Você está prestes a marcar este comentário como inapropriado. Por favor, explique as razões no espaço abaixo e submeta aos moderadores. Os administradores do blog serão notificados. Obrigado pelo seu auxílio.
Mais uma para o imparsciais: "Leandro Damião distoa do resto da seleção, faz partida brilhante e garante a prata para o Brasil. Passe está avaliado em 100 milhões de iens"
O problema é querer montar um time onde ninguém marca no meio, mas com dois laterais apoiadores. Tomaram outro gol nas costas dos laterais e a vaca foi pro brejo.
Se Mário e Fernando fossem convocados, teria sido outra história.
Hahaha, que amarelada clássica de Impedidão e Cia, peidaram pro México, fora Mano vendido, deu pra ti, seu ex-gaúcho e ex-gremista, fantoche da CBF!!!!!!!
Cara, que felicidade ver essas nabas do SCI se darem mal. Seu Algoz, estou em SC, me diga se houveram muitos foguetes em POA? Estou curioso. Um abraço a toda a galera tricolor.
Chupa Damião mangolão, cadê o Oscarito enganador...... Os isentos vão tyer que engolir a seco a tragédia da selenike.... Bem feito Mano Menezes sem-vergonha......levou Sandro ao invés de Fernando e Rafael no lugar de Mario Fernandes, está aí o resultado.....fracasso..... E os palhaços da RBSBOSTA ainda afirmavam que haveria leilão pelo mangolão........se fu....................
olha....acertaste na mosca....o mano puniu o MARIO FERNANDES injustamente....agora pagou um preço extremamente caro pelo o seu julgamento absurdo...foi bem feito....o Mário é o melhor lateral direito do Brasil em atividade, apesar de estar jogando na Russia......e mais....deu as costas para o FERNANDO também e os volantes da seleção olímpica bateram cabeça.....pobre coitado do MANO...se vendeu para a CBF e também para os ROSADOS....pois ninguém explica convocações do IMPEDIDÃO......qualquer um dos atacantes do GRÊMIO joga mais que esse bosta....pior ainda: é altamente BIZARRO e patético ter dado a camisa 10 para o OSCARITO SEQUESTRADO....esse muleque nem aprendeu a limpar a bunda ainda.....não tem futebol no corpo para fardar a 10....está muito longe disso......e o tal do sandro se arrasta em campo.....enfim, foram tantas escolhas por dinheiro sujo por parte do MANO que me dá nojo.....incrível mesmo é que eu não vejo ninguém especular que estas escolhas são feitas a base de propina da grossa.....hoje, infelizmente, não vejo muitas esperanças para o Brasil no futuro....acredito que somente o felipão no comando é capaz de mudar as coisas, pois o cara tem muita personalidade e sabe escolher as peças....vamos ver....
E tem outra, esta seleção NÃO ERA PRA TER PASSADO POR HONDURAS.......o apito amigo caminhou dentro do campo naquele jogo. VERGONHA, VEXAME......TODA VEZ QUE ENCHEM DE COCÔS NA OLIMPICA, É ISSO QUE ACONTECE.
Mas a campanha da selemico foi brilhante jogando com times de primeira linha tipo Nova Zelândia, Honduras e Egito. E o artilheiro de gauchito apareçeu em todos os lançes na área do México levantando a mãozinha pedindo alguma coisa que nem ele sabe o que, afinal já está acostumado a ganhar penaltis de brinde fazendo no time dos escombros. E o oscarito, aqule com cara de piá cagado, que grande partida e o Chelsea já deve estar pensando na grande cagada que fez, mais um time europeu enganado pelos marqueteiros de plantão a serviço dos amigos do Mazembe.
Alias, a melhor aparição do Impedidão foi em um lance que ele dominou com a mão, fazendo falta, e o juiz deu falta pro México. Ele fez uma cara, gesticulou e falou algo pro juiz, eu imagino que tenha sido algo como: "como assim professor? no Brasil eles deixam eu jogar assim"
Ninguem vai comentar que na falha do Rafael, o Sandro foi com pézinho de bailarina no lance? Que ele podia ter feito a falta, e não fez? Que já é a segunda dele que eu lembre, teve a que ele deu no pé do Messi, qnd esse monstro destruiu essa Seleção. Imaginem se esses lances acontecem com algum jogador do Grêmio, lembram do Douglas? Lamentavel.
