marlonteske

marlonteske

29p

26 comments posted · 0 followers · following 0

586 weeks ago @ .20 - Resenha: One Piece · 0 replies · +1 points

A série animada tem esse problema mesmo, Meks, pelo problema que é comum a todas as séries de animes de longa duração. Em dado momento, eles alcançam a história e então precisam enrolar com os fillers. Só que até a maioria dos fillers de OP são legais.

E o mangá não sofre de falta de ação ou enrolação em nenhum momento, IMHO. Tampouco as \"corridas armamentistas\" são ruins na história. Não sei até que ponto você acompanhou (talvez tenha visto tudo, coisa que eu não fiz XD) mas os novos golpes, quando surgem aumentando o poder dos personagens também são legais. Ou você esperava pela transformação do Chopper contra a CP9? =D
.-= Último post no blog de Armageddon: O Enigma das Arcas – Ato IX =-.

586 weeks ago @ .20 - Resenha: One Piece · 0 replies · +1 points

Seria mais positivo da sua parte mudar isso de uma vez pra galera voltar a se concentrar no texto, Nume. Admitir o erro não é feio não =D
.-= Último post no blog de Armageddon: O Enigma das Arcas – Ato IX =-.

586 weeks ago @ .20 - Resenha: One Piece · 0 replies · +1 points

One Piece é foda. É o tipo de história que você vira a página e sempre vê algo mais incrível do que na página anterior XD
.-= Último post no blog de Armageddon: O Enigma das Arcas – Ato IX =-.

614 weeks ago @ .20 - Profissionais não tra... · 0 replies · 0 points

Também quero aparecer nos comentários =D

629 weeks ago @ .20 - Visões de Arton 002 -... · 2 replies · +1 points

Pois é, como morremos na praia, bobiar vou jogar o que tinha rascunhado aqui =)

629 weeks ago @ .20 - Visões de Arton 002 -... · 2 replies · +1 points

Que bom que foi útil pra turma =D

Pra Favela Goblin eu tenho até uns textos prontos. Vamos ver ;D

629 weeks ago @ .20 - Visões de Arton 002 -... · 0 replies · +1 points

Em parte sim, me atropelei com os textos, Pedro =)

Essa taverna é lendária já, merece um artigo trabalhadinho com mapas e tudo!

629 weeks ago @ .20 - Visões de Arton 002 -... · 0 replies · +1 points

Boa idéia, Snake, vou pensar em alguma coisa nessa linha. Bobiar falo até do BOPE Artoniano, os Cavaleiros do Corvo ;D

629 weeks ago @ .20 - Visões de Arton 002 -... · 0 replies · +1 points

Ops... O próximo vou digitar no word. Prometo XD

629 weeks ago @ .20 - Visões de Arton 002 -... · 0 replies · +1 points

Realmente os goblins se lascaram nessas haha ;)