wilsoncjunior

wilsoncjunior

44p

27 comments posted · 0 followers · following 0

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - Ah, se fosse nos Estad... · 2 replies · +16 points

O pior de tudo isso é que não se trata de bobagens faladas por jovens tolos. O pior é que eles pensam isso mesmo. Ou só isso.

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - Maierovitch: Furor bé... · 0 replies · +2 points

O Maierovitch de fato faz boas ponderações mas não está completamente informado sobre o derramamento ou não de sangue de inocentes, como a maioria dos brasileiros aliás.

"Das poucas coisas que se sabe sobre os mortos nos confrontos dos últimos dias, uma das mais certas é que Rogério Costa Cavalcante não trocou tiros com os policiais. Ele foi alvejado bem na frente das câmeras de fotógrafos e cinegrafistas.

Tinha os bolsos cheios de convites para a festa de aniversário de seu único filho. Iria entregá-los quando deu o azar de ficar entre os fogos da polícia e dos traficantes.

Cavalcante caiu com um buraco na barriga, pediu socorro e desfaleceu na frente das câmeras. A Primeira Página da Folha de sábado passado (27/11) publicou a foto."
http://reconquistaranegritude.blogspot.com/2010/12/folha-de-spaulo-onde-estao-os-mortos.html

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - Locatelli e os estraga... · 0 replies · +1 points

Essa coisa de esquerda e direita ainda não está clara pra muita gente no Brasil. Alguns amigos que considero de esquerda me surpreenderam com suas posições nesse caso. "Tem que entrar e matar os bandidos todos", pensamento igual ao do Jair Bolsonaro. "Se a maioria apoia é porque dessa vez uma reação violenta se faz necessário", discurso fácil pois legitima a ditadura da maioria sobre a minoria e livra o camarada do esforço de pensar. "É uma revolução o que está acontecendo", essa é a esquerda que apoia qualquer ação do gov Lula mas seria contra se a mesma coisa fosse feita pelo FHC ou Serra.

Me considero de esquerda e apoio ainda hoje a revolução cubana. Mas não apoio prisão de dissidentes políticos ou perseguições de minorias como homossexuais como aconteceu na ilha. A luta é pra livrar a civilização da barbárie e não substituir os bárbaros.

A violência é inerente ao capitalismo. Tráfico de drogas e armas sempre existirão porque favorecem esse sistema corrupto que não teria durado tanto se não vivesse a margem das constituições federativas.

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - Locatelli e os estraga... · 0 replies · +1 points

Essa coisa de esquerda e direita ainda não está clara pra muita gente no Brasil. Alguns amigos que considero de esquerda me surpreenderam com suas posições nesse caso. "Tem que entrar e matar os bandidos todos", pensamento igual ao do Jair Bolsonaro. "Se a maioria apoia é porque dessa vez uma reação violenta se faz necessário", discurso fácil pois legitima a ditadura da maioria sobre a minoria e livra o camarada do esforço de pensar. "É uma revolução o que está acontecendo", Essa é daquela esquerda que apoia qualquer ação do gov Lula mas seria contra se a mesma coisa fosse feita pelo FHC ou Serra.

11 years ago @ Blog Cidadania - Dilma Rousseff, 36º p... · 0 replies · +4 points

Fui pra rua, me juntei com uma galera legal e cantei junto o velho grito de guerra: "PARTIDO, PARTIDO, É DOS TRABALHADORES!!!"

11 years ago @ Blog Cidadania - Justificativa de voto · 0 replies · +2 points

Voto em Dilma porque sempre vou optar pela esperança em vez da resignação ou frustração.

11 years ago @ Blog Cidadania - A Folha, o Papa e o pa... · 0 replies · +2 points

Vai uma do Dom Corleone em "O poderoso chefão 3": "Me chamam de mafioso mas eles(igreja católica) é que são a verdadeira máfia".

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - O apelo de Ciro · 0 replies · +1 points

Opa! Também quero esse adesivo.

11 years ago @ Blog Cidadania - Sete dias de fúria mi... · 0 replies · +5 points

Parece que a mídia ignorou a ação pacífica do cordão de isolamento. Espero que o programa da Dilma na tv mostre, se é que filmaram.

11 years ago @ Blog Cidadania - Nove dias de fúria mi... · 0 replies · +1 points

É isso Paulo.