Gaspar Nolasco

Gaspar Nolasco

60p

186 comments posted · 1 followers · following 5

11 years ago @ Jogabilidade - DASH #39: Você Joga c... · 0 replies · +3 points

Dark Souls é amor!

11 years ago @ Jogabilidade - Vértice #15: Total Ec... · 0 replies · +2 points

Concordo em grande parte com a hipocrisia da imprensa especializada.
A imprensa gosta de escrever artigos sobre feminismo porque, da Anita Sarkeesian pra cá eles descobriram que isso gera uma quantidade absurda de views e comentários.

Acho que a industria é grande e as publishers e developers sabem muito bem pra quem estão vendendo, o público alvo são garotos de 12, 13, 14 anos e homens que cresceram jogando videogames (todos americanos brancos, btw). Portanto eles estão pouco se lixando pra igualidade, eles querem é agradar os grupos demográficos que compram jogos.
Mesma coisa no Japão, jogos japoneses são "sexistas" porque são direcionados ao público masculino japonês. Se o jogo não é aceito no ocidente isso é culpa nossa, não deles.

11 years ago @ Jogabilidade - DASH #36: Bioshock · 0 replies · +9 points

WHAT!?
Dash surgindo do nada -- Mal posso prever seus movimentos!

11 years ago @ Jogabilidade - DASH #34: System Shock · 0 replies · +2 points

PUTAQUEPARIU, mind blown quando eu ouvi que Dead Space era um projeto que deveria ter sido System Shock 3!
E eu fiquei o cast inteiro pensando como alguns pontos do roteiro dos dois primeiros jogos lembrava DS. Foi um plot twist for real.

11 years ago @ Jogabilidade - DASH #34: System Shock · 1 reply · +1 points

Puts. Agora que você repetiu essa frase percebi que ela é brilhante também... "He doesn't row".

Yep, vou jogar o jogo todo denovo.

11 years ago @ Jogabilidade - DASH #34: System Shock · 3 replies · +3 points

Baixando o podcast, baixei o podcast, baixarei o podcast!

12 years ago @ Fênix Down - [Preview] Asura's Wrat... · 0 replies · +1 points

Sexualmente excitado por esse jogo!
Eu gosto do exagero no design e também essa possível mistura Bayonetta, God of War e Panzer Dragon. Acho também que a CiberConnect é uma desenvolvedora boa para o projeto porque, entre as séries de jogos lincenciados de anime, Naruto ultimate Ninja Storm é uma das melhores e nela rola muito dessa ignorância desenfreada de supervelocidade e quebra pau.

Mas não dá pra comentar bem ainda. Vou baixar o demo e ter minhas próprias reações para então ouvir as reações de vocês na sexta.

12 years ago @ Fênix Down - [Preview] Asura's Wrat... · 0 replies · +1 points

Sexualmente excitado por esse jogo! Eu gosto do exagero no design e também essa possível mistura Bayonetta, God of War e Panzer Dragon. Acho também que a CiberConnect é uma desenvolvedora boa para o projeto porque, entre as séries de jogos lincenciados de anime, Naruto ultimate Ninja Storm é uma das melhores e nela rola muito dessa ignorância desenfreada de supervelocidade e quebra pau.

Vou baixar o demo e ter minhas prórias reações para então ouvir as reações de vocês na sexta.

12 years ago @ JCast - JCast #161 · 2 replies · +4 points

Nossa, esse rant me ofendeu pessoalmente.
E pensar que teve uma época em que esse foi meu podcast favorito...

Bom, foi mal não comentar sobre o assunto principal do episódio, mas eu parei de ouvir logo no final do rant. Boa sorte e boa vida pra vocês.

12 years ago @ Jogabilidade - DASH #04: Multiplayer:... · 0 replies · +1 points

Eu sei que o cara é do contra, mas eu concordo com a opinião do Yatzee sobre multiplayer. Acho que é, essencialmente, substituir uma parcela da experiência (IA balanceada, sequências cinematográficas, cenas de ação bem medidas/desenvolvidas) por pessoas. Pode ter gente que gosta disso, mas pra mim a troca não vale a pena.
Eu sempre fui um grande fã do single player. Curto justamente porque é uma experiência dirigida e balanceada, o multy geralmente envolve uma curva de aprendizado frustrante e quase que inevitavelmente perda da imersão.

Até mesmo no caso Dark Souls que vocês falaram... Eu amo esse jogo, mas, em certo ponto tive que desligar o online porque fiquei frustrado com as mensagens dos outros players. Elas deveriam realçar a imersão, mas todos aqueles "Need Humanity" acabam te lembrando o tempo todo que você está num jogo.