Você não entendeu minha ironia Zergling. É uma pergunta retórica para mostrar que para o consumidor final NADA MUDARÁ. Será bom para os mesmos: Land Rover e Governo da banânia. A segunda pergunta sua já foi respondida abaixo. Mas acho que desta vez, você é que foi irônico. Abraços.
Caro e incompleto. Cadê ESP ? Só agora com AT 5 marchas.
Serão apenas mais 30% de lucro ? Ou tudo no carro será mantido e o preço finalmente reduzido ? Mais de um ano para sabermos as respostas. Mesmo assim acho ambos os números modestos (investimento/número de veículos). Ainda mais se formos levar em consideração o horizonte de prováveis exportações.
Concordo em parte. Mas não vejo muitas opções mais tecnológicas que ele atualmente. Fica extremamente caro nas versões completas. Os "pacotes" de acessórios também estão sendo ditados pela pouca disponibilidde de estoques.
Não consigo imaginar a hipótese da Amarok concorrer no mercado americano. Assim como a Fiat também não "deu certo por lá". É um mercado já maduro, com inúmeras opções melhores e já conhecidas. Outra coisa é a relação de consumo, os constantes defeitos na correia dentada já teria sido motivo para Recall, o problema seria o que fazer: Um novo projeto do motor ? Trocas de correias em prazos menores ? Mudar o fornecedor ? Ou fazer como no Brasil e dizer na cara dura: "Foi causado por mau uso...." ????
Enfim boas notícias. Chega a ser uma atitude criminosa deixar carros seminovos em pátios com janelas abertas,estragando aceleradamente, e ainda sendo foco de mosquitos.
Concordo PLENAMENTE. Quemsabe, já que sonhar ainda não paga imposto, ela resoler dar o troco com a entrada no Inovar ? Ambas (Kia/Hyundai) tem tudo para dominar o mercado (já deram provas disso nos áureos tempos de i30, Cerato, Azera), SÓ FALTA O PREÇO.
Olha, eu inverteria: colocaria o Sr. CAOA em primeiro viu. Da mesma época do i30 havia outros sucessos Hyundai. Azera era líder nos sedãs grandes. Tucson vendia muito bem. Com a chegada do Sonata (Azera top 78800, Sonata INFERIOR masmais bonito 103000) a relação custo/benefício desapareceu. Mancadas do i30: suspensão + motor + preço, as duas primeiras pioraram, o último ficou ridiculamente alto. Dia desses pesquisei esses carros como usado e há poucos a venda, se compararmos com a quantidade de carros vendidos. Acredito que sejam veículos que agradem aos donos, tanto que é raro ver um i30 ou Azera dos antigos rodando batido ou mal cuidado. Mas é um dono que atestava o bom nível de equipamentos com preço acessível. Agora.....quero mais é que encalhem nas revendas. Margem para preços mais baixos eles tem com certeza.
É por aí. E outra, adiar o anúncio em poucos dias ? Para que ? Criar suspense ? Rsrs
Seria um erro de estratégia da Ford ? Concordo que com a entrada do Golf o segmento foi sacudido, mas perder para o Cruze sendo uma "novidade esperada" no mercado ? Não há desculpas como dos importados "legítimos" de Rede de Assistência e coisas do gênero. Minha opinião pessoal: Está MUITO caro !