BLK_PoomahGTE78

BLK_PoomahGTE78

65p

138 comments posted · 1 followers · following 1

11 years ago @ Jalopnik Brasil - Este conceito era ousa... · 0 replies · +1 points

Caralho... levei um tempo pra achar... Quando for comprar um carro usado, vou chamar vocês, bicho.

Abraços

11 years ago @ Jalopnik Brasil - Este Corvette chegou a... · 0 replies · +2 points

Meu Deus. Além do óbvio, chama atenção a incrível e refinada capacidade construtiva desses caras. A pista de concreto sem "bump" algum, com "grooving" em toda a pista de rolagem, geometria perfeita, inclinações de rampa espetaculares... caralho, meu. No final o cara elogiando a suavidade "macia como seda"... considerando a suspensão "stock" que ele diz que o carro tem... boa parte do mérito no recorde aí se deve aos construtores. Fantástico trabalho de engenharia.

11 years ago @ Jalopnik Brasil - Obrigado, Jalopnik! · 0 replies · +11 points

Acho foda essa quase obrigatória interrelação com sites de auto ajuda e relacionamento... Espero poder continuar acessando como um usuário comum que "topa" no mesmo boteco com os mesmos caras. Tipo esse aqui, saca?

11 years ago @ Jalopnik Brasil - O Range Rover Sport ca... · 1 reply · +2 points

Concordo em partes. Parece uma nostalgia do presente... antecipada. Mas ei, zammak, finalmente consegui colocar essa joça do "intense" pra te seguir. Acho que você deve me ajudar pelos desdobramentos do porvir aí, ok? Manda umas "orientação" prágente que não é de "facelivro" nem "ligadin".

Abraço

11 years ago @ Jalopnik Brasil - Jalopnik Brasil encerr... · 0 replies · +2 points

Bom. Eu não tenho Facebook, Orkut nem LinkedIn e etecéteras. O JalopBR é, (era) meu canal de relacionamento. Não estou triste, mas razoavelmente puto, por ver as limitações (conheço bem isso) do mercado de quem tem conteúdo próprio de QUALIDADE nesta merda de país. Por outro lado, estes caras do JalopBR cresceram muito mais do que a "franquia" que os originou, e tem competência pra lá de suficiente para nos brindar com sua próxima grande tacada. É o "Flat out"? Estarei lá. é o "Flat tire"? Espero revê-los lá. De qualquer forma, vou curtir como aquela última taça da excelente garrafa de Jumilla. Me despedirei dignamente e guardarei rótulo e safra para poder contar com saudosismo, de uma galera aí que eu conheci em "tempos de outrora". Vejo todo mundo "pra lá do deus me livre", então. Abraços a todos.

11 years ago @ Jalopnik Brasil - Hellyeah! Eis o câmbi... · 0 replies · +5 points

APOIADO. Aqueles que forem favoráveis não se movam. APROVADO!

11 years ago @ Jalopnik Brasil - Subexposição, low ke... · 0 replies · +1 points

Fantástico. Há uma "cor" de luz à qual você se refere que me fez lembrar um dos nossos "decanos" na empresa. Uma tal de "luz de ouro", ou "luz dourada". Cabra polivalente, esse Kowalski. Por sinal... sem querer ser chato, mas e os próximos vídeos - do naipe dos E- Type? Saem quando?

11 years ago @ Jalopnik Brasil - Como o Ford Mustang ga... · 0 replies · +2 points

E impressionante como tudo que é inspirado na natureza, mesmo que conceitualmente, em formas orgânicas mesmo que aparententemente não harmônicas, tem potencial para virar obra prima. Os exemplos estão aí em vários segmentos da engenharia, da arte e do conhecimento humano. Enfim. Que os amigos desculpem minha digressão. Mas o Mustang não é excessão!

11 years ago @ Jalopnik Brasil - Acidente de Paul Walke... · 0 replies · +7 points

clap clap clap...

11 years ago @ Jalopnik Brasil - Veja o que acontece qu... · 0 replies · +1 points

Meu caro. Eu li a reportagem, concordo com o que o pessoal depreendeu e vou além. Digo que é necessário uma padronização de velocidades de acordo com as características viárias e os dispositivos nos locais onde se encontram. Concordo contigo quando as incongruências induzem ao erro, e geram arrecadação. Concordo também com o despreparo e a falta de cultura de nossa parte. Por isso temos radares em velocidades que variam de 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100, 110, 120 km/h. Pegam desde o Vovô até o Thor Batista. Não há geometria de pista que justifique algumas barbaridades que existem por aí. Isto sem falar das nossas instituções de "ensino automotivo"...