Eu achei a mesma coisa! Esse Sandro é outra invenção dos i$entos. O cara é fraquíssimo e teve a maior parcela de culpa no primeiro gol. Mas ninguém fala dele..
E Honduras ainda foi roubado, só prá não perder o costume, porém, agora os in$etos da crônica rósea dirão que Damigué virá com ganas de conquistar o Dilmão 2012 e que o queeeeeeee grupo é mais favorito do que nunca, farão deste abacaxi uma limonada, pois só eles conseguem
NÃO CONSIGO COMO A CBF NUNCA SE MANCOU QUE JAMAIS NA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO DEPOIS DE CONVOCAR UM JOGADOR DO BEIRA-LIXO-REMENDÃO O BRASIL NÃO É CAMPEÃO DE NADA. EVERALDO CONTINUA SENDO O ÚNICO! AMANHÃ LEANDRO DABIMBÃO SERÁ VENDIDO POR 1,99 SEM DIREITO A TROCO? OU SERÁ TROCADO POR UM TIJOLO PARA AJUDAR A FECHAR O IRREMENDÁVEL?
CONFESSO QUE "SEQUEI" DESDE O PRIMEIRO JOGO....HOJE ESTAVA MEIO DESCRENTE....MAS OS OLHOS ESBUGALHADOS DE MEDO DO OSCARITO NA ENTRADA EM CAMPO E O GOL ANTES DO PRIMEIRO MINUTO ME DERAM A CERTEZA DE QUE VALERIA A PENA VER O JOGO. O BRASIL FOI TÃO RIDÍCULO QUE O HULK FOI O MELHOR JOGADOR DO TIME!
OS I$ENTOS NÃO SE ENTREGAM......NA SEMI A MANCHETE ERA "PATA DURA COLOCA BRASIL NA FINAL"...AGORA CERTAMENTE NOTICIARÃO: BRASIL PERDE APESAR DE IMPEDIDÃO E OSCARITO JOGAREM MUITO...FRACASSADO SÓ O NEYMAR".
E O LEILÃO POR DAMIÃO? SE A CADA GOL ELE VALORIZAVA 5 MILHÕES DE EUROS...QUANDO DESVALORIZOU COM AQUELA FURADA DE HOJE? E O OSCARITO........COMO BOM ATERRADO.....AMARELOU COM UMA CLASSE E UMA CATEGORIA INESQUECÍVEIS....GÊNIO!
CHUPA MANO VENDIDO.....CHUPA SELEINTER......CHUPA SELENIKE.....QUEM CONVOCA OS SÍMIOS JUAN (RIDÍCULO) E SANDRO (ENGANADOR).....NÃO MERECE SER CAMPEÃO.
QUANTO AO IMPEDIDÃO...DEVE SER O MAIS TRISTE DA DELEGAÇÃO. AFINAL, DEPOIS DE TOMAR UMA PATOLADA DOS MEXICANOS AINDA VAI TER DE VOLTAR PARA OS BRAÇOS DAQUELE DRAGÃO.....ESSE RETORNO VAI SER O MAIS DOLOROSO!!!!!!!!
Que MARAVILHA VER A SELEÇÃO MORANGA AFUNDAR.....O MÉXICO POR 2 VEZES FOI MUITO PERALTA!!!!!!!
E QUE MARAVILHA AS MENINAS DO VÔLEI....VENCERAM QUANDO AS AMERICANAS ERAM FAVORITAS....MAS QUEM TEM FILLING DE VENCEDOR, QUEM TEM ESPÍRITO DE VENCEDOR CHEGA NA HORA H E MOSTRA QUEM É GRANDE!!!!! PARABÉNS AS MENINAS DO VÔLEI....JÁ A SELEÇÃO MORANGA F.O.D.A.-.S.E!!!!!!!!!!!
