Igor (@igor_tcd)

Igor (@igor_tcd)

86p

940 comments posted · 6 followers · following 3

368 weeks ago @ Blog do Jotacê - Preparem-se: Coleção... · 0 replies · +2 points

A redublagem tá virando mesmo mania nos lançamentos de clássicos dos anos 80 em Blu-ray... Vai acabar me desanimando um pouco pra comprar os filmes, mas um dia acabo tendo eles em HD pois estão entre meus favoritos...
De qualquer forma, não me desfaço da minha trilogia em dvd, com a deliciosa dublagem da Telecine... sei que tem muita gente que não gosta de dublagem - no meu caso, não gosto das novas, mas as antigas valem a pena, como é o caso dessa de Indiana Jones.

405 weeks ago @ Blog do Jotacê - CARAY! Imagem Filmes e... · 0 replies · +2 points

Realmente parece que há um uso indevido de imagem.
A Imagem Filmes mostra-se, no mínimo, preguiçosa. E essa capa de "A Criação" chega a ser engraçada de tão bizarra e de tão mal feito que foi o Photoshop. Incrível como uma coisa dessas consegue ser lançada sem ninguém impedir dentro da própria empresa.

407 weeks ago @ Blog do Jotacê - TRÊS ANOS DE BJC! · 0 replies · +1 points

Parabéns ao JC e a toda a equipe pelo 3 anos de BJC! Acompanho praticamente desde o início e devo dizer que o site contribuiu e ainda contribui imensamente para com todos os colecionadores brasileiros, trazendo notícias e textos excelentes que nos ajudam a informar e protestar.
Mais uma vez, parabéns e que o BJC mantenha essa qualidade fantástica!!!

407 weeks ago @ Blog do Jotacê - Os melhores de 2010 se... · 0 replies · +1 points

Havaí 5-0, vencedor na categoria Best Vintage Series, merece realmente o prêmio. A Paramount, infelizmente, parou de lançar essa clássica série na sua 5ª temporada. Tenho todas e posso afirmar que a qualidade é realmente excepcional, com uma restauração impressionante, um bom áudio e, de extras, a partir da 3ª temp., se não me engano, promos originais dos episódios. Aparentemente a Paramount americana continuou o bom trabalho que foi deixado fora do acesso dos fãs brasileiros.

407 weeks ago @ Blog do Jotacê - [ATUALIZADO] Versátil... · 0 replies · +2 points

Uma notícia maravilhosa!!! Finalmente poderei comprar Blu-rays da Versártil, todos estão na minha lista, com destaque para O Sétimo Selo e Cinema Paradiso. E espero que esses próximos lançamentos no formato nos surpreendam.
É isso aí! Uma distribuidora independente, responsável por trazer filmes clássicos e cults, que não possuem um grande mercado, mas ainda assim olhando para o consumidor. Excelente!

408 weeks ago @ TVCINEMADVD - O Segredo do Abismo: J... · 0 replies · +1 points

Tem a edição especial em dvd duplo no Wal-Mart - http://www.walmart.com.br/Produto/DVDs-e-Blu-Ray/...

409 weeks ago @ Blog do Jotacê - Dicas do dia: Leve 2 D... · 0 replies · +2 points

Há duas semanas peguei o "Miami Vice" - 1ª temporada por R$11,90 e esse Magnum - 3 ª temporada por R$14,90, fora o desconto do boleto. Mas ainda assim valem a pena pegar, grandes séries policiais dos anos 80 que mereciam ter sido lançadas completas pela Univesal por aqui.

410 weeks ago @ Blog do Jotacê - Notícias da Semana nº14 · 0 replies · +2 points

Ótimo saber que mais alguns grandes filmes estão finalmente saindo em Blu-ray. A aguardadíssima trilogia "Jurassic Park" merece destaque - mas uma pena que a Universal no Brasil ainda não lance regularmente e, quando o faz, com preços elevados e edições sem graça.
Vale mencionar também esse belo steelbook de "Bravura Indômita", que fará sucesso entre os colecionadores dessa embalagem.
E, finalmente, alguns clássicos como "Hair", "New York, New York" e "O Nome da Rosa" sendo lançados. Excelente!

410 weeks ago @ Blog do Jotacê - Post do leitor: Vers&a... · 0 replies · +1 points

Valeu, cara. Espero que desperte em você também o interesse, mesmo que pequeno, pelos clássicos!

410 weeks ago @ Blog do Jotacê - Post do leitor: Vers&a... · 1 reply · +1 points

Esse é um dos desafios das distribuidoras independentes brasileiras, em especial as dedicadas aos clássicos. A renovação de contrato é complexo e caro. Mas pelo menos valeu ter lançado, quem sabe futuramente terão relançamentos.