Se não estou enganado foi no Portal do XBox 360 que saiu essa notícia e sim, da minha parte eu confirmo. Fora que a midia do jogo será produzida aqui no Brasil assim como foi Gears 3. E também com legendas em português e não dublado em português (a segunda melhor notícia depois do preço). Afinal, o jogo será mais barato que os outros também nos outros países como os EUA, por exemplo, que estará na faixa dos U$40,00.
E também lançamento mundial.
Legal, estou louco para jogar novamente Combat Evolved com gráficos de Halo 3, mas, mesmo possuindo um Kinect, vou jogar old school mesmo. Mas parabéns ao pessoal da 343, parece que a série está em boas mãos.
Taí, não sabia que esse console tinha saído da prancheta. Interessante e o principal: deve ser raríssimo.
Eu tb, por outro lado nós brasucas pagamos por um preço justo via download.
Eu fiz a compra de Crysis hoje pela manhã na Live americana por U$21,00 (incluindo os impostos do Paypal). O jogo tem aproximadamente 4,5 gb. Nunca havia jogado o Crysis original, só o 2 que eu tenho no PS3. Optei pela versão do 360 porque alguns dizem que a versão de C2 ficou melhor no 360 a versão do PS3. Opinião minha: falaram tanto de Crysis que eu pensei que era "o" FPS. Achei C2 mediano, espero que o 1º seja melhor. Antes de falarem alguma coisa, eu sei que a versão do PC é fodona e tal, mas eu gosto de jogar em videogames, fora que essa semana tá phoda: Dark Souls, Rage e no final do mês - Batman AC e Battlefield 3. E ainda tem Ico&Shadow of the Collossus que eu estou esperando ser lançado via download na PSN para ser vendido, por enquanto só midia física. Esse mês eu me separo da minha noiva mas não deixarei esses jogos passarem. Haja parcelamentos no cartão de crédito.
Você tem razão Sandro, eles são desconfiados, mas a partir do momento que vc ganha a confiança deles, é para o resto da vida companheiro. E o que você disse em resposta ao comentário do dan, logo abaixo, é fato: falta civilidade ao povo brasileiro. Seria bom que essa molecada de hoje em dia tivesse aulas de "Educação Moral e Cívica", lembra? Fora isso eu também tive Sociologia quando cursei Direito. É uma matéria que deveria ser aplicada para todas as disciplinas, ensina principalmente o que muitos de hoje já se esqueceram: que vivemos em sociedade: com suas regras e costumes. Certo, sr Kotaku?
Ah, o Famicom (family computer)... Como eu joguei esse videogame na minha época de colégio. Jogos como The Goonies 2, Star Wars (da Namco, raríssimo hoje em dia), TMNT, todos em japonês, entre outros que não me lembro os nomes. 80% dos meus amigos da época eram de origem japonesa e até hoje, por osmose ou sei lá o quê, cultivo um enorme respeito aos nipônicos. Não tenho nada a ver com japonêses, minha descendência é alemã, mas gosto muito do respeito que eles tem sobre as coisas, nós brasileiros deveríamos aprender a ser respeitosos, pelo menos um pouco, assim como o povo japonês. Infelizmente aqui no Brasil, quando aparece algum oriental na tv, por exemplo, o mesmo faz papel de engraçado ou de maluquinho ou de super inteligente e nerdão. Aka os poucos descendentes de orientais que aparecem na Globo. Uma pena.
A maioria que está aqui discutindo alhos e bugalhos (PS3 x XBox 360) tem um dos dois aparelhos. Ou tem os dois. Para mim os dois são ótimas máquinas com seus Nathan Drakes e Marcus Fenix. A iniciativa da MS de diminuir o valor do 360 é mais que válida. O que eu penso ser o mais importante é que tanto a MS, a Sony e a Nintendo continuem investindo no nosso país para quando as novas gerações de videogames dessas marcas cheguem também ao nosso Brasil. Finalmente temos uma Live no Brasil. Meio capenga, mas já foi pior. Temos também uma PSN (mais capenga ainda, mas temos). E nos futuros "720", "PS4" e o já definido Wii U, será que continuaremos com seus serviços online para o nosso país? Espero que sim. Tá caro o PS3 e o 360? Sim, mas pelo menos já temos os mesmos oficialmente no Brasil. E espero muito que continuem. Lembram da Playtronic? Espero que isso nunca mais aconteça.
Você tem razão Arthur, as pessoas pagam o plano básico e querem o plano total. Infelizmente, se vc depender do governo para a sua saúde vc está morto, logo entra o mal necessário: os planos de saúde. No caso da minha mãe o plano dela é o completo (Unimed) a mais de 20 anos. O plano cobre doenças cancerígenas, só que mesmo assim, é bem burocrático para liberar consultas/exames/etc. É nesse quesito que eu fico puto, eles agem mais ou menos assim: "devo, não nego, pago quando puder." Mas tá tudo correndo nos conformes, e outra, aqui é um site de games, não um lugar para eu chorar as pitangas. Abraço brother!
...4- Plano de saúde: tá cada vez pior, os planos estão cada vez mais descredenciando clínicas de diversos tipos de tratamento. Minha mãe, por exemplo, faz quimioterapia desde 2007 (linfoma não Hodgkin), toda vez é a mesma burocracia para conseguir uma guia de liberação da quimio, enfim.
Bom, se o "Amigos do Forum" dessa sexta-feira foi sobre a nossa indignação, fiz minha parte.
Abraço a todos do Kotaku br!