BF3 pode desbancar COD em várias coisas, mas não em vendas. Para ter uma ideia, somando a versão de PS3 e Xbox de BF3, não supera as vendas totais de cópias de MW3 para PS3.
Hm...surpreendente os resultados. Apesar de todos os contras vindos do Android, começo a pensar que o iOS tem que correr um pouco atrás de inovações...apesar de ser o melhor no quesito integração, estabilidade e design...o Android parece agregar mais recursos.
Sim, por mais que parece ridículo, pro usuário comum, só de ter uma versão nova pra baixar e com alguns recursos diferentes...pra ele tá valendo. Chamar a versão atual de "7.8" dá a dica que será a última atualização pros atuais Windows Phone.
Mas o que deixa os usuários "felizinhos" é o que vende. A grande sacada da Apple sempre foi entender a lógica do usuário.
É diferente. Primeiro que o Lumia é o carro chefe da microsoft atualmente, e ficará desatualizado daqui a 6 meses. Segundo que a diferença entre as versões do WP será muito mais profunda...os kernels serão diferentes, a estrutura de desenvolvimento também.
Ainda acho que foi uma rasteira desnecessária nos usuários atuais...e se for pra depender de desenvolvedor pra Windows Phone...na Marketplace tem meia dúzia de apps bem feitos nesses 100 mil. Primeiro que é complicado essa justificativa que o Kernel novo não rodaria nos processadores lançados à 2 meses atrás.
Como disseram...o Kernel é diferente entre as duas versões. Não é simplesmente "Esse app não vai sair pra você".
E quem comprou o Lumia 900 com 2 anos de contrato né? =p Será que dá pra trocar por um iPhone? lol
A questão é que o usuário comum vai ser importar mais em ter uma versão "anterior" do que ter um kernel diferente. O grande tiro no pé é separar as versões...se chamasse tudo de Windows Phone 8, nem 1% dos usuários reclamariam da diferença de kernel, etc.
O Kernel do WP8 é diferente do WP 7.8...