patrick

patrick

70p

119 comments posted · 0 followers · following 0

184 weeks ago @ Socialista Morena - 10 coisas sobre o Mais... · 0 replies · +1 points

Nada mais natural como retribuição por todo o investimento da coletividade cubana na formação dessas pessoas, já que assalariados não pagam imposto de renda em Cuba.

294 weeks ago @ Socialista Morena - Novos estudos sobre a ... · 0 replies · +17 points

Porque nos EUA o seu uso para fins medicinais foi legalizado em vários estados, como a Califórnia. É muito mais fácil fazer uma pesquisa científica com um produto dentro da lei do que com um que pode sujeitar o pesquisador à cadeia.

314 weeks ago @ Socialista Morena - Um casal de surdos, fi... · 0 replies · +2 points

Conversando com eles na fila é bem mais interessante :)

314 weeks ago @ Socialista Morena - Um casal de surdos, fi... · 2 replies · +2 points

É interessante como a vida nos dá impressões diferentes. Acabo de chegar em casa (Natal/RN) vindo de uma sessão de cinema, As aventuras de Pi, em um cinema que só havia sessões dubladas e a minha constatação é que, não obstante o preço salgado, parcela relevante da plateia era classe C emergente. Talvez encarem o cinema 3D como a classe média tradicional vê um feriadão prolongado numa pousada ou hotel numa cidade bacana: um gasto extraordinário que não se faz sempre.

314 weeks ago @ Socialista Morena - Sete razões para dete... · 0 replies · +7 points

Na Islândia também bateu as botas ;)

329 weeks ago @ Socialista Morena - O valente Uruguai apro... · 0 replies · +2 points

É a nossa aldeia gaulesa :)

329 weeks ago @ Socialista Morena - Os 12 Mandamentos do E... · 1 reply · +4 points

Legalização do aborto não estaria incluído no XI, estado laico?

352 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Gerson Carneiro: Qual ... · 0 replies · +3 points

Já conhecia Sociedade do Automóvel mas não Entre Rios. Obrigado, Cibele!

352 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - O rei, o elefante e a ... · 0 replies · +5 points

Será que os arautos da propriedade privada e inimigos da desapropriação poderiam dar uma forcinha às vítimas da Prefeitura de Natal, que estão tendo seus imóveis desapropriados para a construção de novos viadutos?
http://espn.estadao.com.br/copadomundofifa/noticia/245879_VIDEO+EM+NATAL+ESCOLA+PUBLICA+VIRA+ESPACO+DE+DEBATE+SOBRE+ABUSOS+DA+COPA

352 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - O rei, o elefante e a ... · 3 replies · +20 points

A direita no poder na Espanha diz aos cidadãos: austeridade! austeridade! Já o Rei, com verba pública e o apoio dessa mesma direita, vai gozar férias matando elefantes na África.

A direita no poder na Espanha diz aos cidadãos: se virem, acabou o Estado paternalista, ninguém mais vai cuidar de vocês. Sejam independentes! Aí a Repsol pede socorro e o governo em peso, a União Europeia, Deus e o mundo vem em socorro. É o Estado pai das pobres o oprimidas multinacionais vítimas da expoliação populista!

"Ah, mas tem que defender a Repsol, ela recolhe muitos impostos!" Putz, nasce um ingênuo a cada minuto no mundo, né? A YPF paga seus impostos por suas operações locais na Argentina, a Repsol paga seus impostos por suas operações locais na Espanha. Mas as transferências de lucro de filiais para matrizes não recolhem impostos nos países de origem. Vão para paraísos fiscais, ficar a salvo de "populistas" e governos "ingênuos" que acreditam no arrocho fiscal da troika.

P.S.: e a WWF, vai ficar em silêncio? Porque Juan Carlos é o Presidente de Honra da ONG na Espanha. Ecocapitalismo é isso aí.