comprei o PS3, em 2009, pois haviam boatos de que, o GT5 iria ser lançado ainda naquele ano... kkkk fiquei 1 ano jogando "need for speed"... até lançarem o GT5. // agora, estou ansioso pelo GT6.
São poucas as ferraris que realmente chamam a minha atenção... não por elas, mas pelo alto valor agregado, e, pelo fanatismo insano de muitos, à marca. A F40 é uma delas, que eu deixaria todos os meus sentimentos de lado, e toparia provar e degustar do doce sabor da aceleração brutal, da falta de conforto, e da insanidade de se andar em um verdadeiro carro de corrida.
Comparação sem cabimento.... o Focus 1.6 não é concorrente do Golf... assim como o Golf GTi não é concorrente do Focus Titanium...
é óbvio que estavam rápidos.. mas entendam,... na hora da pancada no poste,... a velocidade do carro poderia ser de uns 60km;h que o estrago (no teto) seria igual... infelizmente um amigo de forum se foi... o primeiro em 8 anos que participo do fordhp.
nesse link, tem todas as motorizações do V40 usadas no mundo... porque a Volvo faria um motor específico para o mercado brasileiro? http://www.volvocars.com/intl/all-cars/volvo-v40/specifications/pages/technical-spec.aspx
Não entendo esse motor (2.0 5cil de 180cv), além do mercado brasileiro, onde mais é oferecido?
se trocasse o logo, pelo da hyundai... ninguém ia reparar.
veja meu post, logo abaixo... acredito que teve confusão, inclusive, do próprio pessoal da volvo...
Cara, tá muito estranho isso... na europa, o V40 é vendido com 3 opções de motores a gasolina: T3 - 1.6T de 150cv; T4 - 1.6T de 180cv e T5 - 2.5T de 254cv... os dados de aceleração e torque, são condizentes com o T3... já a potência, é a mesma do T4... a velocidade final, do T5... e, esse 2.0T, de onde veio, já que não faz parte das opções européias?
O que mais se aproximaria destes valores, seria o TurboDiesel de 177hp (~180cv)... daí tudo estaria coerente... menos o combustível.
de real, acho que só quem tem, ou teve um focus, vai entender o texto... excelente... é um carro que disperta paixão, e que, depois de tê-lo, acaba por não se contentar mais com o "mais do mesmo"... fica carente da qualidade, do capricho com que os engenheiros se dispuseram a trabalhar neste carro. Tenho um, modelo 2005, Duratec 2.0... e, acho mesmo, que nunca mais venderei ele.