Comentários (71)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Realmente álcool e drogas dão muito mais problemas do que alegrias, o brabo é que tem em qualquer lugar, dai fica difícil de parar.

Que vergonha que esses FDP do PT estão e vão fazer o brasileiro passar, inventaram essa merda de copa do mundo aqui só para roubar, Lula, Dilma, tudo ladrão do mesmo naipe, em recife nem pedras tem nas ruas, imagina asfalto, Uruguai tá indignado com a situação.
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/ur...

Esse PT tá fazendo o maior roubo aos cofres públicos que já aconteceu, usando o futebol como desculpa

Eu votei nesta catrefa, então eu posso falar, "são ladrões sim".

E não é porque um rouba 5 e o outro 100 que um é menos ladrão que o outro, ladrão é ladrão.
6 respostas · ativo 614 semanas atrás
Então o fabio aurelio é o mais "louco" deste elenco do gremio....sempre no dpm
mas se olhar por outra óptica medina o cara que caiu inumeras vezes no doping por maconha cocaina, e acabou comendo o nosso gremio no fiasco da colombia....tudo é muito relativo
1 resposta · ativo 614 semanas atrás
Quem acompanha o nível de exigência física das posições de habilidade no futebol americano fica decepcionado com o futebol. Os nossos "atletas" mal merecem a alcunha.

O que o Zé Roberto faz é o que devia se esperar de qualquer atleta. Se todos fizessem, duvido muito que ele ainda pudesse competir em alto nível aos 39 anos.
"Diga-me com quem andas e eu te direi quem és".

Negócios no Inter envolvem normalmente figuras pouco providas de honestidade como "Sonda, Fernando Carvalho, Assis Moreira, só os falcatrua, ou podemos dizer

"Que Grupo".
1 resposta · ativo 615 semanas atrás
Resumindo é um vício.
Os profissionais ganham milhares de reais e pelo menos em semanas que tem jogos poderiam se segurar um pouco, mas a vontade é tanta e assim se prejudicam fisicamente e o time em que defende também.
E está história do André Santos em que ele disse que ganhava R$ 1.700,00 somente do GRÊMIO e o salário mesmo quem pagava é o Arsenal, alguém sabe se isto é realmente verdade?

Força GRÊMIO.
Nada de discutir política, por favor. Aqui não é o local apropriado.
1 resposta · ativo 614 semanas atrás
excelente texto do blog, o problemas q os caras ganham muita grana num curto espaço de tempo,querem baladas e drogas e surubas.
tem um famoso q de tao enjoado tava de mulheres,foi p/ um motel com tres travecos.(hehehe)e fumava sabendo tira a resistencia.
agora aqui no gremio tinha q enviar esse texto do blog p/ os jogadores lerem p/ nao se perderem com os mal-exemplos.
3 respostas · ativo 614 semanas atrás
Seu Algoz, Renato ou Flavio Campos???
Acho o Flavio Campos muito arriscado, não acha?
1 resposta · ativo 614 semanas atrás
Aguentar esse tempo todo sem um jogo do Gremio não será facil...
3 respostas · ativo 614 semanas atrás
Bah, que gol do Soares! E foi ele ainda que cavou a falta, lá pelos 87 minutos de partida e com o placar de 2x0 para a Espanha.
E o uniforme branco que ele tava vestindo, todo embarrado.
É de um jogador assim que o Grêmio tá precisando, que não se conforma com o resultado adverso, mesmo que do outro lado esteja a atual campeã do Mundo, da Eurocopa e que não perde uma partida sequer desde 2010!
Sei que isso só não resolve, mas já é um bom começo.
Abç.
2 respostas · ativo 614 semanas atrás
nessa horas lembro o Renato...cheio de jogador que so toma agua e naum nada...
2 respostas · ativo 614 semanas atrás
Pitica, podia me dar um creditozinho também... Hehehe
2 respostas · ativo 614 semanas atrás
Pessoal, no jogo de segunda aconteceu algo muito estranho na substituição do jô...
www.gremistada.blogspot.com
E lá se vão 12 anos...

Claro que não é bom comemorar, mas devemos sim LEMBRAR !
Porque INCOMODA.

