Maurício Gomes

Maurício Gomes

26p

13 comments posted · 0 followers · following 0

444 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Descubra o que é prec... · 0 replies · 0 points

Oh meu deus... Eu comprei o jogo já em pré-ordem mas minha placa de vídeo é pior do que a mínima O.O

446 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Hacker do PS3 não sab... · 0 replies · +3 points

É que o Kotaku é pró Sony.

Ou não sabem ler da fonte.

471 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Primeira foto do Jungl... · 0 replies · +2 points

Até que gostei da idéia :P

471 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Primeira foto do Jungl... · 0 replies · +1 points

Eu jogo no GNU/Linux de boa... :P Claro, que Steam para Linux iria ajudar muito, mas não custa nada ter esperenças :P

471 weeks ago @ Disk Chocolate - Tiririca? Os palhaços... · 2 replies · +1 points

A tá... Por algum motivo o negócio não avisa que ta na fila o post...

471 weeks ago @ Disk Chocolate - Tiririca? Os palhaços... · 4 replies · +1 points

Acabei de ver que escrevi um post tão grande quando o próprio post do blog, mas o intensedebate deu pau e deletou ¬¬

471 weeks ago @ Disk Chocolate - Tiririca? Os palhaços... · 1 reply · +2 points

Bom... Enéas pelo menos era político de verdade, inteligente, e tinha alguma lógica (só era meio alucinado também... Enéas era de extrema direita, e queria fazer bombas nucleares para poder peitar os EUA, um plano alucinado, mas que tem algum sentido...)

Agora eleger o Tirica foi a coisa mais estúpida que já vi (ou o Clodovil), em ambos os casos o resultado é a eleição de um monte de getne que não deveria ser eleita, o motivo é simples: Os votos para deputado, vão para o PARTIDO, e a quantidade de votos em cada indivíduo decide quem vai ser eleito NAQUELE PARTIDO.

Então vamos supor, que um partido tenha 4 candidatos, um deles receba um milhão de votos, e os outros recebem 3, 2 e 1 voto.

Agora vamos supor que os 1 milhão e 6 votos, seja suficiente para eleger 3 pessoas. Resultado: São eleitos o candidato do milhão (no nosso caso o Tiririca), e os 2 candidatos que tiveram 3, e 2 votos...

O mais irônico são as pessoas anti-PT votando no Tiririca, sem saber que estão dando alguns milhões de votos para o PT (pois o Tiririca é coligado ao PT, apesar de ser de outro partido).

Infelizmente no Brasil, o voto é obrigatório, mas educar as pessoas sobre como funciona o voto delas não é, abrindo brecha para esse tipo de abuso das regras. (ou todas as pessoas que eu vi, que queriam votar na Marina, mas votaram no Serra para ter segundo turno, sem perceber que votar em QUALQUER UM DOS DOIS resultaria em segundo turno....)

Mas agora sendo sincero: O brasil inteiro é problemático, no DF a esposa do Roriz foi para o segundo turno, mesmo dizendo coisas como "Vou defender a corrupção", no Alagoas Fernando Collor tem chance de ir para o segundo turno (de acordo com os dados da hora que estou escrevendo), e vários corruptos conhecidos estão sendo eleitos como senadores, inclusive Renan Calheiros, novamente em Alagoas (desculpem-me alagoanos... mas o que há com vocês aí???).

Eu pessoalmente já desisti, não só do Brasil, mas de ser Brasileiro, eu nunca tive orgulho desse país, podem me acusar de preconceituoso, mas a cultura do país é uma cultura a qual eu não compartilho, e nunca compartilhei, não gosto de futebol (nem em época de copa), carnaval, lei de gérson, feijoada, funk, pagode, samba, etc... E não digo isso para ser "elitista", eu reocnheço a cultura das pessoas, eu já fiz um trabalho sobre cavalhadas por exemplo, mas tudo isso é algo que eu não compartilho, e a corrupção do povo (ou vocês acham que político vira corrupto só quando se elege? e que só honestos que votam? Céus... hoje teve um eleitor tirando uma arma do bolso no meio da fila para trocar tiros com uns assassinos de moto...), portanto eu vou votando aqui no "menos pior" e tenho a esperança que um dia vou poder ir embora do país ,e achar uma casa, algum lugar onde eu não me sinta um estranho.

476 weeks ago @ Indie Games Brasil - Empregos e/ou Estágio... · 0 replies · +1 points

Ooopa, gostei da idéia do RSS! Quando tiver, eu vou acompanhar :D

490 weeks ago @ GameReporter.org | Blo... - Indústria e jogadores... · 0 replies · +1 points

O modelo atual de negócios, com a existência da internet, funciona vendendo cópias artificialmente escassas, por isso que os preços não seguem as leis de mercado, já que existe oferta infinita, é necessário usar preços arbitrários.

Algumas soluções já existem, como os vários modelos de mídia que existem a mais de 1000 anos, ou coisas de 20 anos atrás, como o Modelo Apogee, onde todos os jogos eram trilogias, o primeiro jogo era grátis e tinha instruções de como comprar o resto da trilogia. Ou simplesmente o jogo tem distribuição livre, e apenas pede para o jogador pagar.

492 weeks ago @ GameHall Network - Conheça o projeto do ... · 0 replies · +2 points

Cara, só por isso já saiu ganhando... amo Prince of Persia 2D!!! (e God of War é bem legal..)