constantino

constantino

70p

360 comments posted · 0 followers · following 0

487 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - Entrevista: uma hora c... · 3 replies · +2 points

Parabéns, Nagano! Excelente entrevista... Concordo plenamente com o que o Kaneshiro diz, o mercado de SSD está ganhando espaço a passos largos.... Se garimpar na newegg você consegue comprar uma SSD de 256gb por menos de 200 USD, o que é uma pechincha comparado ao que encontravamos a 1 ano atrás.

Abraço!

Marco

495 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - ZTOP explica: o que é... · 1 reply · +2 points

É realmente muito díficil acreditar que tudo isso vai estar funcionando em 2016... mas enfim, tenhamos fé. É interessante notar que o investimento na tecnologia 3G feito pelas operadoras foi enorme e fazer uma total migração novamente para algo mais novo ainda está distante, uma vez que esse investimento ainda precisa gerar muito mais lucro, outro ponto são os valores cobrados, ao meu ver, carissimos comparando serviços similares. Fora as grandes capitais, ainda demoraremos muito para ter uma cobertura realmente grande no Brasil, e em se tratanto de leilão na Anatel... tenhamos fé!

Abraço!

Marco

502 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - Nokia 808 PureView: am... · 0 replies · +3 points

Caramba, realmente impressionantes, hein?
É esperar agora os outros testes, para ver como se comporta em outras condições. Mas julgando por esse ai e pelos detalhes é realmente impressionante.

502 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - O parque de diversões... · 0 replies · +4 points

Cara, que fantastico!
Aquela máquina de pegar os bonecos pelo tablet... hahahhaa Muito bom!
E como você não desceu pelo escorregador? Tem que participar também! hahahahahaha
Parabéns pela cobertura.

Abraço!

503 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - [MWC 2012] Números en... · 1 reply · +1 points

Cara, é como eu disse quando falei do lançamento da ZTE, o (a) Tania: Não acredito que precisamos de tanto poder de processamento assim, o foco precisa ser SW, HW já temos de sobra. Numa conversa semana passada com o pessoal da AMD foi exatamente isso o foco: Desenvolvimento e aprimoramento de SW. O problema é que ser o "primeiro" gera buzz e há sempre os ultra early adopters que vão fazer fila pra ter um desse.

Abraço!

ps: você ainda não confirmou o depósito pra mim.

507 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - Números enormes: sim,... · 1 reply · +3 points

Números impressionantes, mesmo. Apesar do prejuízo o futuro me parece mais promissor para a Nokia após tempos bem mais turbulentos. E o WP, esse sim veio pra entrar firme na briga dos mobiles... Particularmente acho o sistema muito bom e torço por ele.

Abraço!

509 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - Tosy DiscoRobo adora s... · 0 replies · +2 points

hahahahahaha!

Que fera, cara!

Isso ai é pra vender mesmo? Comercial e tal?

Muito bom! Vou ver se acho pra comprar pra molecada... Em breve no DX, certeza!

Abraço!

509 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - Hands-on: ZTE Tania (W... · 0 replies · +1 points

Fala Rogério!

Concordo plenamente com você e também acho que o código esteja otimizado. O que quis dizer especificamente é que essa otimização deve ser considerada ainda mais, tentando tirar o máximo proveito do que já se tem por ai.

Talvez algo que seja um flagelo do Android é a falta de padronização que ocorria no começo, lá atrás... E isso foi um tanto impactante, mas agora tudo começa a se acertar da melhor maneira para o Android. A prova disso são as as versões mais novas, muitos mais otimizadas e que funcionam perfeitamente em HW mais antigos.

Se a MS focar em deixar as próximas versões compativeis com um HW antigo e as empresas liberarem com mais, como direi?, fervor as atualizações, eu vejo um cenário bem positivo para celulares como esse da ZTE.

Abraço!

509 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - Hands-on: ZTE Tania (W... · 2 replies · +1 points

Caraca, a tela dele é grande mesmo.... No mais, talvez esteja ai um nicho potencial de mercado para o WPhone: explorar os aparelhos mais baratos e massificar sua presença.

Convenhamos que a configuração do(a) Tania não é trivial, ele tem coisa que muito Android ai não tem custando um preço mais acessível - claro,assumimos que ele chegará por aqui na faixa dos 700 reais. Talvez seja algo recorrente discutir onde vamos parar com tanto "poder" de processamento, se pensarmos que o 3GS ainda roda consideravelmente bem o IOS5 talvez a MS deva pensar em otimizar SW e parar com essa gana de dual-cores/triple-core/quad-core em Smartphones.

Abraço!

509 weeks ago @ ZTOP: movido a Zumo - Cine ZTOP: Demo da Len... · 0 replies · +2 points

Gostei bastante do lance das 3 telas.

Alguma previsão de vindo pro mercado brasileiro?

Seria interessante alguns produtos bons por aqui para competir no nosso mercado.

ps: e esse controle ai, hein? Muito massa o lance do joy.

Abraço!