Elutark

Elutark

8p

11 comments posted · 0 followers · following 0

544 weeks ago @ .20 - Welcome to the Dragon Age · 0 replies · -11 points

Um grupo com Kratos na frente dando porrada, Niko Bellic na retaguarda roubando e abrindo portas, e é claro Morrigan com sua beleza e cinismo. Ferelden estará a salvo do flagelo.
rodrigoelutarck@gmail.com

550 weeks ago @ .20 - Os melhores e atuais t... · 0 replies · +6 points

Concordo totalmente! Os comentários acima Falaram tudo.

557 weeks ago @ A Terceira Terra - DM’s Dirty Talk 2: d... · 0 replies · +1 points

Não sei se alguém vai ler este post, mas ... vou matar os trintões que não jogam de inveja.
Depois de anos sem jogar e na completa seca, eu e um amigo (Fabio) montamos um clube de jogos de RPG aqui em BH e todo domingo estou jogando. https://sites.google.com/site/setimaarmada/
Nota: a maioria das pessoas que são mais freguentes, estão na casa dos trinta, e tem uns novos.

569 weeks ago @ .20 - Esboços, planos e pro... · 1 reply · 0 points

Gostei, e gostaria de acrescentar, recentemente junto com um amigo Fabio montamos um clube de RPG, o Clube de jogos sétima armada http://sites.google.com/site/setimaarmada/ e o pessoal que esta freqüentando em sua maioria é jogador veterano acho que novato são um ou dois. Mas por que estou comentando isso, é porque com o envelhecimento do publico temos mais um problema no mercado, pois sem renovação a tendência é a morte do RPG no Brasil.

574 weeks ago @ .20 - [Exclusivo]Dragon Age ... · 2 replies · +1 points

Aposto que ninguém vai ler este post, massss, ... devo relatar o fato de em uma entrevista o autor disse que o objetivo do jogo Dragon Age, era principalmente trazer novos jogadores para o RPG de mesa, pois apesar de nos EUA o mercado ser maior não é grande o suficiente para tantas editora (tem editora falindo), portanto 1º o objetivo era emular o jogo eletronico 2º ser simples para não assustar os novatos sem afastar os veteranos. Acho que deve ter cumprido o objetivo pois o livro esgotou em pouco tempo, um dos comentários do autor era que a 4º edição do D&D não havia cumprido o objetivo de trazer novos jogadores.
resumindo VOU COMPRAR, e recomendar a todos comprar, o mercado nacional precisa aquecer.

579 weeks ago @ Área Cinza - Curva de Desenvolvimen... · 0 replies · +1 points

Confesso que esta serie de artigos esta me motivando a escrever um cenário, e sobre religião gostaria de ler um artigo focando uma religião sem um deus como a budista nos cenários de RPG, um foco diferente e interessante saindo do "arroz com feijão" de uma religião politeísta.

581 weeks ago @ Área Cinza - Curva de Desenvolvimen... · 0 replies · +1 points

Parabéns pelo artigo ele esta muito bom! Este assunto da pano para manga, uma coisa que eu gostaria de ver abordada e sobre a força "conservadora" religião, que a meu ver foi o principal motivo por manter a Idade Media sem um desenvolvimento técnico por longo tempo, Versus a força "modificadora" da magia.
Modificadora eu entendo como pesquisadora, pois na era pré-ciência a magia tinha este papel, de pesquisar de questionar.

582 weeks ago @ Área Cinza - Curva de Desenvolvimen... · 0 replies · +1 points

Simplesmente ADORO esta serie de artigos, e não poderia deixar de dar palpite,
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_Hanse%C3%A1tica
este endereço leva a um artigo da wikipédia sobre a Liga Hanseática a maior guilda de mercadores do mundo na idade media, é fundamental que qualquer mestre tenha pelo menos uma noção de até onde foi o poder de uma guilda no mundo real.

583 weeks ago @ .20 - Os magos mais caros do... · 4 replies · +1 points

Não sei o que você entendeu do que eu escrevi mas eu estou acompanhando o Old Dragon e estou ansioso pelo lançamento. Vou promover o Tormenta porque estou jogando, e o Old Dragon porque adorei o sistema e pretendo mestrar. Quanto ao Mago eu joguei a 1ª versão sou fã do sistema, mas acho que tá caro de mais.

Estou tentando montar um clube de RPG em BH, (clube de jogos sétima armada), e pretendia fazer um evento mas o pessoal do parque onde nos encontramos barrou devido ao caso de "Ouro Preto", por isso acredito que quanto mais pessoas jogarem, e o hobie crescer, menor o preconceito. Por isso penso que os livros devem ter um preso acessível para popularizar.

583 weeks ago @ .20 - Os magos mais caros do... · 2 replies · 0 points

CREEEEEEEEEDOOOOOOO, deste jeito o RPG continua sendo um hobie para poucos, e sem jeito de melhorar, pois para os presos caírem é preciso vender, para vender é preciso ter um preso atrativo. Cada vez mais acho que a solução é material nacional, pois poderia ser vendido a um preso rasoavel e conquistar o publico. Que venham o novo Tormenta, e o Old Dragon, vou tentar promover só para ver o mercado crescer.