Radical Livre

Radical Livre

71p

392 comments posted · 2 followers · following 2

11 years ago @ Contraditorium - Aula de Religião Obri... · 0 replies · +15 points

Eu sou da Igreja do Monstruoso Espaguete Voador e exijo que minha religião - a única portadora da verdade - seja ensinada a todas as crianças do Ensino Fundamental. Vejam mais em:
http://www.venganza.org/

11 years ago @ Na Prática a Te... - Férias NPTO · 1 reply · +6 points

Rapaz, mas que falta de saudades de você! Veio aqui nos brindar com seus inteligentes comentários e previsões sobre o próximo ano, tão brilhantes e certeiros quanto suas previsões eleitorais? Que falta que você não fez durante as eleições, o debate foi muito bom sem você.

Porquê você não continua quietinho no seu canto e espera mais uns quatro anos para destilar esta bile toda que vem se acumulando no seu fígado? isto é, se seu fígado aguentar até lá, pelo jeito da ressaca acho que você deveria procurar a reunião dos alcoólicos anônimos mais perto de você.

11 years ago @ Na Prática a Te... - Férias NPTO · 1 reply · +4 points

As férias longas são um privilégio dos donos dos modos de produção.

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - José Cláudio Alves: ... · 0 replies · +2 points

Felipe,

o entrevistado parece um daqueles paranoicos com veem conspirações em todos os lados. Concordo até que há bandas da polícia e da política carioca para quem estes confrontos apontam com a possibilidade de grandes lucros se conseguirem substituir o CV.

Mas daí a achar que Município, Estado, Governo Federal, todos os políciais militares civis e federais, além do exército e da marinha estão mancomunados para favorecer as milícias e uma das facções criminosas vai um grande exagero. O cara claramente viajou na maionese.

abs

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - José Cláudio Alves: ... · 0 replies · +1 points

Valentim, o consumo de drogas e seu fornecimento não vão acabar nunca. Os consumidores de copacabana e zona sul não estão nem um pouco preocupados pois têm certeza que não haverá desabastecimento.
40 toneladas de maconha e 300kg de cocaína são provavelmente uma gota no oceano.

O problema aqui não é acabar com o consumo de drogas, mas reconquistar territórios abandonados pelo Estado e quebrar a espinha dorsal e econômica das grandes facções que dominam sob o terror.

11 years ago @ Viomundo - O que voc&e... - José Cláudio Alves: ... · 1 reply · +5 points

Azenha,

durante todo este confronto, você não publicou no blog um só texto que se desviasse dessa leitura de que as UPPs não valem de nada, de que o confronto atual nada mais é do que um paliativo e que tudo vai voltar a ser como era e etc.

Me parece que, de uns dois anos para cá, mudou o paradigma de segurança aqui no Rio, e o resto do Brasil ainda não percebeu. Você, como jornalista, tem a responsabilidade e a obrigação de passar uma semana aqui no Rio, visitando algumas comunidades já contempladas pelas UPPs e pelo PAC, indo até o complexo do alemão para conversar diretamente com os moradores.

A impressão que tive, ao ler o viomundo nestes últimos dias, é que apesar de tanto se criticar a grande imprensa paulista aqui, você continua sendo pautado pelas informações que recebe delas.

Faça seu trabalho, venha ao Rio e verifique por si próprio.

abs,

11 years ago @ Na Prática a Te... - As Eleições de 2010 · 1 reply · +2 points

de jeito nenhum vicente, eu só dou voto positivo. além do que, gosto não se discute - nem tara.

11 years ago @ Na Prática a Te... - As Eleições de 2010 · 0 replies · +2 points

Eu acho que foi uma inegável prova de amor dela, se expor assim pelo marido. Não chego a achar bonito, pois o papel dela foi patético, mas prova de amor foi.

Imagino como o Roriz vai pagar a fatura em casa...

11 years ago @ Na Prática a Te... - Férias NPTO · 0 replies · +1 points

É isso. bom descanso e muito trabalho ;)

11 years ago @ Na Prática a Te... - Verás. · 1 reply · +2 points

você sabe que isto tudo já foi desmentido pelo próprio marcelo tas, né?

COMUNICADO PÚBICO:

atenção, Srs. A campanha já acabou. Ao invés de continuarem neste rame-rame de seus 'militantes são mais violentos do que os nossos', 'seu partido é feio, chato, bobo e tem mau-hálito', tomem uma cerveja e curtam uma boa música.

e dêem um beijo nas crianças.