Grêmio não é pequeno, nunca será pequeno, mas ESTÁ pequeno sim.
Vendo gente como o Fernando saindo me faz acreditar ainda mais que devemos FORMAR jogadores, muito mais do que contratar.

Só assim pra esses 12 anos voltarem a ser 0.
A VERDADE É QUE O TIME NÃO TEM BONS ZAGUEIROS, WERLEY ERA UMA NABA ESCANTEADA NO PATETICO MINEIRO, JUNTO COM BRESSAN CARA DE MENINA, SÃO DUAS BONECAS QUE NÃO METEM MEDO EM NINGUÉM...ILUDIRAM A TORCIDA COM O XERIFÃO LUGANO, MAS TROUXERAM O PEREBA CRIS, SOUZA, DEPOIS QUE FOI COMPRADO, NÃO JOGOU MAIS NADA....TA NA HORA DE TROCAR ESSAS DONZELAS.... AS LATERAIS,POR EXEMPLO, SÃO OCUPADAS PELOS RIDÍCULOS PARA E TELLES, REFUGO DO JUVENTUDE..., POR ISSO BARCOS NÃO FAZ GOLS...
Nada a ver com o post, mas como não sou do "meio" do futebol, talvez quem seja possa trazer informações: o tal zagueiro uruguaio Coates, estava no banco ontem, dizem que ele está no Liverpool desde 2011 e nem joga por conta de questões "comunitárias" européias e tá querendo sair de lá...é verdade isso? Quem sabe né?
6 respostas · ativo 614 semanas atrás
CBF muda a data do jogo do Grêmio pro Sábado. Pensei que ia ver um jogo do Grêmio na TV, domingo a tarde, mas não será dessa vez.

Será que o Grêmio não vê o prejuízo causado à sua marca com esse tipo de coisa?
Fazendo outro parênteses e já que o asusnto é CACHAÇA: só bebendo MUITO pra aguentar a imprensa esportiva nos próximos 12 meses. Todos os comentaristas de todos os canais FALAM AS MESMAS COISAS TREZENTAS VEZES POR TRASMISSÃO. Acho que um assiste o outro e depois falam as memas coisas. Sem nem mencionar a turma dos "engraçadinhos" (Leifert, Escobar, Ivan MANÉ, etc). Mas a turma dos CHATOS e TUDÓLOGOS beira o insuportável. Ex: vendo a Copa das Confed., acho que ouvi oitocentas vezes falarem na tal "valorização da PÓSSDIBOLA...". O Neto então...era só "...PÓSSDIBOLA" pra lá e "...PÓSSDIBOLA" pra cá no jogo da Espanha. Vai ser dureza aguentar esse pessoal até acabar a copa de 2014...comecei a estocar BOLDO, haja CHÁ DE BOLDO pra aturar esses caras.
4 respostas · ativo 614 semanas atrás
Prezados senhores,
Como era esperado, começou a choradeira da torcida mazembada. Parece que vai dar bronca a migração do estádio velho para o remendado.Ué, o negócio deles não era o melhor do mundo? Não estou entendendo... http://www.correiodopovo.com.br/blogs/hiltormomba...
2 respostas · ativo 614 semanas atrás
Será que vão mandar o Gerson para aquele mesmo time que mandaram o Pessali?
E será que vão deixar o Pessali ir embora sem ao menos ter jogado meia dúzia de partidas aqui?
Parece que turma do remendo tem um novo "imperador". Engraçado que muitos jornalistas que ridicularizavam o sujeito, agora dizem que Dunga irá colocá-lo nos eixos...é bom esse anão hein oooo. Não sei o que é pior, aguentar isso ou a tal Çellessão Scolari.
2 respostas · ativo 614 semanas atrás
Eu ando meio indiferente com esse time do Grêmio: quando ganha não me empolgo muito e quando perde nem fico mais triste. Mas eu ainda consigo me emocionar muito com as coisas do Grêmio como por exemplo essa foto. Fiquei olhando por um bom tempo e lembrando porque sou gremista. Aliás olhar essa foto me fez sentir muito mais gremista do que ver qualquer jogo do time atual, com o qual não tenho a menor identificação. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2...
3 respostas · ativo 614 semanas atrás
O Imperador do Coliseu.

Postar um novo comentário

Comments by