Flá

Flá

60p

126 comments posted · 1 followers · following 0

8 years ago @ Passagem Secreta - Descubra quem é a mod... · 1 reply · +4 points

Muito bom este video, Rafael! Esta história me lembra da garota que traz o troféu quando o jogador vence as corridas no Cruis'n USA dos arcades e N64 – é a atriz pornô Shyla Foxxx, que no game recebe créditos com seu nome real, Anutza Herling.

8 years ago @ Gizmodo Brasil - Os melhores apps da se... · 2 replies · +1 points

O game de Family Guy é igualzinho ao dos Simpsons? Nossa que criativo!

8 years ago @ Gizmodo Brasil - Comic Sans, a fonte ma... · 0 replies · +1 points

Tendo uma fonte que atenda à maioria das necessidades da gráfica (e do leitor) não há motivo algum para trocar de fonte... então é comum que uma mesma gráfica imprima dezenas de títulos diferentes com um mesmo tipo de letra. Salvo exceções, livros cujo tipo de letra foi escolhido especificamente para dar suporte ao conteúdo, é tudo questão de design.

8 years ago @ Gizmodo Brasil - Comic Sans, a fonte ma... · 1 reply · +1 points

"Letrinha furreca" não é exatamente como funciona. Na maior parte dos casos os designers e/ou as gráficas escolhem fontes que facilitem a leitura dos blocos de texto dos livros, baseados em quantidade de texto, tamanho de fonte, entre outros.

8 years ago @ Gizmodo Brasil - Comic Sans, a fonte ma... · 1 reply · +1 points

Quer dizer que o desenho dos tipos ficou meio "sóbrio" em comparação à proposta original da Comic Sans. Repare que o cara deixou as hastes das letras bem retas, muito diferentes de como era na fonte original. A Comic Sans tem um desenho que parece feito à mão, e este é o "casual" a que ele se refere.

8 years ago @ Gizmodo Brasil - Esse instrumento music... · 0 replies · +1 points

A dificuldade dos jogos de antigamente era proposital, porque os jogos não eram extensos, e se fossem fáceis, seriam considerados muito curtos... então ficar morrendo e repetindo a mesma fase diversas vezes fazia com que os games tivessem um tempo de vida maior.
Existe até a expressão "Nintendo hard" que faz referência à dificuldade típica dos games do NES... ou seja, quando um jogo é ridiculamente difícil, ele é Nintendo hard.
Dos games que você mencionou e eu já joguei, Ninja Gaiden é um que eu não consigo terminar até hoje!

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Vamos celebrar as bela... · 0 replies · +1 points

Eu sempre fui destes que ficam reparando em detalhes assim nos games, sejam texturas, sejam árvores. E uma coisa que sempre me incomodou muito, independente do game, é quando você fica andando em volta do objeto (uma árvore ou um inimigo morto) e ele fica girando sempre de frente pra você. Árvores feitas com dois planos cruzados são mais bonitas do que árvores planas que giram.

8 years ago @ Gizmodo Brasil - Vídeo assustador most... · 0 replies · +1 points

"Garotos destemidos"? Pensei ter lido idiotas completos... uuhhh super legal arriscar a própria vida a troco de nada, ficar provando que um é mais corajoso que o outro, até o primeiro escorregar.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Nem todos acham que as... · 1 reply · +5 points

O cara tem argumentos bastante razoáveis, principalmente em se tratando de preço mais baixo para fãs que compram logo, boa base de jogadores no lançamento (o que melhora a experiência online) e uma boa grana pra upgrade nos servidores dos jogos online (que todos sabemos que é necessário). Do ponto de vista do desenvolvedor, este modelo de negócio parece mais interessante, sem dúvida.

Mas, como jogador, acho que este modelo de negócio que ele propõe também é bom! Porque evita compras por impulso e que tenhamos uma biblioteca cheia de games que a gente nunca vai jogar. Vejo como exemplo meu PS2 e Wii desbloqueados e eu tinha uns 60 jogos pra cada um deles, dos quais eu joguei meia dúzia... já quando comprei o PS3 e agora mais recentemente com o 3DS e o WIi U, eu preciso pesquisar melhor e planejar melhor as minhas compras, o que me deixa com menos games mas garante que eu jogue todos eles – e eu enxergo isso como economia de dinheiro, porque posso até pagar 150 reais em um único game, mas sei que não irei gastar 150 com 10 games em promoção que eu nunca vou jogar, mesmo porque nem tenho tempo pra tanto jogo. Noutras palavras, todo o dinheiro que gastei em poucos games terão valido a pena em horas de jogo.

8 years ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Vamos comparar as vers... · 0 replies · +1 points

Acho legal quando fazem uns remakes assim... se o jogo é bom, por que não dar uma renovada? Além disto, sai mais barato pra produzir e ainda abaixa um pouco a bola dos fãs que ficam ansiosos pra ver novos capítulos das séries.