WesMR

WesMR

12p

10 comments posted · 0 followers · following 0

477 weeks ago @ Blog do Jotacê - Galeria do dia: Maleta... · 0 replies · +1 points

O Buzz tá muito massa. Cara, o nome do Andy no pé dele foi uma bela sacada...

477 weeks ago @ Blog do Jotacê - Promoção cultural: t... · 0 replies · 0 points

A “capa” do digipack seria apenas a palavra Trilogia seguindo o design da logo do filme e abaixo o logo do filme, tudo com o mesmo efeito metalizado da capa. A cor predominante de plano de fundo do digipack seria um azul marinho variando entre degrades de tons mais claros e escuros de azul, o mesmo teria artes internas e externas no melhor estilo “desenho feito à mão” (estilo pôsteres de filmes clássicos que conhecemos), arte essa que mesclaria todos os personagens importantes dos três filmes em cenas marcantes que aconteceram ao longo da trilogia. A arte de cada disco seria diferente e envolvendo os personagens de cada longa, nos discos respectivos aos filmes artes com os personagens principais, nos de extras com os secundários (tudo tendo a ver com cada filme a que se refere) e o sétimo disco seria uma mescla entre os filmes e as outras mídias, como desenho e games.

Os discos de cada filme teriam:
Melhor qualidade de vídeo (widescreen) e áudio possíveis, idiomas inglês, português (BR) (dublagem clássica) e espanhol para áudio e para legendas dezenas de legendas tanto orientais como ocidentais, seguindo o exemplo dos DVDs do Homem Aranha.

Os discos de extras de cada filme teriam:
Melhor qualidade de vídeo (widescreen) e áudio possíveis, áudio em inglês, mas com dezenas de legendas assim como nos discos do filme, conteúdos de pré e pós produção, making offs, entrevistas com atores sobre os filmes e seus personagens, entrevistas com equipe técnica, desenvolvimento de efeitos visuais e especiais de cada filme, projetos de design, as experiências do Dr. Brown, projetos dos ambientes do filme (como a cidade futurista), e documentários sobre a premiere de cada filme em sua época com direito à cobertura aos eventos de estréia e de opiniões de fãs e celebridades presentes nos eventos, entre outros.

O sétimo disco (disco bônus) teria:
Melhor qualidade de vídeo (widescreen) e áudio possíveis, jogos interativos, documentários sobre o que influenciou a saga, o que ela acabou influenciando, os outros tipos de mídia que atingiu (desenho, games) e que poderia ter atingido, entrevistas atuais com os atores dos filmes sobre o épico que a trilogia se tornou, entre outros. (tudo com legendas em várias línguas como nos outros discos).

Além disso, viriam quatro pôsteres, (um de cada filme e um sendo uma mescla da trilogia) cards, réplicas dos “materiais cenográficos” utilizados no filme (como matérias de jornais, fotografias, projetos do Delorean e suas artes conceituais, entre outros).
E ainda cupons promocionais para se concorrer à action figures dos personas da trilogia.

477 weeks ago @ Blog do Jotacê - Promoção cultural: t... · 0 replies · 0 points

Para apresentação inicial seria um Delorean mesmo o gift da edição.
A peça seria feita de fibra e rica em detalhes internos e externos, abririam os compartimentos como a original do filme e poderia ser ou não desencaixada de seu pedestal, teria cerca de 35 cm de comprimento e entre 12 e 15 cm de altura contando com o pedestal ao qual a mesma estaria disposta, pedestal esse que teria uma “gaveta escondida” para acomodar os discos.
Seria uma lata como a da edição do Reino Unido (pois a acho linda!) e dentro dela o Box. O Box teria 7 discos no total (1 para cada filme e 1 de extras para cada filme, o sétimo disco seria com conteúdo geral sobre a trilogia, a que e quem elas influenciaram, outros tipos de mídias que chegaram a aparecer, como desenhos e vídeo game, entre outros) os discos estariam dispostos em um digipack e esse por sua vez viria dentro de uma luva com excelente material e acabamento ao qual a arte frontal seria o “rastro” dos pneus do Delorean e as costas da máquina (arte inclusive já existente) e acima disso o logo do filme e a parte traseira da luva seriam artes em referencia a cada filme com sua sinopse e abaixo as descrições técnicas de todo o Box. A luva ainda teria um plano de fundo com uma bela textura negra e em detalhes de alto relevo nas artes, ainda podendo ter um efeito metalizado no logo do filme, na parte lateral, apenas o logo do filme com o efeito metalizado. (CONTINUA...)

515 weeks ago @ Blog do Jotacê - Promoção Cultural So... · 0 replies · +1 points

Essa do Ctrl+S foi bacana... .xD

515 weeks ago @ Blog do Jotacê - Promoção Cultural So... · 1 reply · 0 points

Salvaria esse grande jogo que é a vida, p/ poder tentar dar Load depois e evitar o fim do mundo... Também salvaria o Superman, Overpower como ele é poderia dar a volta ao mundo e fazê-lo girar ao contrário, o que como "TODO MUNDO SABE faria o tempo voltar" (como no filme) e ae estaríamos salvos!

; ]

Eita coisa NERD...!

521 weeks ago @ Blog do Jotacê - Formatos de tela em no... · 0 replies · +1 points

Bem interessante, porém acho que bom mesmo para "testar" é ao vivo e à cores, mas ae já dá uma boa noção...

521 weeks ago @ Blog do Jotacê - Post do Leitor - Preda... · 0 replies · +1 points

Sem palavras........

521 weeks ago @ Blog do Jotacê - Post do Leitor: Harry ... · 0 replies · +1 points

Versão imensamente linda, mesmo não sendo muito fã do bruxo para um colecionador é um prato cheio...

521 weeks ago @ Blog do Jotacê - Vídeo: Como fazer a W... · 0 replies · +1 points

Boa dica, p/ completar tudo fica faltando só a versão motion comic...

521 weeks ago @ Blog do Jotacê - Jotacast 10 - Alegrias... · 0 replies · +1 points

Excelente podcast muito bacana o depoimento de cada um sobre suas tristezas e alegrias.
Em relação a uma alegria e uma tristeza minha é o seguinte:

- Alegria: O lançamento de Jaspion e Changeman em DVD aqui no Brasil e o fato de poder ter adquirido essas duas maravilhosas séries.

- Tristeza: o trabalho HORRÍVEL que fizeram com Jiraiya e Nacional Kid e também o fato de termos títulos tão escassos quando nos referimos a séries japonesas animes e tokusatsus. Poxa, não lançam séries ocidentais em DVD que fazem sucesso na TV fechada por aqui? Por que não fazer o mesmo com as obras orientais?