marikurcis
31p14 comments posted · 1 followers · following 0
8 years ago @ Terapia - Terapia - Pág. 140 · 0 replies · +2 points
O livro está disponível nos sites e nas lojas físicas das principais livrarias do Brasil (pela internet costuma ter um preço melhor).
Obrigada novamente, abraços!
11 years ago @ Terapia - Terapia Vol. I está c... · 0 replies · +2 points
11 years ago @ Terapia - Marina Kurcis · 0 replies · +3 points
E ainda não me formei, mas falta pouco!
Abraços!
11 years ago @ Terapia - Terapia - Pág. 91 · 0 replies · +2 points
Desejo boa sorte com o seu mestrado e fique tranquila porque voltaremos em breve com novidades muito bacanas! :)
Beijos!
11 years ago @ Terapia - Terapia - Pág. 77 · 0 replies · +4 points
Obrigada!
11 years ago @ Terapia - Terapia - Pág. 73 · 0 replies · +2 points
12 years ago @ Terapia - Direito de Resposta · 0 replies · +1 points
12 years ago @ Terapia - Terapia - Pág. 05 · 1 reply · +5 points
O Mario (ilustrador da história) já respondeu ao seu comentário em um post no próprio blog de Terapia, quando puder olhe lá.
Ele já falou muitas das coisas que eu gostaria de lhe dizer, mas o principal aqui é que, pelo que entendi, você nos confundiu (nós TRÊS, PESSOAS) com um PERSONAGEM. Claro que em algum momento nossa bagagem pessoal acaba aparecendo na história, mas não é, de maneira alguma, uma autobiografia.
O Mario já tocou nesse assunto também, mas é importante dizer que você leu apenas 5 páginas, sendo que elas são apenas uma introdução. Já temos mais de 70 páginas publicadas. Se à primeira vista o personagem lhe pareceu desinteressante, não posso discordar. Mas tenho duas perguntas: um personagem realmente desinteressante renderia assunto para mais de 70 páginas? (isso até é possível, mas lhe garanto que não sobraria um leitor sequer, o que não é o caso). E existe alguém 100% interessante? (é possível também, mas desconfio que esta pessoa seria insuportável para se conviver).
Não entrarei na questão de parar de fazer quadrinhos ou não, porque, uma vez que esclarecemos esta confusão de autores/personagem, essa sugestão ficou um tanto fora de contexto.
Desculpe o longo comentário, mas realmente achei que você confundiu um pouco as coisas e achei importante desfazer o mal entendido. Considerando sua sugestão (de viver intensamente) acredito que vá gostar do rumo que o personagem tem seguido, caso se interesse em ler a continuação. Obrigada.
12 years ago @ Terapia - Terapia - Pág. 64 · 0 replies · +2 points
Beijos!
PS: Guilherme, isso fica a seu critério, rs!
12 years ago @ Terapia - HQMIX!!! 2 · 0 replies · +1 points
Perdi!
Bom, não vou falar muito por aqui, prefiro as conversar cara a cara, regadas a muito café!
Eu é que agradeço a oportunidade que vocês dois me deram de participar desse projeto tão bacana, com esse assunto que sempre me fascinou!
O mais legal de tudo é o tanto que é divertido sentar, encher a cara de café, e dar muita risada enquanto conversamos sobre o roteiro!
Parabéns pra gente então! =)