Farrem

Farrem

30p

33 comments posted · 0 followers · following 0

490 weeks ago @ Filmes Com Legenda - Kick-Ass: Quebrando Tu... · 1 reply · +2 points

Henrique:
Sua reclamação é legítima mas seu ultimo comentário foi bastante boçal. O site mantém filmes com gratuidade, regularidade e o máximo de antecipação, se eles pedem doação ou não é um direito deles, e doação como você bem deve saber(ou não) faz quem quer. Quer reclamar de um fato? Reclame. Quer achar um padrão de comportamento e aproveitar para mandar um insulto sem sentido? Procure algo melhor para fazer.

Touroman:
Entendo que trabalhar com a quantidade de posts que vocês fazem em tão curto tempo é bastante difícil, os pedidos para correção foram feitos dois dias antes do post malcriado do Henrique, que foi em resposta de outro post cretino. Você, como administrador do site, faz bem em lembrar que os leitores podem ajudar um site tão bom, mas gostaria de lembrar que não é obrigação de ninguem ajudar, pois se alguem procura um site chamado Filmes com Legenda, cujo twitter é @FilmesComLegenda, imagino que ele esteja esperando filmes de graça e com legendas certas já postado, e não legendas desincronizadas para poder brincar de arrumar em casa e enviar para o site em troca de uma nomeação no final da página. Afinal quantos dowloads se passaram neste meio tempo? Vocês se orgulham da quantidade de seus arquivos, mas têm que zelar pela qualidade deles. Vocês devem vizualizar todos os arquivos que dispõe(não imagino vocês ignorando), então deveria ser fácil perceber quando todas as legendas de um filme estão fora do tempo.
O fato de vocês manterem o site de graça também não é desculpa para qualquer tipo de erro ou justificativa para escurraçar um leitor(por mais abissal que ele seja) que não é Spamer nem Flamer.
Lembre da sua posição, seja superior e paciente como um administrador deve ser.

Abraços.

PS: Baixei o Subtitle Workshop e estou tentando sincronizar a segunda parte do vídeo, mas não estou achando tão fácil à princípio.

545 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 0 replies · +1 points

"Nunk vi/li/etc nada da série crepúsculo..
Sério!(Ainda q eu tenha notado algo meio irônico nessa pergunta...) "

Foi ironia sim, mas sem ofensa, é que a maneira que você idealiza os elfos é igual ao que os vampiros desta série são tratados(idêntico mesmo).

"e bem que, devemos ser justos: A queda de Lenórienn se mostrou uma bela lição de humildade para os elfos... "

Pois é...mas tem gente que não aprende nem caindo do cavalo.

545 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 3 replies · +1 points

Carine, acho que carisma é um atributo que representa magnetismo pessoal através de auto-conhecimento e auto-confiança, por isso existem personagens que são extremamente carismáticos mesmo não sendo necessariamente bonitos, enquanto alguem belo mas arrogante não têm carisma, que seria o caso dos elfos. Tirar o carisma é ótimo.
(aposto que você tambem gosta dos vampiros da série Crepúsculo não é?)

545 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 0 replies · +1 points

Não disse que vai, disse que talvez. Acho que se você estivesse mudando não revelaria para mim(eu pelo menos não o faria).

545 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 0 replies · +1 points

"Quem sabe um dia destes, apareça no RPGCON. "
O pior é que eu ia, mas acabei me ocupando em ambos os dias, mas ano que vem com certeza eu vou(faz seis anos que eu ia no EIRPG em ambos os dias, calhou este de não rolar nenhum)

"Sim, com certeza! Mas daí achar que isso é um problema, é outra questão.

Quem me conhece BEM (e esses são bem poucos) sabe que não tenho muita necessidade de que gostem de mim. Eu escrevo. Tento fazê-lo bem. Quem se interessar, leia. Quem não se interessar, não leia. E acaba aí. Não tenho nenhuma outra obrigação."

Definição simples e lógica. Mas você não achar isso um problema me explica muita coisa.

545 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 0 replies · +1 points

Não Tek, eu tô falando de Heavy Language, não de falar mal das coisas(pois isso rola no forum da Jambô, no DDbrasil, na Spell, na Rederpg e etc)

545 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 5 replies · +1 points

Cassaro:
"Não, eu não tenho. Eu faço assim porque quero.

E minhas convicções sobre críticas são diferentes das suas. Deu certo até agora, então para mim está bem. Mas obrigado, de qualquer forma."

