Cus de Judas (António Lobo Antunes).

12 years ago @ Ambrosia.com.br - O Diretor-Fantasma · 0 replies · +1 points

Eu quero ver o filme só pra ver como ficou a adaptação do livro do Robert Harris. Pelo o que tu disse na resenha, parece que ele manteve o ar desconhecido que o escritor tem no livro, sendo realmente um fantasma, sem revelar seu próprio nome.

Vale lembrar também que Robert Harris trabalhou no governo britânico e foi um grande crítico do governo de Tony Blair e contra as invasões ao iraque.

12 years ago @ Dia de beauté - Unha fast fashion · 0 replies · +1 points

Eu comprei um esmalte Hits vermelho (não lembro o número) em um passeio por Porto Alegre e simplesmente amei! Gostei da textura mais grossa, é fácil de passar e fica com um brilho incrível por dias e dias. É um dos melhores esmaltes que já usei, fora que tem cores muito lindas, né? Espero um dia fazer uma mega compra no site deles huhuhu

Linda todas essas cores, Vic!

12 years ago @ Ambrosia.com.br - O Ladrão de Raios, de... · 0 replies · +1 points

Não =B

Obrigada!

12 years ago @ Dia de beauté - Temporada londrina · 0 replies · +2 points

Nossa, e que parada? Meu sonho é poder fazer o mesmo e aproveitar muito a cidade. Mas aah, vai demorar muito! Boa sorte aí com os londrinos =D

12 years ago @ Dia de beauté - Novidade! · 0 replies · +11 points

Nooossa... ficou muito, mas muuito diferente. Vou demorar pra me acostumar hauhaua

Mas ficou legal, gostei do tom de azul e não está pesado. Só acho que o espaçamento entre as linhas do texto poderia ser maior. Tá pequena e fica meio complicado de manter a leitura na linha certa [+ cegueta]

Parabéns pelo blog e as novidades! =]