é eles são campeões de tudo mesmo, os jogadores ganham tudo, melhores que o bar sem lona. melhor que todos os times juntos do mundo juntos, ganhariam ate da seleção do mundo, ate medalha de ouro olimpica eles ganharam pela primeira vez pro brasil sem ajuda de apito. OH WHAIT
não gosto de tripudiar... mas, eu já pressentia... os indícios... uma sele comercial,no incentivo $$$$$... o que justifica ter uma base de morangas? o que justifica Victor haver sido preterido, ainda no GRÊMIO? pq Jonas, quando no GRÊMIO foi preterido? pq MFernandes não foi mais convocado, sendo o que é? Fernando gastando a bola e não ir? (sorte nossa...)... quando no GRÊMIO esse tal já quase nos deixou na mão quando da decisão de deixar Anderson e Lucas no banco e usar nabas como Lipatin... na Bombonera entrou, como sempre, borrado e postou errado o time... e paro por aqui. Sabemos de fonte segura que é um red roxo... talvez justifique... que bom que não vai seguir por muito tempo... tava dificíl escutar os assalariados enaltecendo a tal "base"...ARRIBA MEXICO !!!
Sério mesmo isso? Já ta assim, no puedo creer, não sei se sai do galo, mas que coisa bem boa ele mostrar a cara lá também ... Logo a aposentadoria vai chegar pra esse pilantra.
- mas eh arteiro aquele guri do México matou a charada 2x...e a selenike so n tomou mais por sorte. ...como falei um tempo atrás eh so pegar um time mais forte q essa seleção pipoca, impedidão n vi jogar e oscarito nunca me enganou...ainda bem q Fernando n foi p fica no banco e o Grêmio desfalcado.
E o tal do jornaleco ZH, nos dias após vitória, estampavam com maior louvor a foto do mangolão junto de seu fiel escudeiro, o robin. No dia seguinte á tragédia, quem aparece, em foto, e desolado, é o Neymar.
Ué....será que arrumaram um bode expiatório além das fronteiras do RS...............
Mas............. que imprensa maldosa.....parece que os craques e ex-craques dos cocôs saíram imune............
Os blogs dos isentos sumiram.....não comentam nada....calaram-se. Cadê o tal do David Coimbra que costumava afirmar que o oscarito é craque ?
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Josué Antonio · 658 semanas atrás
E Damião valorizou, hein.
Chico tricolor-loco · 658 semanas atrás
@doboigordoo · 658 semanas atrás
_l_ Chuuuupa Sapo barbudooo! _l_
Darren · 658 semanas atrás
Bruno · 658 semanas atrás
@jonasbsilveira · 658 semanas atrás
Lauren · 658 semanas atrás
@jonasbsilveira · 658 semanas atrás
Se Mário e Fernando fossem convocados, teria sido outra história.
Ricardo-Gremista · 658 semanas atrás
Cigano Sangue Azul · 658 semanas atrás
Seu Algoz, estou em SC, me diga se houveram muitos foguetes em POA?
Estou curioso.
Um abraço a toda a galera tricolor.
seuAlgoz 101p · 658 semanas atrás
Luiz Carlos Filho · 658 semanas atrás
Henrique Martins · 658 semanas atrás
Chupa Damião mangolão, cadê o Oscarito enganador......
Os isentos vão tyer que engolir a seco a tragédia da selenike....
Bem feito Mano Menezes sem-vergonha......levou Sandro ao invés de Fernando e Rafael no lugar de Mario Fernandes, está aí o resultado.....fracasso.....
E os palhaços da RBSBOSTA ainda afirmavam que haveria leilão pelo mangolão........se fu....................
joao · 658 semanas atrás
Henrique Martins · 658 semanas atrás
E tem outra, esta seleção NÃO ERA PRA TER PASSADO POR HONDURAS.......o apito amigo caminhou dentro do campo naquele jogo.
VERGONHA, VEXAME......TODA VEZ QUE ENCHEM DE COCÔS NA OLIMPICA, É ISSO QUE ACONTECE.
Marcelo Rg · 658 semanas atrás
juca · 658 semanas atrás
heraldo · 658 semanas atrás
Rafael Ennes · 658 semanas atrás
Os caras ainda cogitam pagar 15mi euros no poste, marketing anda enganando muito clube por ae...
@jonasbsilveira · 658 semanas atrás
Marco · 658 semanas atrás
MARCELÃO · 658 semanas atrás
Paul Kersey · 658 semanas atrás
@TraksFake · 658 semanas atrás
Leo · 658 semanas atrás
@TraksFake · 658 semanas atrás
Imaginem se esses lances acontecem com algum jogador do Grêmio, lembram do Douglas? Lamentavel.
