Sinceramente, ainda acho meio confuso entender como funciona o Captcha. Se nos ajudamos a traduzir palavras de imagens digitalizadas, de alguma forma o computador sabe que que "tal" imagem significa "tal" palavra. Logo, os "bots" poderiam aproveitar-se disso... Mas, bem. Ainda acho confuso! Hsuahusahs.
Prevejo Funkeiros com clipes de "pankadão" passando no "teto" do ônibus! Não necessariamente com um samsung beam, mas se a ideia pegar e os "xing-lings" aderirem! FERROU!
Nunca achei a Saraiva interessante, agora então...
Amazon. Força!
o Esquema é ficar com a internet mesmo, e BAIXAR o conteúdo que você gosta. E olha só, de graça!
Que droga. De sábado tem mais pessoas que vão, logo as chances de conseguir comprar diminuem, e muito. Eu até pedi pra sair do trabalho mais cedo amanhã, só para tentar comprar. Mas, acho que foi em vão. De sábado nem rola!
Mas, uma pergunta: Se os captchas são imagens (do qual computadores tem dificuldade para reconhecer), porque quando eu digito caracteres (códigos binários, onde o computador é pro) o mesmo reconhece que os códigos são iguais a imagem?
Eficiência. Essa é a palavra! Vamos aplaudir o "Brazil"...
[youtube TTOamnCUP0w http://www.youtube.com/watch?v=TTOamnCUP0w youtube]
Facebook ferrando com todo mundo. Não sei como, mas tudo hoje tem que ter o facebook no meio. Eu deixei de usar o facebook já tem uns dois meses. - 1º porque estava muito chato, aquelas porcarias de "tirinhas nostálgicas", com memes como personagens eram (são ?) muito chatas.. sem contar que todo mundo é revolucionário naquela porcaria... "Se você quer que os políticos corruptos devolvam o nosso dinheiro, CURTA " ----- aaaaahh vá! - 2º perdia muito tempo com essa coisa, ao invés de assistir algum documentário ou série interessante, ou ler uma revista ou livro, ficava o dia inteiro no facebook. - 3º como de costume na internet, começou a ficar poluído, querendo ter tudo junto! E mais um monte de coisas negativas. A única coisa boa era usar o facebook como um "favoritos" e/ou feed... mas pra isso já existem seus próprios mecanismos.
Confesso que no começo sentia falta, mesmo não gostando. Hoje, não tenho a menor vontade de ter.
Quanto ao Google+, tenho por obrigação, mas não uso. às vezes dou um "curtir".....
Por que a diferença de lançar primeiro no Japão, e só depois de três meses em outro país?