JONE Santos

JONE Santos

94p

1,505 comments posted · 3 followers · following 6

8 years ago @ Overkill - Overkill #79 - Os jogo... · 1 reply · +1 points

O Erick é uma excelente companhia para se beber junto, eu agarantcho

8 years ago @ Overkill - Overkill #79 - Os jogo... · 0 replies · 0 points

noob

9 years ago @ Gamer Inconstante - The Legend of Zelda - ... · 0 replies · +1 points

Cara, desculpa a demora, eu realmente parei de atualizar o blog no começo do ano...

Eu não tenho mais as senhas que eu anotei na época que joguei, mas achei esse site aqui com as senhas:
http://www.gamewinners.com/game_boy_color/LegendO...

9 years ago @ Fênix Down - Bit Studio #45 - Aquel... · 1 reply · +4 points

Um dia de muitas vitórias!

Só comentando aqui, queria agradecer o convite do Juunin! Sempre fui fã do Bit Studio, ouvinte assíduo... é uma honra participar dessa maluquice toida! Valeu amiguinhos!

9 years ago @ Gamer Inconstante - Gamer Informante #124 ... · 0 replies · +1 points

Eu curti muito o pouco o jogo em si por enquanto, então sou suspeito a falar... Quando eu tirar férias (se tudo der certo, até fevereiro) eu me dedico melhor a ele

9 years ago @ Gamer Inconstante - Gamer Informante #124 ... · 0 replies · +3 points

Fala Celso!

Eu terminei o jogo esse sábado. Confesso que joguei meio "Rambo Style" uma parte do jogo, o que pode ter estragado a experiência um pouco... Mas terminei ele em 1 hora. Por 12 conto vale a pena heim? Apesar de ser um jogo curto, ele tem bastante conteúdo extra... e é um jogo lindíssimo, independente de qualquer coisa

10 years ago @ Gamer Inconstante - Gamer Informante #117 ... · 0 replies · +1 points

Hehehe, valeu! Então, o engraçado é que existe o público que gosta de ver o cara fodão, geralmente a \"comunidade\" do tal jogo em questão. Por exemplo, sei de muito nego que curte ver os gameplays dos mestres de Battlefield para meio que tentar aprender as estratégias e ir jogando melhor. Eu, como sou ZERO competitivo, acabo não consumindo esse tipo de vídeo...

Aliás, eu consumo quase nada de vídeo de gameplay. Eu gosto muito de ver os vídeos do Eric Fraga (canal Cosmic Effect), que geralmente focam muito mais em curiosidades e conteúdo que no jogo em si - apesar de o de HERO (Atari) ser muito bom pelo aspecto \"desafio\" mesmo.

Um que eu acompanho bastante é o James & Mike Mondays, com o James Rolfe (o Angry Video Game Nerd) e o Mike Matei. Acho legal porque costumam ser vídeos do ponto de vista de \"retrogamers\" - os dois me parecem ter parado no tempo, pois você vê que as referências deles dificilmente chegam nos tempos de PS2, mesmo quando estão jogando alguma coisa no Wii U ou no XBOX 360.

De resto, de nunca em nunca vejo alguma coisa do PewDiePie e do Jovem Nerd.

Eu estou pensando em fazer alguma coisa de gameplay, mas não tenho mais o fôlego (nem o tempo, principalmente) pra fazer o que fiz com o Super Metroid... Eu queria muito fazer algo bem editado, com informação relevante... mas ainda não decidi o formato 100% (nem comecei a treinar edição)

10 years ago @ Gamer Inconstante - Gamer Informante #115 ... · 0 replies · +1 points

Sobre o SMT4, um comentário breve - a história está melhorando bastante... Mas vou jogar um pouco mais antes de qualquer coisa.

10 years ago @ Gamer Inconstante - Gamer Informante #115 ... · 0 replies · +1 points

Nós que agradecemos muito o apoio!

10 years ago @ drinknplay - Hysteria 99 - Odeio mu... · 0 replies · +1 points

Só corrigindo, quando eu falei sobre taxistas andando devagar quando estão com passageiros, em nenhum momento limitei isso aos cariocas - até porque nunca peguei um táxi no Rio.

Existem motivos justificáveis pra isso? Claro - quando o cara está fazendo uma corrida, precisa prezar pela segurança do passageiro. E outra, se ele sai fazendo um monte de loucuras pelas pistas, o passageiro pode muito bem virar para ele e pedir pra descer, aí ele perde a corrida - isso se não ocorrer qualquer tipo de denúncia para órgão regulamentador ou coisa do tipo.

Da mesma forma que dá pra entender o cara correr mais quando está sem passageiro - pra voltar logo para um ponto onde tenha mais chances de conseguir passageiros.

Aí a gente faz um podcast bonitinho tentando justificar cada situação "irritante" buscando um clima de compreensão extremo entre todos os povos do mundo. *para mim* não teria graça.

Cara, o humor do Hysteria sempre teve um pé no humor negro e no politicamente incorreto. Se você se sente injustiçado quando fazemos uma piada - sim, pra mim continua sendo piada e humor - com uma categoria de trabalhadores, só lamento.