Jorosa

Jorosa

10p

4 comments posted · 1 followers · following 0

12 years ago @ Cidadania Queluz - 18 de Fevereiro : 2 an... · 0 replies · +1 points

Sr. Luís, como informa o projecto de 2003 foi chumbado pelo IGESPAR e pelo INAG, entretanto já vi outro projecto datado de 2006, referente ao trajecto da EN117 entre Belas e o Pendão (não sei se aprovado ou não) mas é aquele que está previsto ser executado.

Certeza que concorda comigo em que entre 2003 e 2010 já passaram anos suficientes para se arranjar uma solução. Por isso digo que há falta de vontade política para resolver a situação.

Julgo ser mais que necessário e urgente uma solução para o troço da EN117 entre Belas e Pendão (nem que seja a recuperação do existente, repavimentando a estrada, criando um espaço para passeio pedonal, demolição das casas em ruínas e consolidando o muro debaixo da CREL, melhorar a iluminação.

Só quem lá passa é que sente o perigo.

12 years ago @ Cidadania Queluz - 18 de Fevereiro : 2 an... · 0 replies · +2 points

Projecto há, vontade de o pôr em prática é que não.

12 years ago @ Cidadania Queluz - Grande superfĂ­cie com... · 0 replies · 0 points

D. Fátima Campos
Tanto disparate?
O espaço não pertence à Freguesia de Belas como informa o "gramanel"?
Também é um grande disparate o argumento da JF do Monte Abraão (vai aumentar a degradação das estradas de Monte Abraão) para a não construção de uma superfície comercial.
Será que o Monte Abraão é uma ilha e que quem lá vive não se desloca para outras freguesias, contribuindo aí também para a degradação das estradas dessas outras freguesias?

12 years ago @ Cidadania Queluz - Bloco de Esquerda no b... · 0 replies · +1 points

Só uma pequena correcção: O sr. João Rodrigues faz parte do Executivo da Junta de Freguesia de Belas e não como Membro da Assembleia de Freguesia.