Eu também, minha intenção não é defender os direitos desse indivíduo. A lei que temos cuida disso. Quis apenas colocar minha opinião sobre os possíveis motivos (injustificáveis) que impulsionam um jovem a cometer um ato de violência desse porte. Sem contar que não sabemos como o bem foi subtraído da vítima, porque estamos vendo apenas a perseguição a partir de um determinado ponto onde a fuga já esta em andamento.
Acredito que um carro não se compara com a perda de um jovem para a violência, que começa roubando carros e sabe-se onde a carreira vai terminar.
Como o que o 'Pedro_Lourenco comentou, "a sociedade injusta cria indivíduos com falha de caráter e tendências à marginalidade". Isso torna o individuo pré-disposto à criminalidade, e as incontáveis influencias negativas ao redor moldam o caráter violento, entre outras falhas.
'maisumjogador' me parece avaliar a questão como mais um roubo de carro cometido por um bandido. Para você, as ações cometidas por esse individuo, um MENOR, julgando apenas as imagens da fuga, ou seja, sem saber ainda quais outros atos de violência ele causou antes de chegar nesse ponto, você acredita ser normal?
Peugeot e Palio tem tantos em SP. Tem que fazer bloqueios nos pontos estratégicos pra pegar. Mas o Veloster não. Pensa comigo. O branco é $5mil mais caro. (rs) Devem ter poucos, tanto que o narrador já teve quase certeza de que era quando viu as cenas.
Impunidade é uma forte motivação nesse caso. Sinto por não existir um método corretivo eficaz pra que esse individuo jovem além de pagar pela sua escolha, se conscientizasse e não voltasse a tomar esse tipo de atitude.
Aí já depende de como você leva sua vida. Um individuo menor de idade, com pré-disposição a cometer esse tipo de delito pode ser influenciado por esse tipo de experiência. Claro que não é a única, há uma série de fatores que levam alguém a seguir esse caminho, mas não podemos negar que essa questão é relevante. Pra isso na capa do disco está escrito >18 . Só porque você gosta do jogo não quer dizer que ele não seja uma péssima influencia.
É o GTA fazendo a cabeça da molecadinha!
Isso é o que eu chamo de vontade de ter uma Ferrari rs.... Fantasiou e fantasiou de Ferrari antiga, essa frente me lembra a 348 Testarossa... Que dó, a 348 é um dos modelos mais bonitos pra mim, joguei muito jogo de corrida com ela kkkk
Só gostei das rodas, que são praticamente alheias ao carro kkk
#AooXunadãoBandido
Não entendi direito se essa troca de placas tem apenas a função estética ou de alterar as funcionalidades do carro. Em 1995 a MB apresentou um conceito chamado Vario, onde poderia transformar o mesmo veículo em sedã, station, conversível e pick-up. Será que esse carro é parecido?
Detalhe da galocha e as luvas de lã e da loninha de segurança na traseira pra não espirrar pedras, 'mantendo a originalidade'. kkkkkk Até o normal já é rápido a 24km/h... é mais rápido que eu correndo de um pitbull com fome rsrs
O autor da manobra é também o inventor do veículo. Pra desenvolver e 'colocar na rua' um projeto desses o inventor precisa saber ao pé da letra as regras de transito, não? Motos, estacionamento a 90º e demais veículos conforme a sinalização. Isso me parece que além de inventar carros, ele também gosta de inventar moda. Tudo bem pra mim, até o admiro por desenvolver um veículo no Brasil, muito mais por ser elétrico, e acho que pra conseguir o direito de estacionar dessa maneira não vai ser fácil, mas acho que provando as vantagens, principalmente se apoiando nas regras que são aprovadas em outros países como foram citados, conseguirá.
As vezes algumas novas leis são criadas partindo de atitudes polemicas, que geram grande repercussão, como essa.
Imagine essa "encostadinha" de um carro com engate kkkkk