Quando eu comprei o meu GT Line, não encontrei opção melhor em relação ao preço que paguei e aos itens que considero relevantes. Meu tio comprou um Fox equivalente, 1.6 completo, bem mais caro e não troco o meu pelo dele, de forma nenhuma, a não ser pelo painel mais bonito no Fox ele não vale a pena comparando preços. Aqui na família todos que viajaram nos dois, disseram gostar mais do Sandero. Eu gostaria que o motor 1.6 fosse melhor também, mas pensando que tem 1.0 ai saindo a 40 mil, o 1.6 Renault por mais ultrapassado que seja, ainda é bem melhor. Eu gosto do carro, confiável e robusto. E o atendimento da Renault tem sido melhor do que eu esperava.
As modificações são pequenas, mas eu achei que o carro ficou muito mais bonito. Se eu tivesse grana para um médio automático na faixa de 70 mil iria de Fluence ou de Sentra (a cada dia acho o Nissan mais interessante)
O que eu acho interessante é a eficiência deste conjunto mecânico, com 182 cv impulsionar tão bem um carro grande assim...
Entrei em um na Bienal do Automóvel, e, sinceramente se eu fosse um consumidor dessa categoria, só pensaria no fusion devido ao preço da versão Ecoboost, pq fora isso achei o Altima mais bonito, interessante e imponente... sem desmerecer o fusion que é lindão também...
O relato dele é engraçado e as vezes confuso, o Bravo é um dos hatchs médios que tem maior porta malas, imagina se ele tivesse pego um Fiesta ou 208? Se ele não consegue estacionar sedan com porta malas grande, é incoerente ele reclamar disso... e o km do carro está baixo, talvez ele melhore quanto ao desempenho e as respostas do acelerador.
É impressionante a falta de maturidade de uma turma que posta aqui no fórum. Ao ler alguns comentários dá a impressão que a notícia é da volta da Kombi, que o governo voltou atrás...
A Kombi já foi, passou... é apenas um vídeo, homenagem justa, sem necessidade de comentários maldosos...
Mas certamente quem gosta mesmo de carro (excluam-se ai os pseudo entendidos), gostou do vídeo.
Pq a volks não aproveitou essa versão Evidence para lançar o motor novo no voyage? Umas estratégias estranhas... já que colocou o esp na saveiro, pq não ser diferente dos demais e oferecê-lo também no voyage evidence ou como opcional no Gol... não sei se isso iria ajudar muito no aumento das vendas, mas para a imagem seria muito bom, sem contar que iria puxar as demais fabricantes a equipar também seus carros... Ahh, eu esqueço que as montadoras aqui não pensam assim...
A versão 1.4 vinha com rodas de aço 14, por isso o termo "ganhou rodas de aço 15". A 1.6 vem com Liga Leve 16, mas eu acho bem conservadora, a roda mais bonita da linha vem na versão 1.6 dualogic, que poderia ser estendida a versão manual.
Em se tratando de VW até que a política de preços está dentre as melhores dentro da marca e até mesmo faz frente a concorrência no que tange a equipamentos, ainda mais se levarmos em conta que o Golf é importado da Alemanha.
Pessoal força a barra demais comparando esse carro com Classic. É outra categoria, o carro pode não ter tecnologia de ponta, pode estar defasado em relação ao motor, principalmente no caso do 1.6, mas ainda assim é melhor que a maioria dos sedãs compactos/pequenos brasileiros na relação custo x benefício (considerando preço, design, espaço e equipamentos), principalmente se tiver mantido a estrutura 4 estrelas no Euro NCAP, sem contar que apesar de ser projeto Dacia é vendido em vários países de 1° mundo ao contrário da maioria dos brasileiros exclusivos para o mercado local ou América Latina. Quanto ao aumento de preço, novidade hoje é não aumentar, infelizmente.
Achei a reportagem bacana, o cara apesar de ser do clube, apontou muitas das falhas já discutidas aqui a respeito da nova geração.