beatrice_

beatrice_

50p

113 comments posted · 1 followers · following 5

477 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Fatiados para vender. ... · 0 replies · +6 points

A disputa eleitoral nos EUA se dá entre a extrema direita e a direita ao extremo, difícil é definir quem é quem.

477 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Dilma, sobre Ciro · 0 replies · +1 points

Essa blogueira, a dissidente que foi sem nunca ter sido, é coleguinha dos que receberam também por aqui o PRÊMIO MARIA MOORS CABOT, almejado por 10 entre 10 figurinhas do MILLENIUM.
No Brasil esse "prêmio" já foi concedido à fina flor da direita da direita: Carlos Lacerda, Roberto Marinho, Roberto Civita, Miriam Leitão, Dimenstein, Merval Pereira e por aí segue.

477 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Dilma, sobre Ciro · 1 reply · +1 points

O CIRO pode reclamar, mas reclama sem necessidade, ou é pouco ele poder comandar a oposição em SP? É não e aumentaria muito o cacife dele para futuras eleições.

477 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Dilma, sobre Ciro · 0 replies · +2 points

Quem questiona a eleição plebiscitária parece não entender que isso não é vontade de A, B ou C , isso é um fato que emerge da realidade nacional.

477 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Ciro: Lula está errando · 0 replies · +1 points

O Ciro se elege governador de SP se entrar na disputa.
Só o que ele sabe do PSDB dá pra fazer umas 3 campanhas e ainda sobra.
Não precisa nem consultar notas em debate.

477 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Olhando para o futuro,... · 0 replies · +1 points

Azenha,
não sei como enviar a notícia como comentarista.
o TIJOLAÇO publicou uma análise excelente, inclusive com dados estatísticos, sobre a política carcerária no BRASIL, que desmascara essa demagogia alucinante do Zé Trollóló Biruta, que continua mudandod e discurso, conforme o público, o entrevistador, as fases da lua e as marés do Guarujá:

"Em lugar de “gaiolas”, trabalho. Há um sem-número de atividades, que empregam muita mão de obra e exigem baixa qualificação – reflorestamento, conservação, construção civil, etc – que podem receber o trabalho do apenado, exigindo a apresentação diária como forma de controle mais eficaz que qualquer pulseira eletrônica, remunerando modesta mas digna e qualificando para o trabalho.

O resto é demagogia, promessa para ganhar eleição explorando o medo das pessoas e, sobretudo, uma visão desumana e arcaica dos problemas de uma sociedade de massa. Isso quando não é pior, escondendo no “presídios para todos” a idéia perversa de criminalizar os pobres." http://www.tijolaco.com/?p=13168#comments

478 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Ciro: Lula está errando · 1 reply · +2 points

Ciro tinha que obrigatoriamente transferir o domicílio eleitoral, pelo fato do irmão ser governador no CE, para não se tornar inelegível para qualquer cargo majoritário, dada a restrição da inelegibilidade reflexa, prevista na CF/88, art. 14, § 7°.Tendo nascido em SP, o mais lógico era a transferência para SP.

478 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Ciro: Lula está errando · 0 replies · +1 points

Era uma ótima oportunidade para ele e para SP, que precisa de um nome novo para se libertar dos tucanos.

478 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Ciro: Lula está errando · 1 reply · +1 points

Heriberto,__Ciro tinha que obrigatoriamente transferir o domicílio eleitoral, pelo fato do irmão ser governador no CE, para não se tornar inelegível para qualquer cargo majoritário, dada a restrição da inelegibilidade reflexa, prevista na CF/88, art. 14, § 7°: __"São inelegíveis, no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consangüíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, do Presidente da República, de Governador de Estado ou Território, do Distrito Federal, de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito, salvo se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição"__Tendo nascido em SP, o mais lógico era a transferência para SP.__

478 weeks ago @ Viomundo - O que voc&e... - Leandro Fortes: Jogo s... · 0 replies · +3 points

Azenha
quem acompanha diariamente o blog do Brizola Neto, tem testemunhado uma invasão trolleira absolutamente sem precedentes, que recrudesceu depois do episódio da vinheta global, essa que foi, sem nunca ter sido campanha do Zé Trolloló.