Maurício Linhares

Maurício Linhares

49p

112 comments posted · 4 followers · following 0

419 weeks ago @ Obie Fernandez - Hiring me as a consultant · 1 reply · +6 points

Lots of people will happily pay something like this to Oracle/IBM/Scrum/Lean consultant companies, not sure why his text has attracted so much bad messages. If you're not willing to pay then do not pay it. He works for his price, whatever it may be, if you don't think he's valuable enough, well, that's your own opinion :)

Next time your WebSphere server dies for no reason at all, ask your boss how expensive it is to get an IBM consultant in place to check what's going wrong, you WILL be amazed with the price, i'm pretty sure.

513 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Quando o Cover fica ma... · 0 replies · +1 points

Faltou lembrar do Iron Maiden gravando "Women In Uniform" dos australianos do Shylooks, dá até pena de ouvir a versão original.

513 weeks ago @ Ambrosia.com.br - Quando o Cover fica ma... · 0 replies · +1 points

Sò um detalhe, a versão de "Whyskey in the jar" que o Metallica gravou não foi em homenagem ao "The Dubliners" (seria até estranho ver uma banda de thrash da bay area sendo influenciada por eles...) mas sim ao grande Thin Lizzy que regravou "Whyskey in the jar" no disco "Vagabonds of the Western World", sendo ela, inclusive, o single do disco, chegando no sexto lugar dos charts do UK e dando a eles uma apresentação no Top of the Pops ( http://www.youtube.com/watch?v=HIdQFuLbh8k ).

E 1998, os anos de Load, Re-Load e logo depois St. Anger foram a pior fase do Metallica, ainda bem que eles já passaram disso :)

529 weeks ago @ Rolando 20 - Podcast Rolando 20 - E... · 0 replies · +2 points

É ruim de convencer a galera a fazer ficha no papel hoje viu ;D

Até os grupos novos da 4E que estão surgindo por aqui já estão se preparando pra assinar o D&DI depois de verem como é muito mais fácil trabalhar com ele hoje.

529 weeks ago @ Rolando 20 - Podcast Rolando 20 - E... · 0 replies · +2 points

Eu já diria que o fato dele vir do shadowfell ja deixa ele bem mais "fantástico" do que se fosse só mais um "ninja assassino" (se bem que Hanzo de Samurai Showdown é bem fantástico...), termina por dar um gostinho mais interessante pra classe, que diga-se de passagem, ficou com uma mecânica super interessante pros combates.

Tem sido ótimo ver as variações de mecânicas que eles estão fazendo com os powers, como os do Psion. Sobre os Revenants, acho que eles seriam personagens perfeitos pra campanhas em Ravenloft ou coisas mais sombrias estilo horror pessoal/mundo das trevas.

529 weeks ago @ Rolando 20 - Reporte de sessão: Es... · 1 reply · +1 points

Cara, muito bom mesmo, e jogador chorão é sóda, os meus tavam ficando assim também, mas depois de verem so dois defenders do grupo caírem sem condições de fazer healing surges eles entenderam que chorar não dá tesouro xD

A história também ficou ótima e agora a curiosidade, você está preparando essa invasão a Suzail pra ser o encontro de "pasagem" pro paragon tier?

531 weeks ago @ Rolando 20 - Podcast Rolando 20 - E... · 0 replies · +1 points

Hehehehe! Meus jogadores vão adorar isso \o/

555 weeks ago @ .20 - Beholder Cego #12 · 0 replies · +1 points

Lebrando que foi do Ikari Warriors que saiu o trio mais fodão dos KoFs (que tinha base no Brasil-sil-sil), Ralph, Clark e Heidern \o/

555 weeks ago @ Rolando 20 - Ajudando os outros dur... · 1 reply · +1 points

Hahahahahahaha!

Era o que eu imaginava :)

O bom é que o grupo ganha salvando a cidade a ainda fazendo a matinê pra pirralhada ;D

555 weeks ago @ Rolando 20 - Improvisando encontros · 2 replies · +1 points

O bom é que quando você muda o nome e a descrição todo mundo fica asustado porque tá olhando pra um monstro que não sabe exatamente o que é, isso é especialmente interessante pra grupos de macacos velhos como o meu :D

É sempre bom começar os combates com surpresas, mesmo que elas não sejam tão surpresas assim ;)