Birimbeto

Birimbeto

29p

31 comments posted · 0 followers · following 0

525 weeks ago @ Continue » - Quem tem tempo para isso? · 0 replies · +1 points

Não que eu seja um desocupado, só pra constar. Aliás, o que me falta é tempo pra jogar mesmo (só fim de semana, em detrimento do resto - que já não é muito...). Porém, curto ficar entretido com algo foda e por muito tempo, mas sem repetitividade. Gosto de resgatar certas sensações boas da infância com os jogos.

525 weeks ago @ Continue » - [Resenha] Metr... digo... · 0 replies · +1 points

É o seguinte, moçada: foi só comigo, ou alguém mais não conseguiu achar um caminho pra acessar o lado direito do mapa depois de pegar o último upgrade obrigatório da armadura, que em seguida permitia ir pra batalha final? Eu não achava um caminho alternativo, e se tentasse passar pra lá depois de habilitar a luta final, era desintegrado. Vou jogar de novo pra descobrir, talvez use um faq, mas que isso foi frustrante, foi. =/

525 weeks ago @ Continue » - Quem tem tempo para isso? · 2 replies · +2 points

Então. Queria mesmo é que aliassem essa fodacidade instantânea dos jogos casuais com a longevidade dos hardcore. Aí sim, teríamos algo realmente épico.

526 weeks ago @ Continue » - Microsoft lança progr... · 0 replies · +1 points

Concordo com o Samuel e o Sebastiao, mas também acho que dificilmente membros fora dos EUA ganhariam alguma coisa. E sim, eu fui convidado. Só vou poder sacar os 100 MS points daqui uns 3 meses, pelo que vi. Enfim, né. =/

526 weeks ago @ .20 - Profissionais não tra... · 2 replies · +1 points

"Queixas-Crime - Prefeito - Difamação e injúria - Arts. 21 e 22 da Lei n.º 5 .250/67 - Juízo de admissibilidade - Ausência do ânimo de injuriar e difamar - Inexistência de crime - Queixas rejeitadas. Não há que se falar em difamação ou injúria se não restou demonstrado o fim específico de ofender a honra alheia, especialmente quando verificado o intuito de defesa."

Só grifando, SE NÃO RESTOU DEMONSTRADO DO FIM ESPECÍFICO DE OFENDER A HONRA ALHEIA.
Não quer ser chamado de caloteiro, não dê calote nos outros. Não "dei sorte" nenhuma, apenas sei do que falo. Ademais, se fosse assim mesmo, não poderiam existir os serviços de proteção ao crédito, que são, na prática, serviços de difamação. Eu digo que ele é caloteiro, até poderia TENTAR me processar por injúria, com base no contraditório e ampla-defesa. Daí pra frente, vai do que cada um conseguir PROVAR em juízo (caso resolva mesmo ajuizar a ação). Eu, pedir desculpas formalmente de CANALHA E MAU-CARÁTER porque me passou pra trás e me ameaçou "processar"?! Até parece, né! Sem ofensas, Spartanus, mas não é porque eu não coloco aqui os dispositivos legais ipsis literis, não significa que eu os desconheça.
Cheers!

527 weeks ago @ .20 - Profissionais não tra... · 2 replies · +1 points

De fato. A questão é, só ocorre injúria e difamação se tudo que estiver escrito aqui for MENTIRA. Se não for, o tal do Teles que aguente o tranco. Afinal, os dispositivos legais que você citou foram inventados justamente para impedir que essa negada que se sente (ou foi mesmo, sei lá) injustiçada por ele não saia por aí com paus e pedras (e, hoje em dia, com coisas bem piores) à cata do cara. Porém, se tudo isso for VERDADE, ele pode dar o chilique que quiser, fazer a queixa-crime que quiser, ir no Juizado que quiser, e não vai dar em NADA. Já vi e conheci muuuuuuuitos palhaços que, quando apareciam pessoas alardeando aos quatro ventos, saíam por aí ameaçando processar deus e o mundo, porém, quando viam que não ia dar em nada, logo-logo davam uma de João sem braço. Eu mesmo, por exemplo, quando levo calote de alguém, é só uma vez, porque alopro pra todo lado, mesmo que não queiram ouvir: FULANO É CALOTEIRO! Daí, o babaca aparece acompanhado de polícia/oficial de justiça/o também vagabundo do pai dele dizendo que vai me processar e o caralho, e eu alopro: PROVA QUE EU TÔ MENTINDO!!! Caso encerrado.
Quem tem honra, não se esconde atrás das leis, CUMPRE-AS. E tenho dito. =]

527 weeks ago @ .20 - Profissionais não tra... · 0 replies · +1 points

Brasil, o país da falcatrua e impunidade. Vocês esperam o que? A coisa que mais vejo é gente desistindo de ação no Juizado porque o trabalho que vai ter vai sair mais caro que a recompensa.

527 weeks ago @ Veje Bem - Pão de Queijo Engorda! · 0 replies · +1 points

Ow my fucking god!!! Oo

527 weeks ago @ .20 - Profissionais não tra... · 2 replies · +1 points

Nâo mesmo, Spartanus. É livre expressar sua opinião, mas vedado o anonimato. Digam o que quiserem, porém, não escondam suas identidades. O ônus da prova é de quem se ofendeu com alguma coisa.
Cheers! =D

527 weeks ago @ Continue » - [Discussão de Fim de ... · 0 replies · +1 points

Uadarréu?!?! Oo