Vinícius Figueiredo

Vinícius Figueiredo

62p

232 comments posted · 2 followers · following 0

189 weeks ago @ Oitobits - PC Game, Dynacom muito... · 0 replies · +1 points

Não estamos zombando ser um NES e sim a propaganda. Abraços.

247 weeks ago @ Oitobits - Transforme o Xbox em M... · 0 replies · +1 points

Amigo, com essas instruções você substitui o Evo X pelo XBMC sim. O único porém é que são instruções de 2007 e sinceramente eu não sei se ainda estão válidas. Já não tenho mais acesso a um Xbox para validar.

292 weeks ago @ Carreirasolo.org - Conheça as 20 carreir... · 2 replies · +2 points

Eu deveria estar feliz por ter um cargo dos listados? :|

365 weeks ago @ Gizmodo Brasil - Muito além do WordPre... · 0 replies · +1 points

No meu blog pessoal eu uso um software que eu mesmo fiz, é um gerador de sites estáticos como o Jekyll. Eu testei vários, entre eles os citados Jekyll, Hyde e não gostei muito, resolvi exercitar um pouco de Python e escrevi o meu. Eu acho ótimo usar o meu editor de textos favoritos para editar meus posts e também guardar tudo em arquivos de texto puro, o melhor formato possível.

Quem não tem essa 'veia hacker' para usar ferramentas de linha de comando para blogar, é melhor ficar com o Wordpress mesmo. Eu não sei que blogueiros estão trocando do Wordpress para algo como o Jekyll sem ter o perfil de programador ou pelo menos heavy user. Não é o tipo de ferramenta que vejo sendo usada pela maior parte dos blogueiros que conheço.

398 weeks ago @ Select Game - Resposta Do Moacyr Alv... · 0 replies · +1 points

O cara se perdeu no ego hein: "não se preocupem não tenho intenção alguma de taxar Steam e nem pretendo fazer isso"! Ele, Moacyr, nunca vai taxar Steam ou qualquer outra coisa. Quem faz é o Governo porra! Hehehe!

398 weeks ago @ Select Game - Quando anunciam Marvel... · 0 replies · +1 points

Difícil é imaginar jogar isso no touch screen.

398 weeks ago @ Select Game - Moacyr Alves, do Jogo ... · 0 replies · +1 points

O cara é empregado da industria. Acredita nele quem quer. Um dia pode até ter tido boas intenções, ai 'cresceu', chamou atenção, alguém bateu na porta dele com uma boa mesada e virou o jogo.

410 weeks ago @ Select Game - Voltando à ativa · 0 replies · +1 points

Se tiver alguma habilidade com Linux ou alguém que possa te ajudar, assina um servidor virtual da Linode. Cliente desde 2007 e não tenho absolutamente nada a reclamar. Antes eu mantinha meu site em shared host da Dreamhost, migrei pra VPS e só vejo benefícios. Ao invés de hospedar o site, eu tenho um servidor pra fazer tudo que bem entender.

423 weeks ago @ Select Game - Mais nova polêmica de... · 0 replies · +1 points

Blablabla. A polícia mata um monte de criança todo dia e não vejo ninguém reclamando disso.

426 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - É a temporada da dece... · 1 reply · +2 points

Só discordo do autor quando diz que PES era "uma simulação absurdamente precisa do esporte real". Nunca foi e pelo visto do trabalho da Konami nos últimos 3 anos, nunca será.

O PES era bom quando os jogos de futebol eram arcades, quando levaram a sério esse negócio de simular a realidade o jogo perdeu pra FIFA. Quer dizer, quem levou a sério fazer um jogo de simulação foi a EA com a nova engine lançaram no FIFA 09 e só foi melhorando até chegar agora no FIFA 12. O PES ficou sem saber o que fazer, perdeu fãs que gostaram da simulação do FIFA e tentaram fazer algo mais realista, ai que falharam completamente. O PES simulador não agradou nem os que migraram pro FIFA nem dos fãs fiéis que ainda gostavam do PES arcade.

Estão nessa sinuca de bico até hoje.