Zé Cipriano

Zé Cipriano

46p

86 comments posted · 2 followers · following 3

515 weeks ago @ Zé Cipriano - Ana Malhoa vs. a Internet · 1 reply · +2 points

Não veio de lado nenhum. Fui eu que caí na peta.

553 weeks ago @ Anadia Sem Gente - Blogue tem mesmo uma F... · 0 replies · +1 points

Desconfio sempre desses blogues. Aliás, basta olhar para a matrícula do carro, que embora desfocada, dá para perceber que não é portuguesa.

553 weeks ago @ aguim.net - Descida do Mondego - 2... · 0 replies · +7 points

Parece que a obsessão se está a transformar em alucinação. Se quiser aceitar o meu conselho, trate-se. Isso pode ser indício de problemas psicológicos mais graves.

557 weeks ago @ aguim.net - Novos corpos gerentes ... · 0 replies · +1 points

Não viu a data do artigo?

558 weeks ago @ aguim.net - (D)evolução ou invol... · 0 replies · +2 points

A ARA também tem, como se sabe, as suas dificuldades. Felizmente tem tido directores, ao longo dos anos, que as têm conseguido superar. É claro que também precisa da ajuda tanto da Junta como da Câmara mas há uma dificuldade que não tem, ao nível das infraestruturas.

A AJA não tem infraestruturas próprias. E é principalmente aí que, neste momento, a AJA precisa de ajuda (e julgo que a situação da ARPA seja semelhante), seja para realizar algumas das suas actividades, seja para as reuniões dos seus corpos gerentes. E aí, quem tem capacidade para ajudar a AJA é, surpresa, o presidente da junta, seja quem for que estiver a ocupar o cargo.

À pergunta que faz não posso responder. Se a sua actuação enquanto presidente da junta diz respeito a todos os aguinenses já a sua vida pessoal é apenas da conta do próprio.

558 weeks ago @ aguim.net - (D)evolução ou invol... · 0 replies · +2 points

Mas afinal que evidências são essas? E evidências de quê? Ou é só a mim que estão a escapar?

Pelo menos fico contente que já mudaste de opinião em relação à ARPA. Já alguma coisa de positivo saiu da discussão.

558 weeks ago @ aguim.net - (D)evolução ou invol... · 0 replies · +1 points

Confesso que às vezes tenho dificuldade em perceber a lógica do que por aqui se escreve.

As criações das duas associações não são coincidências, são apenas um presidente da Junta de Freguesia a fazer aquilo a que se propôs.

Não responde é ao seguinte, não sei porquê, entre os 1º e 2ºs mandatos do sr. José Lagoa não esteve lá ninguém? Quando o sr. José Lagoa sair da junta não vai para lá outro? Ou o sr José Lagoa tem que continuar a fazer o trabalho do presidente da junta quando deixar de ser o presidente da junta?

558 weeks ago @ aguim.net - (D)evolução ou invol... · 0 replies · +2 points

Vou abrir uma excepção e responder a alguém que não se identifica. Isto porque a alternativa seria apagar o comentário, coisa que eu queria evitar.

A AJA está ao serviço dos seus sócios e de Aguim. Se foi o Sr. José Lagoa que incentivou a sua revitalização não vejo problema nisso, pelo contrário (Aguim não ganha com isso?). Nem vejo a independência da AJA em causa à conta disso. A constituição da lista que se acabou por se tornar nos corpos gerentes, posso garantir que, não teve a influência de mais ninguém a não ser a dos próprios membros.

Onde estiveram os presidentes da Junta dos últimos 20 anos que podiam ter feito o mesmo (que era tão simples) e não o fizeram?

558 weeks ago @ Diario2 - Quatro jogadores portu... · 0 replies · +1 points

Estou convencido que seriam 5 se o Tiago não fosse só tratado pelo primeiro nome.

559 weeks ago @ aguim.net - (D)evolução ou invol... · 0 replies · +1 points

O comentário que aqui estava identificado como 'aguim.net' não era da autoria indicada. Vamos lá ter cuidado com esse tipo de situações.