Amanda Vieira

Amanda Vieira

10p

4 comments posted · 0 followers · following 0

482 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - O que foi dito sobre o... · 0 replies · +1 points

Você considera "gasto" tirar 30 milhões de pessoas da linha da pobreza? Sem mais perguntas, meretíssimo.

484 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Abril demite editor qu... · 0 replies · +1 points

Meu amigo, nem a Souza Cruz, nem Ambev e nenhuma outra empresa defende tanto a "liberdade de expressão" como o grupo Abril. Este é o ponto! A hipocrisia fica escancarada! A atividade jornalística, diferentemente de uma fábrica de cerveja, de cigarro ou margarina, não pode ser reduzida a um critério empresarial até porque existem interesses públicos que o jornalista deve prestar conta que podem se chocar com interesses privados dessas publicações. E esse me parece que foi o caso - o repórter da National Geographic manifestou seu descontentamento diante da "reportagem" publicada pela Abril que não cumpre a função jornalística de informar devidamente as pessoas, já que foi feita na base de invenção de falas e dados (fato exaustivamentes denunciado na internet e que o repórter certamente tem conhecimento). O problema está nessa hipocrisia da publicação - que só defende a liberdade absoluta de imprensa quando a ela lhe interessa, passando por cima do direito de livre expressão de um funcionário que apenas fez um comentário numa rede social. Entendeu ou quer que eu desenhe?!

484 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Ubaldo: Em defesa da b... · 2 replies · 0 points

Ter bomba a uma altura dessas é só ter mais um motivo para os EUA nos chamarem de terroristas e invadirem o Brasil. Não podemos dar motivo pra esses caras! Além disso, ter bomba para "se defender", é tão inócuo perante o poder dos EUA! Se eles quiserem acabar com um país eles jogam uma bomba lá e não vai sobrar ninguém nem pra acionar o botão da bomba de defesa!

Santa igenuidade a desse moço, o Ubaldo...

ProntoFalei!

485 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Viveiros de Castro: Ve... · 0 replies · +2 points

Essa história, que também foi publicada no site do Nassif, foi devidamente agraciada com um post Boimate News!http://www.boimatenews.wordpress.com