philsouza

philsouza

20p

16 comments posted · 0 followers · following 0

561 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Highschool of the Dead... · 1 reply · +1 points

Na realidade Salvador, acho HighSchool of the Dead é interessante por que ele não te deixar achar totalmente ruim. O que é feito ali é bom, pelo menos posso dizer pelo mangá. O echii é aquele adereço que não precisaria estar ali, venderia do mesmo jeito, mas mesmo desnecessário ele não compromete. Pelo menos quanto a mim.
No final acabo achando interessante por que é um material que se iguala a várias filmes de sobrevivencia zumbi, mas ganha cacteristicas próprias da cultura popular japonesa...

562 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Recruta Zero completa ... · 0 replies · +2 points

Eu tenho essa edição de bolso do recruta zero e não me arrependi, muito divertido realmente. Alias todas essas edições de bolso quando relacionadas aos quadrinhos são interessantes, além de uma leve biografia escrita você percebe a evolução do personagem com o passar dos anos. Como o meu pocketbook da mesma editora, mas da rebordosa. Imperdível.

568 weeks ago @ Ambrosia.com.br - D&D Essentials: EdiçÃ... · 0 replies · 0 points

Cara, post fantastico! Ótima estreia Kimble! Eu to achando que esse novo D&D vai ser uma versão 4.5 mesmo. As mudanças parecem melhores que o original...

568 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Tormenta RPG - Uma nov... · 0 replies · +1 points

Salve Diego! Eu ainda ia falar sobre magia, Ataauqe de oportunidade e tudo mais, isso tudo seria discutido mais a frente na parte 2 da resenha. Adorei a forma como foi dissecada a classe na Spell por que era assim que eu estava pensando em fazer para comparar, pelo visto eu não estava ficando maluco :D

E quanto ao guerreiro vamos combinar assim, é contraditório o que coloquei na descrição da classe, considere apenas o que comentei no final, nos aspectos negativos da sessão de classes ok? Meu grupo em grande maioria adora fazer combos com guerreiros o que me levou a falar isso... Então desconsidere essa parte!

568 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Tormenta RPG - Uma nov... · 0 replies · +1 points

Ainda tem resenha DiegoRain, ainda tem bastante coisa a se falar. Mas se quiser comentar sobre o que acha falho fique a vontade!

568 weeks ago @ Ambrosia.com.br - A White Wolf não irá... · 0 replies · +1 points

Uma notícia muito melhor! Tudo bem que o Amazon é uma mãe, mas é melhor saber que vai ter ainda publicações, mesmo que em um formata diferente.

569 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Tormenta RPG - Uma nov... · 1 reply · 0 points

Você ainda me respondeu sobre o Guerreiro ferdineidos. O que você acha do guerreiro? Já viu alguma proposta boa pra mudar a classe?

569 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Tormenta RPG - Uma nov... · 5 replies · +1 points

Ferdineidos só espero que você tenha lido a resenha corretamente e não se atentado apenas a essa parte dela. Até por que se você discorda da minha opinião sobre o guerreiro, ele invalida toda resenha?

Outra, se você ler os pontos negativos que comentei sobre o capítulo das classes você verá que também percebi que a classe guerreiro ficou mais fraca exatamente por um dos pontos que você aponta. Digo mais, o guerreiro não mudou absolutamente nada enquanto todas as outras classes mudaram significativamente. E considerei isso ruim.

Se mesmo assim não gostou da resenha é uma pena, vou me esforçar para me atentar a esses detalhes, como a descrição do guerreiro que é positiva em uma primeira parte da resenha e no final acabo falando que a classe deveria ter mudando, tornando essa parte talvez contraditoria.

Alias, fica ai um desafio, qual mudança você propôe pra que a classe guerreiro se torne melhor? Eu pessoalmnete não acho que Pathfinder fez muitas mudanças. E você o que acha?

569 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Tormenta RPG - Uma nov... · 0 replies · +1 points

Não. As Classes são bastante influenciadas por Pathfinder RPG, mas as regras básicas são do Star War Saga que posteriormente foram parar na quarta edição de D&D. E apesar da influencia muita coisa é própria dos autores. Podemos dizer que Tormenta RPG mescla regras de mundos que pareciam rivais e fez algo muito bom.

570 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Arakawa Under The Bridge · 0 replies · +1 points

Arakawa Under The Bridge é no mínimo diferente... Vou conferir o anime, por que não o mangá? Parece muito bom.