Rodrigo Flausino

Rodrigo Flausino

102p

2,413 comments posted · 22 followers · following 14

222 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Sou desenvolvedor e ca... · 0 replies · +1 points

História absurda demais? Dá uma olhada:
http://metro.co.uk/2013/08/16/bioware-writer-quit...

Até eu sairia da área pra proteger a integridade da minha família em caso de ameaças.

229 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Carta rara de Magic... · 0 replies · +1 points

Eu só comprava a Dragão Brasil por causa da cotação das cartas hehehe

229 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Carta rara de Magic... · 2 replies · +2 points

A carta dava chance de diversos combos destruidores na época, como poder derrotar o cara logo no primeiro turno. E eu achava que hoje a carta valesse uns 5 mil reais, mas 60 mil? Nossa, to desatualizado com Magic mesmo...

240 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Você vai poder empres... · 1 reply · +3 points

E eu tenho de voltar a postar com mais regularidade lá. Ando sem tempo. Meu trampo atual me deixou sem vida pessoal =(

240 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Você vai poder empres... · 1 reply · +15 points

Acho que eles tentam ir aos poucos e sem botar tanto hype e marketing, pra chegar com tudo pronto e arrebentar. Melhor trabalhar na surdina do que anunciar e acabar não correspondendo tanto as expectativas.

240 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Você vai poder empres... · 3 replies · +3 points

Acho improvável a Sony aumentar o limite, por conta justamente da farra dos jogadores em compartilhar. Pra produtora é ruim, pois ela deixa de ganhar mais dinheiro. O exemplo mais usado na época era o Battlefield 3 na PSN europeia, onde 1 pessoa comprava e 5 jogavam, e a EA deixava de ganhar 240 dólares no lançamento. Tão ruim quanto o mercado de jogos usados.

Depois que a Sony diminui o compartilhamento, começamos a ver diversos jogos "retail" ganhar versão pra PSN Store, e hoje praticamente todos os jogos top estão saindo também em formato digital, como acontecia "por padrão" no Steam.

240 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Talvez Grand Theft Aut... · 4 replies · +19 points

Só quero ver o faturamento inicial no primeiro dia. Será que vai superar os Call of Duty que faturam uma bolada nas primeiras horas? Veremos!

243 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Um passeio pelas matas... · 0 replies · +2 points

Se o jogo rodar aqui com uma configuração média, já ficarei bastante feliz! Mas acho que até o lançamento já terei o PlayStation 4, e é mais provável eu pegar no console (mesmo não podendo importar os saves dos anteriores).

243 weeks ago @ Vida de Gamer - A próxima geração t... · 0 replies · +2 points

AEAEAEAE Fez muito bem em adquirir outro console! Também fiz a mesma coisa quando ocorreu isso no meu e não me arrependi. E como você mesmo comentou, eu também adiei a nova geração em alguns meses, por ter um PC novo pra pagar nos próximos 9 meses. Boa sorte na sua nova aquisição e boa sorte no download: essa parte vai ser tensa (igual ao que aconteceu comigo hehehe)

245 weeks ago @ Kotaku Brasil - Para q... - Para Jade Raymond, o c... · 4 replies · +11 points

Mas ainda acho que tem questões mais complicadas como os sistemas de gameplay e de oferecer "algo a mais", o que nem sempre é possível. E com a série Assassin's Creed virando a "Call of Duty" da Ubisoft, pode ser que eles tenham de fazer versões "anualizadas" para fechar as contas no azul e investir em outras franquias que podem ter alguma inovação, o que acaba sacrificando a franquia. Pelo menos a Ubisoft está se arriscando mais com games como o Watch_Dogs e o The Division.