Bem interessante, a história e a ficha... a associação de paladino/feiticeiro ficou bem explicada no background.
Boa aventura, sem mecanismos mirabolantes e uma conclusão de impacto. Como DM acho legal estas artimanhas (inocentes assassinados), mas como jogador é extremamente frustante saber que voce foi contra sua tendencia ou religião. Agir por impulso é burrice, mas ações instintivas são comuns em soldados, fanaticos religiosos, seres de pouco convivio social (rangers, druidas, wardens, etc). A alegria de jogar pode cair por terra. Não desmerecendo a qualidade da trama, só um alerta.
Relembrar alguns monstros de edições antigas sempre me alegra. Um ser que não tive mais noticia e que lembra a ideia de absorver os oponentes dos Ooze, é o "MURO VIVO"... que nunca tive oportunidade de enfrentar.
Parabens, agora voce pode contribuir para o crescimento da humanidade ou simplesmente curtir a facul ate ter uma cirrose... ou os dois. (Conheci RPG na Faculdade, bons tempos)
Ouvi falar muito bem deste jogo...
Mas eu to jogando Baldur's Gate II, só tinha jogado Baldurs 1 e acabei achando em uma banca de revistas... to matando a saudade do AD&D. Sera que as bacterias de livros antigos Old Scholl me contaminaram?
Parabens a voces e a todos que apoiam o RPG nacional...... longa vida ao Rolando 20.
Muita firula pra pouca diferença... miniaturas, dados normais e um tabuleiro servem ao mesmo proposito. Se sentir falta da fireball, fluido de isqueiro e fosforo resolvem (hehehe). E muito bonito, mas o preço não deve compensar.
Assassino... uma classe geralmente solitaria. Mas um grupo bem formado em furtividade pode trazer grandes aventuras e um bom divertimento ao grupo. Os poderes das sombras ao alcance da justiça (ou da tirania). De longe a classe que mais gosto de interpretar. Nem escutei ainda o podcast, mas tenho certeza que acertaram nos comentarios. Longa vida ao Rolando 20.
Pegadinha do Malandro. HAA, glugluglu.
É uma ótima iniciativa, espero que os muitos escritores de finais de semana se profissionalizem. Parabéns. Até comprei um livro... hehehe eu ia comprar de qualquer jeito.