pinguinhodegente

pinguinhodegente

14p

11 comments posted · 0 followers · following 0

350 weeks ago @ potencial gestante - [relato de leitora]: d... · 0 replies · +1 points

E nós, os pais? Pensa que não sofremos? Quando levei o filhote para fazer o teste do pezinho (mamãe prefere assim) a enfermeira me pediu para abraçá-lo de frente para mim, contra meu peito (para deixar o pezinho livre para a coleta de sangue). Ele me olhava com aquele olhar do gato do Shreck quando seus olhos encheram de lágrimas e ele chorou, foi quando me dei conta que a mocinha sem nenhum remorso espetou o pezinho dele. ARRRRGGGGHHHH. GRRRR...UUARRRR. Se fosse o incrível Hulk tinha me transformado e quebrado tudo. Me senti traindo meu filho, como se o tivesse enganado. Me imaginei pegando a enfermeira e dando uns tapas pra ver se é bom. Ufahh..arf...arf...respirei fundo e o racional voltou, afinal o benefício que o teste do pezinho e as vacinas proporcionam justificam a espetadinha. Nada que um bom colo acolhedor não resolva (mas foi por pouco).

418 weeks ago @ potencial gestante - revista crescer: melho... · 0 replies · +1 points

Já têm nosso voto e agora toda a nossa torcida, vai lááááááá!!!!!! BOA SORTE!!!

Miguel, Gabi e Cauê http://pinguinhodegente.wordpress.com/

418 weeks ago @ potencial gestante - revista crescer: melho... · 0 replies · +1 points

Já têm nosso voto e agora toda a nossa torcida, vai lááááááá!!!!!!

Miguel, Gabie e Cauê
http://pinguinhodegente.wordpress.com/

424 weeks ago @ potencial gestante - salto mágico · 0 replies · +1 points

Puts, juro que acreditei. Até os 200 contos. Pensei: nasceram com o fiofó virado pra lua.kkkk O fato é que 99% do que está no post realmente vai acontecer, porque então não acreditar que uma grana extra está para chegar?!? Valeu, ótimo post.

Ah, obrigado também pela visita e pelo carinho. Sejam bem vindos sempre.

Bj nos corações.
http://pinguinhodegente.wordpress.com/

425 weeks ago @ potencial gestante - 7 meses · 0 replies · +1 points

Parabéns Benja.
Somos teus fãs e estamos sempre visitando o Blog. Uma troca de experiência incrível já que o nosso pequeno Cauê está com cinco meses e somos igualmente loucos pelas conquistas dele. Que o Papai do Céu reserve sempre muita saúde.

Um abraço triplo nos três por aí.
http://pinguinhodegente.wordpress.com/

458 weeks ago @ potencial gestante - Dia dos pais · 0 replies · +1 points

Hoje o dia foi especial junto do meu "véio". Digamos que nos reunimos para praticar o amor, assim como fazemos sempre que estamos juntos. O fato engraçado é que baseado no vídeo, meu pai repete a mesma piada algumas vezes durante o dia, não lembra que já contou e conta de novo, não sabe se já contou para esse ou aquele filho e conta novamente. Descobri então, que a vida não foi capaz de endurecer o que sinto aqui no peito. Mesmo repetindo, dou gargalhadas todas as vezes como se tivesse me contado pela primeira vez. Não há o que pague seu sorriso de satisfação e alegria. O pequeno Cauê, que está para chegar, me fez compreendê-lo melhor.

À família, boa sorte sempre. Ao papai, parabéns pelo primeiro dia dos pais.

Miguel http://pinguinhodegente.wordpress.com/

Parabéns a vocês e Feliz dia dos pais.

463 weeks ago @ potencial gestante - 10 coisas que não se ... · 0 replies · +1 points

Luiza, fica a sugestão: que tal o maridão preparar um post com o que dizem os amigos homens uns para os outros? Os amigos adoram sacanear então tem a classica:
"PAI É QUEM CRIA"
E uma que ouvi ontem: Um amigo ligou e perguntou se eu estava feliz com o bebê. Me empolguei e disse que estava muuuito feliz. Ele emendou:
"IMAGINA ENTÂO O PAI DA CRIANÇA"
kkkkk...Coisa da nossa espécie.
http://pinguinhodegente.wordpress.com/

463 weeks ago @ potencial gestante - 10 coisas que não se ... · 0 replies · +1 points

Eu como pai fico todo contente mostrando a linda barriga da minha esposa para as pessoas. Do nada saio dizendo: Olha, ela está grávida. Veja, estamos esperando bebê (como se alguém não percebesse). Mas outro dia, no restaurante, nos servimos no buffet e seguimos ao caixa para pagar. A atendente ofeceu sachê de sal para colocar na salada. Eu mais que depressa agradeci e disse que estamos evitando o consumo de sal. Percebi que a moça ficou com cara de curiosa e eu emendei: OLHA ELA ESTÁ BARRIGUDINHA (Como assim eu disse isso? Eu cometi essa maldade?). 0,01 segundos após percebi a bobagem que havia dito, mas já era. Reconheci o erro, pedi desculpas. Coisa de pai bobo e babão.
http://pinguinhodegente.wordpress.com/

463 weeks ago @ potencial gestante - entre a beleza e o medo · 0 replies · +1 points

Luiza, sou o invasor do clube da Luluzinha. Mas tudo bem, porque sou apenas um pai babão que adora esse blog. Aproveito para agradecer o post. Traduziu muito do que penso. Ufah, fico mais tranquilo em saber que não sou o único cheio de questões a respeito do filho, no meu caso, o pequeno Cauê, que deve chegar no começo de novembro. Parabéns pelo Blog e apareça quando quiser.

Beijo no coração da família.

470 weeks ago @ potencial gestante - conheça os diener · 2 replies · +4 points

Gosto da boa energia que paira pelo Blog. Sempre que preciso, passo por aqui para energizar e inspirar.
Boa sorte à família.

Miguel, Gabriela e o pequeno Cauê. http://pinguinhodegente.wordpress.com/