danramos

danramos

36p

48 comments posted · 5 followers · following 0

528 weeks ago @ .20 - Profissionais não tra... · 3 replies · 0 points

É o mesmo esquema que empresas grandes e sacanas fazem com seus estagiescravos, com a diferença de que elas podem, realmente, oferecer visibilidade concreta e uma boa fama no futuro =P.

528 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 2 replies · +1 points

Eu acho meio esquisito, principalmente porque quando Lenórien caiu os elfos já tinham virado as costas pra ela, por isso que a deusa já estava meio caidinha. Creio que apenas uma pequena parte dos elfos mais jovens e devotos (cuja fé sobreviveu à queda) teriam esse instinto idiota, uma exceção à regra dos membros mais velhos ou da maioria que adotou outros cultos. Mas enfim, ainda bem que como sempre cada mestre pode fazer diferente =P

528 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 2 replies · +1 points

O texto está muito bom, Gustavo. Cortar vai ser até fácil, é só mover a história dos elfos para o capítulo de história do mundo, e deixar bem resumidão na entrada geral da raça.

E eles ficaram mesmo se oferecendo como escravos depois que Glórienn se ferrou? Que pena que é oficial, o Jamil achava que não ia ser e eu tava esperançoso =P.

529 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 2 replies · +2 points

Magia com PM e bárbaro descomplicado! Precisa mais de nada!

529 weeks ago @ .20 - Jambô avança no merc... · 0 replies · +1 points

Selo Jambox de qualidade! Pela olhada que dei na DS, vou ler =D

530 weeks ago @ TRAMPOLIM RPG - Bando ou Grupo? · 1 reply · +1 points

Olha Franciolli, as funções são praticamente as mesmas. As classes marciais causam dano e as que soltam magia causam dano e possuem magias que não causam, mas manipulam o ambiente ou adversários. Na 4E essas funções ficaram apenas mais explícitas.

Se for por essa ótica (as classes SÓ causavam dano), então a 4E é mais assim ainda. Praticamente todo poder causa dano e no máximo tem o efeito secundário. E até onde vi, os jogadores que causam mais dano continuam se gabando, nunca vi jogador dizendo "eu tenho um poder que SÓ deixa os inimigos dazzled, sou foda!".

O que estou dizendo é que essa história de "na 3E todo mundo só queria causar dano e na 4E não é assim" não é verdade. As duas edições, aliás, qualquer jogo de RPG, tem como primária função de apelação e brigas a qtd de dano que se causa no final.

530 weeks ago @ TRAMPOLIM RPG - Bando ou Grupo? · 3 replies · +1 points

"Essa diferença não fazia muito sentido nas edições anteriores de D&D porque o objetivo de todos os personagens era causar dano"

Cara, isso NÃO é verdade. Ao menos não em nenhuma mesa que já joguei, mestrei ou sequer vi. E até onde eu sei, briga por quem causa mais dano tem em todo sistema, incluindo na tão cultuada 4ed.

Desculpa se parecer trollagem, mas preciso exercer o direito de resposta :P

531 weeks ago @ Cavaleiros das Noites ... - The Cat Piano · 0 replies · +2 points

Muito foda! Indiquei pra todo mundo e virou um dos meus curtas favoritos! =D

532 weeks ago @ .20 - Em recuperação · 0 replies · +1 points

Caramba, meu! Realmente o clérigo sumiu! Melhoras pra você e volte logo! =D

534 weeks ago @ Rolando 20 - Podcast Rolando 20 - E... · 0 replies · +1 points

Meu deus, me deu uma agonia agora desse idioma alienígena!