Leisses

Leisses

34p

49 comments posted · 0 followers · following 0

465 weeks ago @ .20 - D&D 4a. edição, inco... · 2 replies · +1 points

Fiquei curioso, qual edição vocês estavam jogando?

472 weeks ago @ Rolando 20 - O que um jogador exper... · 0 replies · +1 points

Uma pergunta pro pessoal que comprou os DTs...onde comprar? E quando vocês compraram foi preciso pagar o imposto de entrada no Brasil?

Edit: Ah! E alguém sabe se algum lugar tem uma promoção para comprar todos? =D

504 weeks ago @ Meio Bit - 'Seu próximo livro de... · 0 replies · +1 points

Adoro meus livros de RPG antigos...mas nada como um Character Builder (D&D4e) para facilitar as coisas. Quando se pensa em RPG aparece uma série de opções que fazem o iPad parecer bem mais atraente.

Mas o conceito de livros com "recursos adicionais" pode-se aplicar a livros antigos também. Não seria nada mal ter acesso a uma lista das criaturas extraordinárias do Senhor dos Anéis com um clique em um cantinho da página (melhor ainda se tiver a opção de só listar as que já apareceram no livro até a página que está sendo lida).

504 weeks ago @ Meio Bit - 'Seu próximo livro de... · 2 replies · +1 points

Só não concordo que se possa chamar isso de livro...e tampouco que autores de livros convencionais venham a se tornar grandes criadores desses "kits multimidia???" que devem aparecer em breve.

Essa coisa (na falta de um nome) me lembra muito (e não estou sendo sarcástico e nem diminuindo a coisa) aqueles sites infantis que contam histórias para crianças junto a videos/jogos/etc. mas é claro que com o efeito Apple + desenvolvedores a coisa pode se transformar em uma nova forma de arte com certa semelhança a um livro.

505 weeks ago @ .20 - Livro do Jogador 2 em ... · 0 replies · 0 points

(tem o Bardo também, mas nunca ninguém ligou pra eles mesmo)

Isso foi antes da 4e =D

505 weeks ago @ .20 - 1o. de Abril da WotC: ... · 0 replies · +1 points

Shido quando eles falam sobre o personagem fazer algo "radical" fica claro que a intenção é dizer: Isso são coisas simples.

Ando sem tempo, mas se sobrar algum eu leio a matéria sobre o PDQ para comentar com um pouco mais de propriedade. Mas poderia me adiantar se nela existem alguns exemplos de regras para interpretação?

505 weeks ago @ .20 - 1o. de Abril da WotC: ... · 0 replies · +1 points

Shido não entendi o que quis dizer No tópico 1 estava defendendo ou atacando o D&D?

E no segundo tópico você mesmo separa regras de interpretação no final da sua sentença.

505 weeks ago @ .20 - 1o. de Abril da WotC: ... · 0 replies · 0 points

Entendo o que você quis dizer aqui.

Mas o que falei é em relação a atenção que você dá às respostas que se adequam ao que você acaba de dizer.

O Advogado de Regras e o MikeMwxs demonstraram possuir argumentos sólidos, e ao invés de responder a estes comentários você aparentemente os ignorou enquanto aos demais você fez questão de responder.

E em alguns casos você ignorou a maioria do posts das pessoas e focou-se na questão deles terem falado em um pequeno espaço sobre a quantidade de vendas do D&D4e.

Não estou argumentando sobre o assunto exatamente porque não tenho experiência com os sistemas que você citou (e nem muito interesse). Mas gostei da opinião de algumas pessoas e gostaria de vê-las sendo discutidas.

505 weeks ago @ .20 - 1o. de Abril da WotC: ... · 2 replies · 0 points

Não adianta comentar nada neste post.

Afinal todo comentário ou não recebe resposta ou a resposta é: Hurr Durr preguiçoso Hurr Durr não conhece Hurr Durr sem conteúdo Hurr Durr.

Ps.: Tomara que o Oda não se importe pela utilização da marca registrada...