Por conta do passado humilde e entrada tardia no mercado premium, a Audi sempre foi vista com desdém por marcas como a bmw e a mercedes. Hoje ingênuo é quem comete o mesmo erro. A Audi é de longe a empresa que mais investe em tecnologia das marcas premium alemãs. Só precisam arrumar um designer decente porque o atual que vem se arrastando há um bom tempo já deu.
Bons tempos de IPI que não voltam, até hoje o povo fica doido quando falei que paguei 56k no meu fluence 12/13 (com banco de couro e pintura metalica)
Essa tela multimidia da nova geração da mercedes não dá, destrói o requinte do interior. Uma das maiores cagadas da mercedes que constrasta com excelente nivel de design externo alcançado nessa nova geração.
Espero que o sistema multimídia fique bom porque o atual é bizonho e que atualizem o cvt como atualizaram no sentra. Ocorrendo isso irei para meu segundo fluence tranquilamente.
Tenho um fluence dyn manual e apesar de achar o melhor carro na faixa de preço dele, não acho isso do irmão mais caro. O unico extra que me incomoda não ter é o controle de estabilidade, mas o carro nem sofre muito sem ele dado o projeto. De resto, são perfumarias que encarecem o carro e nesse preço que você encontrou, é um absurdo. Na época de ipi reduzido paguei 58 mil com banco de couro e pintura metalica. Hoje ao procurar deve estar na faixa de 62.
Minha sugestão é você ir de dyn manual mesmo com banco de couro (+1300 reais segundo a renault) e se quiser a pintura metalica (+1000 reais) se bem que branco fica lindo nele. Não aceite valores abusivos pelos acessorios. Fazendo isso vc vai ter o mesmo carro que o privilege praticamente e vai economizar muito dinheiro.
Consegui vender (de tanto falar bem) um fluence dyn aut pra um amigo que tem o civic
lxs (embora o dele seja 1.8) e na casa dele dá é briga pra dirigirem o fluence.
boa sorte ai no carro novo
68 mil num carro sem banco de couro e com airbag duplo e gente falando que é um bom custoxbenefício? Daora a vida.
Antes de dormir é sempre bom passar pelo NA e ver se tem alguma novidade, vou dormir sabendo que não há nenhuma novidade. O RAV4 vai ser lançado com preço abusivo, vai vender muito por ser Toyota e eu vou continuar inconformado com o mercado que temos.
Acho os faróis traseiros desse carro bem diferentes. Quando acesos dão uma boa impressão, como acontece com o cielo hatch.
Há situações e situações, o sistema hands-free pode parecer meio ilógico no começo mas no dia-a-dia você vai acostumando. Eu mesmo só uso o cartão quando esqueço o vidro do carro aberto (voce tem que apertar o botao de trava duas vezes pros vidros fecharem) de resto taco ele no bolso e nem lembro mais.
Eber, a porta não abriu aquela hora porque você travou pelo cartão. Se você trava pelo cartão, ele só vai destravar pelo cartão. E assim será até que voce enfie o cartão naquele compartimento embaixo do ar-condicionado. A partir disso o hands-free funciona novamente.