ursinhomalvado

ursinhomalvado

95p

1,477 comments posted · 4 followers · following 2

309 weeks ago @ Player Select - PlayerCast #142 Bora J... · 3 replies · +2 points

"estrupando"
Parabéns!

312 weeks ago @ Player Select - PlayerCast #140 Bora J... · 1 reply · +1 points

Pelo que ví o preço oficial do MGS tem sido perto de 200, inclusive no PC. Tem descontos eventuais por 180 e hoje por 150 no PS4. O preço do Mad Max para PC, desde o dia do lançamento, tem sido 89-99 (com desconto) em lojas oficiais como Nuuvem e Fullgames. Nos consoles ele está mesmo caro demais.
Apenas destacando que sites como kinguin e G2A não são pirataria. Vendem chaves originais da Steam, quase sempre com preços melhores (mas nem sempre).
Resumindo, no Brasil o Mad Max está mais caro no consoles mas muito mais barato no PC (ainda que mesmo assim ele custe menos do que USD 60 por aqui, o que é assustador).

312 weeks ago @ Player Select - PlayerCast #140 Bora J... · 3 replies · +1 points

No Brasil, nos consoles, é verdade, mas no PC você achava desde o dia do lançamento por 89,00. Em sites menos oficiais como o kinguin, é possível comprar por 65-70.
O MGS V é o oposto, ele chega a estar mais barato para os consoles (hoje está por 149,90 para PS4 no balão da informática por exemplo).
Quando comprei o Mad Max não encontrei o MGS V por menos de 180, então decidi pelo mais barato. MGS vai ter que eperar por um preço melhor.

313 weeks ago @ Player Select - PlayerCast #140 Bora J... · 5 replies · +3 points

O MGS 4 foi o primeiro que joguei inteiro, não lembro de enfrentar qualquer problema para entender a jogabilidade. Recordo que passei dificuldades em alguns momentos para passar por trechos do jogo, mas entender a jogabilidade não. Concordo que ele é um pouco amarrado, se precisasse encarar um inimigo frente a frente a coisa ficava complicada.
Como meu PS3 morreu, vai ser bem difícil jogar os antigos.
Estou jogando Mad Max e estou gostando bastante. É importante, entretanto, não ter expectativas irreais. Eu sinto que não é um jogo AAA, não teve este tipo de orçamento. Tudo foi resolvido para funcionar dentro das limitações estabelecidas (ex. O Max só sobe em lugares marcados e dá só um pulinho de bebê). Comprei este justamente porque o preço não era "de lançamento" (ao contrário do MGS V que está absurdo).
Não tem muito foco em sobrevivência e combustível não parece ser um grande problema (talvez depois quando você tiver o lança chamas no carro). Com certeza vale a pena jogar.

313 weeks ago @ Player Select - BKP 13 - Desenhos Anim... · 0 replies · +2 points

O risco de se fazer um podcast sobre assuntos variados é que só comentarão (e ouvirão) aqueles que se interessam pelo assunto...

313 weeks ago @ Player Select - BKP 13 - Desenhos Anim... · 3 replies · +1 points

Tristemente vocês mal falaram de Jonny Quest, não lembraram dos Galaxy Rangers e nem de Samurai Jack. O Laboratório de Dexter é outro que certamente valia a pena assistir.

314 weeks ago @ Player Select - PlayerCast #139 Batman... · 0 replies · +1 points

Com certeza me diverti mais com o Sleeping Dogs do que com qualquer um dos games do Batman que joguei.

320 weeks ago @ Player Select - PlayerCast #136: Eu fi... · 0 replies · +1 points

O que mais me aborrece em jogos é quando surge a característica mais medíocre dos games, coisa que já deveria ter sido eliminada: o "chefe de fase".
Você inicia um jogo com base no que foi mostrado ao longo do tempo. Você segue adquirindo ferramentas e armas, aprendendo mecânicas, evoluindo seu personagem. Subitamente aparece um novo inimigo e você fica impossibilitado de usar o que aprendeu, não pode usar suas armas ou ferramentas. Os desenvolvedores medíocres, ao invés de pensar numa forma de criar um desafio válido, usam o subterfúgio mais fácil e porco: trapaceiam. Agora, neste inimigo mais forte, você só pode usar este único método, tente usar qualquer um dos outros que aprendeu ao longo do jogo e você será derrotado.
Para ser breve e ficar apenas com um exemplo vou citar Batman Arkham Origins. Logo no início você encontra o primeiro chefe e fica impossibilitado de pular para um lugar alto como faz normalmente, é obrigado a partir para o combate aberto. Se já não fosse ruim o bastante, armas como o batrang são inúteis, o inimigo chega a mudar de trajetória no ar para não ser atingido (pura trapaça). Só não fiquei mais puto porque esperei pra comprar no PC e paguei R$ 5,00.

322 weeks ago @ Player Select - PlayerCast #135: BORA ... · 1 reply · +1 points

O mimimi dos fanboys do PC não é novo, desde a geração passada ouviam-se reclamações de que jogos eram desenvolvidos para o XBox 360 e portados para o PC. Quem tinha PCs super caros e potentes reclamavam muito que os jogos não aproveitavam o máximo da máquina. Com a nova geração a reclamação continua a mesma, mas entram também os bugs em função de muitas engines terem sido refeitas para a geração atual. Eu espero que com o tempo tudo se normalize e os problemas diminuam.
O Batman é um lançamento da Warner, que contratou a RockSteady que terceirizou a adaptação para o PC. Quem vende o jogo é a Warner e foram eles que retiraram o jogo da Steam. A confusão maior se deu quando vazou que a Warner sabia que a versão do PC tinha muitos bugs e decidiu lançar assim mesmo ("depois fazemos um patch").
Fallout shelter minha mulher está jogando. A Bethesda divulgou que o máximo de refugiados no bunker é de 200 indivíduos, no bunker dela já tem 200 e muitas mulheres grávidas. Será que ficarão grávidas para sempre?

323 weeks ago @ Player Select - PlayerCast #134b: E3 2015 · 1 reply · +1 points

Se bem me lembro Shuhei Yoshida disse que a Sony apoiaria com marketing/divulgação.