Só estou te falando. Nunca tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente(só conheço o Saladino da Bienal do Livro, mas gostaria de te conhecer), mas sempre o que ouço de quem te encontrou pessoalmente(e não foram poucos) é exatamente que você é rabugento e arrogante, não sei de onde vêm essa imagem pois não fico discutindo com as pessoas, mas não teria estas convicções contribuido para isso?(apesar de o Saladino ter me afirmado de forma categórica que você é uma ótima pessoa, e eu ter certa credibilidade nele por ele tambem ser uma ótima pessoa)

"Não vejo porquê. O Livro do Jogador D&D 3E também não tem nenhuma raça básica com ajuste de nível. "

Bom ponto. Mas a padronização de raças antes consideradas naturalmente mais poderosas é o que eu estou perguntando.

"E por isso mesmo você tirou uma conclusão errada. "

Aparentemente sim. Mas talvez não, pois se isso era um problema com certeza você vai corrigi-lo agora.

Leonel :
"Eu ando achando as pessoas neste nosso cantinho da internet *tão* sensíveis! Não é só contigo, Farrem, é algo generalizado... O comentário do Cassaro me pareceu em tom de brincadeira. Quando as pessoas começaram a ficar ofendidas com esses exageros de brincadeira? Honestamente, se todo mundo só fizesse comentário sério, eu ia achar um saco."

Pois é...sei lá cara, eu sou de um tempo da SpellBrasil que a baixaria comia solta, hoje em dia os fórums e blogs estão muito mais polidos, acho que ficamos hipersensíveis demais, gosto de 4.0 e não encarei como brincadeira à princípio, mil perdões.

545 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 2 replies · +1 points

"Sim, essa pergunta aparece o tempo todo. E mesmo que pareça óbvia, ninguém tem a obrigação de saber a resposta. Nós é que temos a obrigação de informar."

Pois é, acho que você está correto.

"Desculpe, Farrem, mas recebo críticas agressivas e ataques desnecessários em base regular. Então me sinto no direito de também fazer alguns de vez em quando."

Mas não significa que você tem que pagar na mesma moeda, mesmo que de vez em quando. Você quer ser igual aos que te atacam, ou aos que te criticam fundametadamente de modo que você possa analizar seu projeto pelos olhos de terceiro e não os de autor(que são muito diferentes). Eu mesmo sou um critico seu e dos que trabalham com você, não porque quero desmerecer algum projeto ou por invejar um autor conhecido, mas acredito na famigerada "crítica construtiva" para o aperfeiçoamento do material nacional.
Por exemplo: Não acha que esta padronização de raças para que não tenham ajuste de nível ficou igual ao 4.0?

"E como bem diz Sherlock Holmes, é um erro teorizar antes de conhecer todas as evidências. Você poderá fazer um melhor julgamento quando conhecer os traços raciais definitivos."

E como bem disse minha avó, quem não tem cão caça com gato. Eu ainda não tenho os traços raciais definitivos, só o que foi citado pelo autor (você).

545 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 3 replies · +1 points

Desculpe Cassaro e Tek por não responder e perguntar no reply, não estou conseguindo então vou fazer um novo post:
"Pelo contrário, acho bastante necessário deixar claro que não gostamos da 4E, não aprovamos sua filosofia, e não queremos trabalhar ligados a ela."
Mas Cassaro, desde que os livros do 4.0 vazaram na internet eu ponderei quem poderia adotá-la ou não, e com certeza achei que não tinha nada à ver com o trio(agora quinteto). Não acho que combine em absoluto com o Tormenta, mas isso foi minha consideração pessoal na época, achei que a maioria dos que vissem a nova edição achariam isso. Mas as pessoas pergutam muito se vocês vão adotar a nova edição? Desculpe mas me parecia meio óbvio que não.
Quanto ao comentário eu estava dizendo que a comparação com o tiro no joelho foi meio agressiva, ataque desnecessário, já pensou se um autor perguntado se iria fazer algo compatível com o seu sistema falasse: Acho o sistema do quinteto tão divertido quanto um tiro no joelho. Tudo bem que temos que expressar opiniões do jeito que queremos, mas um simples não porque não combina basta.
Tireoi conclusões do Lefou com os traços que você descreveu.

Tek: Potencial interpretativo é algo complicado, como foi dito nos casos das combinações de raças e classes como meio-orc paladino, anão monge e por aí vai. As pessoas fazem por ser bizarro e esqucem do personagem logo depois ignorando-o completamente.
Tek:

545 weeks ago @ .20 - Bastidores de Tormenta... · 2 replies · +1 points

"Eu e os outros autores de Tormenta achamos a 4E tão divertida quanto um tiro no joelho. Por isso, Tormenta vai ganhar um livro básico independente." - Comentário desnecessário.

Interessante estas novas raças, mas o lefou me parece bastante superior no que tange o jogo, uma vez as situações sociais que pudessem embaraçar tal raça, em face de uma comparação com um humano, são escassas considerando a amplitude do jogo. Visto isso, acredito que a penalização em carisma pode ser considerada pífia para equilibrá-lo.