Arthur · 658 semanas atrás
Al Denis · 658 semanas atrás
JULIO TRICOLOR · 658 semanas atrás
EVERALDO CONTINUA SENDO O ÚNICO!
AMANHÃ LEANDRO DABIMBÃO SERÁ VENDIDO POR 1,99 SEM DIREITO A TROCO?
OU SERÁ TROCADO POR UM TIJOLO PARA AJUDAR A FECHAR O IRREMENDÁVEL?
Marcelo Rg · 658 semanas atrás
Paul Kersey · 658 semanas atrás
Roberto - Sócio · 658 semanas atrás
OS I$ENTOS NÃO SE ENTREGAM......NA SEMI A MANCHETE ERA "PATA DURA COLOCA BRASIL NA FINAL"...AGORA CERTAMENTE NOTICIARÃO: BRASIL PERDE APESAR DE IMPEDIDÃO E OSCARITO JOGAREM MUITO...FRACASSADO SÓ O NEYMAR".
E O LEILÃO POR DAMIÃO? SE A CADA GOL ELE VALORIZAVA 5 MILHÕES DE EUROS...QUANDO DESVALORIZOU COM AQUELA FURADA DE HOJE? E O OSCARITO........COMO BOM ATERRADO.....AMARELOU COM UMA CLASSE E UMA CATEGORIA INESQUECÍVEIS....GÊNIO!
CHUPA MANO VENDIDO.....CHUPA SELEINTER......CHUPA SELENIKE.....QUEM CONVOCA OS SÍMIOS JUAN (RIDÍCULO) E SANDRO (ENGANADOR).....NÃO MERECE SER CAMPEÃO.
QUANTO AO IMPEDIDÃO...DEVE SER O MAIS TRISTE DA DELEGAÇÃO. AFINAL, DEPOIS DE TOMAR UMA PATOLADA DOS MEXICANOS AINDA VAI TER DE VOLTAR PARA OS BRAÇOS DAQUELE DRAGÃO.....ESSE RETORNO VAI SER O MAIS DOLOROSO!!!!!!!!
barbareco · 658 semanas atrás
MARCELÃO · 658 semanas atrás
E QUE MARAVILHA AS MENINAS DO VÔLEI....VENCERAM QUANDO AS AMERICANAS ERAM FAVORITAS....MAS QUEM TEM FILLING DE VENCEDOR, QUEM TEM ESPÍRITO DE VENCEDOR CHEGA NA HORA H E MOSTRA QUEM É GRANDE!!!!!
PARABÉNS AS MENINAS DO VÔLEI....JÁ A SELEÇÃO MORANGA F.O.D.A.-.S.E!!!!!!!!!!!
Chico tricolor-loco · 658 semanas atrás
afonso · 658 semanas atrás
jbighead 96p · 658 semanas atrás
FORÇA GRÊMIO !!!!!
Marco · 658 semanas atrás
A.Martini · 658 semanas atrás
Foi um milagre a prata. Queeee prata!
MARCELÃO · 658 semanas atrás
NÃO DEMOROU MUITO PARA O GAMBÁ ATACAR O ALAMBIQUE!!!!!!
http://www.oreporter.com/Ronaldinho-Gaucho-briga-...
@ale_rubous · 658 semanas atrás
Logo a aposentadoria vai chegar pra esse pilantra.
Sid Rock · 658 semanas atrás
...como falei um tempo atrás eh so pegar um time mais forte q essa seleção pipoca,
impedidão n vi jogar e oscarito nunca me enganou...ainda bem q Fernando n foi p fica no banco e o Grêmio desfalcado.
FORÇA TRICOLOR
Ronaldo · 658 semanas atrás
Henrique Martins · 658 semanas atrás
No dia seguinte á tragédia, quem aparece, em foto, e desolado, é o Neymar.
Ué....será que arrumaram um bode expiatório além das fronteiras do RS...............
Mas............. que imprensa maldosa.....parece que os craques e ex-craques dos cocôs saíram imune............
Os blogs dos isentos sumiram.....não comentam nada....calaram-se.
Cadê o tal do David Coimbra que costumava afirmar que o oscarito é craque ?
humbertosm 102p · 658 semanas atrás
http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Discu...
O Marginalzinho começou o levante.