cool joe

cool joe

74p

418 comments posted · 1 followers · following 0

497 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Impressões ao dirigir... · 0 replies · +16 points

''Resistente por fora, perigoso por dentro. É mais ou menos isso que a Euro NCAP revelou sobre o Jeep Compass 2012, modelo que acaba de chegar ao Brasil por R$99.900. Ele ganhou duas míseras estrelas na Europa. [...] o interior Jeep Compass 2012 revelou-se uma armadilha mortal para os ocupantes.''
http://www.noticiasautomotivas.com.br/jeep-compas...
http://youtu.be/uOSdadWa4_4

Preço de carro de luxo e segurança de carroça popular made in brasiu

546 weeks ago @ Noticias Automotivas - Novo Picanto 2012 é f... · 0 replies · +13 points

Babaquice é aceitar pagar isso, elogiar o preço e ainda comparar com a concorrência. O povo agradece de joelho por poder pagar imposto - único direito do brasileiro. Esse povo precisa aprender a pensar só pra começar a valorizar o que consegue na vida e não ficar desperdiçando na mão dos espertos. Tem gente que precisa trabalhar 2,3,4 anos pra juntar essa grana e só porque tem um carrinho razoável pelo preço acha que é o melhor negócio. Agora se quer continuar dando tudo o que você tem para os "governantes" embolsarem enquanto você vive sua "vidinha" dizendo junto com a boiada que "é assim mesmo", vá. Só não atrapalhe quem quer um lugar melhor pra todos.

546 weeks ago @ Noticias Automotivas - Novo Picanto 2012 é f... · 19 replies · +24 points

Imagina pagar mais de 25mil dolares por um Picanto automático. O Soul nos EUA custa 13mil e o Optima 19 mil dolares. Já o Sedona tem o modelo de entrada mais caro, 24600 dolares.

556 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - Hack de Kinect transfo... · 0 replies · +2 points

Muito bom :D parece aqueles videos que se fazia no colégio. Sérá que alguem da Symantec reviu esse vídeo e em 2009 o "360° attack" serviu de inspiração para o "Norton 360"?

556 weeks ago @ Noticias Automotivas - Financiamento de carro... · 0 replies · +3 points

E é assim que o cidadão do bem que tem sua casinha e familia vira inadimplente e categorizado como ladrão por roubar do governo e de empresas que praticam extorções legalizadas. Daí já "suja" o nome no sistema, não é aceito mais em certos lugares e o cidadão ingênuo que foi manipulado por essa febre ilusoria do IPI se ferra, sempre de novo. E tem gente que passa "o resto da vida" pagando os juros ridiculos, impostos sobre impostos, e fica impossibilitado de crescer na vida. Esse é o brasilsão.

558 weeks ago @ Trendy House Pepsi - Força Aérea demonstr... · 0 replies · +1 points

Foi o passeio de trenó mais caro da história hein 8D

559 weeks ago @ Jalopnik Brasil - Como explodir um V8 bi... · 0 replies · +2 points

Fez lembrar o meu velho PC sofrendo com overclocks malucos. Mas sem a parte da explosão, foi só uma fumaça do capeta.

559 weeks ago @ Noticias Automotivas - Fomos conferir o Novo ... · 0 replies · +7 points

O Sonata é bom na sua categoria e vende bem pelo PREÇO. Se custasse 3mil dolares a mais nos EUA aposto que as vendas cairiam uns 10%. Esses novos ricos alimentam essa especulação das vendas de automóveis no Brasil. Um dia desses vai dar m**** e quem vai se dar mal é o consumidor que largou essa grana toda de graça na mão da concessionaria malandra/sem vergonha. Ignorância não tem classe social. E como o amigo citou o exemplo do numero de airbags, é o mais cru motivo que o povo compra carro: propaganda. PS: que bancos horríveis esses hein! E (com o perdão da palavra) que porcaria o forro/acabamento na soleira do motorista.

560 weeks ago @ Noticias Automotivas - Testes feitos pela imp... · 0 replies · +3 points

Inconsistências nas informações dadas pela fabricante só tem dois motivos: o primeiro, e menos provável, é mentir pra parecer melhor, e o segundo é a falta de um controle de qualidade/desempenho/eficiência da montadora. O pior é que isso acontece bastante, muitas vezes pra diminuir os custos do tempo dos testes, principalmente em mercados como aqui (que o dinheiro cai do céu e o comprador nem se interessa pelos números reais).

561 weeks ago @ Noticias Automotivas - Latin NCAP e governo f... · 9 replies · +12 points

Valeu pelo outro ponto de vista. Agora falar que Kia e Hyundai praticam preço justo é piada. Antes de tudo, não existe preço justo aqui no Brasil. Nem pra carro usado - com excessões de raridades realmente impecáveis, de gente de verdade que realmente gosta de carro e sabe preservar aquilo que colocou o seu dinheiro bom em cima. E é por aí que eu ando.