Está cada vez mais difícil de tirar essa aeronave da ‘UTI’. Só falta dizerem que está com COVID-19.
Com certeza essa aeronave terá vida muito longa. Será útil não só para a China continental e seus interesses estratégicos mundo afora, mas também para um mundo que cada vez mais aquece e a disseminação de incêndios florestais de proporções alarmantes só tende a crescer.
Esse é o mais puro jeito americano de fazer negócio...e de ganhar dinheiro. Jogo rápido, e dane-se embargo. O mercado chinês é enorme, com certeza não demora a se reerguer no pós-pandemia. E mais, melhor manter presença que perder espaço para um eventual concorrente. Que os chineses terão seu próprio motor, isso é fato consumado, porém ainda vai demorar. Países têem interesses. Fazer negócio é o que importa. Por aqui continuamos com viés ideológico. Só mudou o lado, foi da esquerda para a direita. Infelizmente.
Sou fã incondicional dessa aeronave. Não importa a cor, impressiona sempre. Se dispusesse de tal soma realizaria o sonho de criança em adquirir um brinquedo desses.
Atitude plausível da Airbus. Impressiona também é a capacidade da China, está provendo o mundo com máscaras e outros equipamentos. Não está só fornecendo o vírus, como diriam alguns com suas teorias da conspiração.
Que era uma força brutal, isso era mesmo! Massss...sem dinheiro, restou à Rússia se concentrar nos submarinos e nos ICBMs para continuar a ser ‘grande’. Essa força naval só mudou de mãos, seguirá uma ameaça, porém nas mãos chinesas que mesmo socialista, se reinventou com um capitalismo selvagem para financiar uma máquina infernal que vai dar muita preocupação ao mundo ainda. Penso assim.
Também, longe de querer justificar o nazismo, porém os franceses receberam tratamento humilhante à altura das atrocidades para com os alemães . O mundo sempre dá voltas...
Às vezes penso no que seria a Alemanha hoje se não tivesse ‘enveredado para o caminho do mal’ com o nazismo. Tudo bem que a guerra fez o mundo avançar 50 anos em 5, como assim dizem os mais entendidos. Fica um porém, um talvez de que pudessem estar na dianteira da exploração espacial, ou mesmo rivalizando com outras potências. Afinal foi em solo alemão que muita tecnologia foi viabilizada.
Vale aquele ditado: alegria de pobre dura pouco...rssss
Um valoroso guerreiro para um Japão que ressurgia das cinzas. porém 'morreu' sem deixar 'descendentes' ainda que a indústria aeronáutica japonesa poderia ter ocupado um espaço muito maior nas décadas seguintes ao surgimento desse ícone do pós-guerra para os nipônicos Houve um abismo muito grande entre o 'Samurai' e o MRJ, ainda que a indústria japonesa tenha capacidade para muito mais que os resultados das últimas décadas.