Leonardo Ferraz

Leonardo Ferraz

76p

542 comments posted · 0 followers · following 0

11 years ago @ http://sitedofonseca.b... - Os Novos Rumos da Pixar · 0 replies · +1 points

Bom. Nem assisti Nemo (eu sei, sacrilégio de minha parte), mas considero que sequencias assumira um tom comercial em sua maioria. Antigamente, sequências eram feitas para terminar uma história ou dar uma visão do que poderia ter acontecido após os fatos do primeiro filme. São poucas as sequências atuais que complementam beneficamente uma franquia. Toy Story sem dúvida fez seu papel, mas outras tantas, apesar da idéia de querermos saber o que acontece depois, seria melhor ficar apenas em nossas mentes, meras suposições e imaginações que renderiam horas de conversa com amigos.

De fato uma grande produtora precisa de filmes comerciais para sustentar eventuais produções mais profundas que não rendem tanto sucesso "blockbuster", mas será que precisariam fazer esses filmes comerciais justamente com filmes mais marcantes como por exemplo Nemo ou Toy Story? Que façam uma produção com o intuito de ganhar dinheiro e deixem os "clássicos" em paz. Querem se aproveitar que esses filmes fizeram mais sucesso e tornarem suas sequências comerciais.

Já pensou e no futuro resolvem lançar um Wall-E 2 ou UP2? É forçar amizade.

11 years ago @ http://sitedofonseca.b... - Cowboy Bebop · 0 replies · +2 points

Quando comecei a assistir esse anime, uns 12 anos atrás, só havia visto os 8 primeiros episódios. Só uns 3 anos atrás que consegui ver a serie inteira. Realmente é um anime bem inteligente e profundo psicologicamente em relação à interação dos personagens. Além do que, é impossível não se afeiçoar aos personagens e seus desafios. E de fato um ponto forte da série é a trilha sonora, cheia de Blues, que praticamente seria um personagem a mais na série.

11 years ago @ Blog do Jotacê - Encontramos suas encom... · 0 replies · +1 points

Amazon US:

4 encomendas atrasadas
1) 33 dias
2) 64 dias
3) 85 dias
4) 106 dias

Totalizando 9 produtos.

Existem duas encomendas da Amazon UK que passaram do prazo, mas como são menos de 2 semanas de atraso, não contabilizo pois costumava ser normal atraso de uma a duas semanas.

11 years ago @ Blog do Jotacê - Quadrilogia Indiana Jo... · 4 replies · +1 points

Não foi cobrado na fatura do cartão?

Mas mesmo assim, são duas coisas a se pensar:
1) Não se tem certeza se vão ou não vão cobrar realmente os produtos pré-venda anteriores às mudanças, só que seria loteria. Vc apresenta um caso que não cobraram. Resta saber se isto está acontecendo com outras pessoas também, daí fazendo um precedente.

2) Como ainda não se tem nenhuma informação de como serão as duas edições (US e UK), a UK ainda aparenta ser melhor no custo-benefício.

Ainda não cancelei, tenho um certo tempo até o lançamento, mas é difícil essa situação.

11 years ago @ Blog do Jotacê - Amazon dos Estados Uni... · 0 replies · +2 points

Meio que estava demorando ela tomar alguma decisão oposta ao que tomou no começo. Na parte de livros, a Amazon que saía perdendo com o envio via DHL, pois não poderia cobrar o serviço no método mais demorado e não poderia cobrar o imposto antecipado pois livros são isentos. Pena que não tinha dinheiro sobrando senão pedia mais alguns livros nesse frete courier.

Mas de fato está uma bagunça generalizada essa Amazon US. Não sabe analisar os casos aduaneiros de países para onde envia, não se decide que lado vai ficar, não sabe mais como manda os produtos... realmente está passando por uma crise de identidade, pelo menos em se tratando da clientela brasileira. Agora é só esperar pelas cenas dos próximos capítulos e ver o que muda. Espero que seja o cancelamento do imposto antecipado.

11 years ago @ Blog do Jotacê - Quadrilogia Indiana Jo... · 6 replies · +1 points

Recebi o mail hj da Amazon US confirmando a previsão de entrega, mas continuando com essa cobrança antecipada do imposto, com certeza vou de box limitado UK. Pelo menos é um lugar que informa que vai ser limitado e talvez venha com coisas a mais que o US. Só um palpite...

11 years ago @ Blog do Jotacê - [HUMOR] V.I.P. Liberta... · 0 replies · +2 points

Coluna do AmarayJr é que nem revista adulta. A gente olha primeiro as fotos e depois decide se lê o que está escrito!

Agora essa coluna foi pura sacanagem. Naves penianas, suecas, Romulanos tarados, hermafrodismo mutante e um AmarayJr que não quer saber de introdução mas tá sempre por trás (das verdades) do JC.

11 years ago @ Blog do Jotacê - Primeiras imagens da n... · 0 replies · +1 points

Minhas observações:
A parte de cima com cara de destacável, portanto os discos devem vir lá em algum suporte ou pino central (com muita sorte);
Os propulsores parecem que poderiam se retrair, o que aumenta a chance de mais pedaços se quebrarem com transporte/manuseio;
Está visível o que seria a rampa de embarque da nave, que ou se abriria ou aquilo seria a tampa do compartimento para pilhas. Será que acende alguma luz naqueles espaços embaixo?

Eu perdi a edição UK e com certeza não pego essa. Tá me parecendo o esquema do Delorean fajuto do BTTF francês que cancelaram. Ao que me parece, a nave será o único mimo dessa edição. Concordo com o pessoal que acha que a edição em DVD naquela maravilhosa caixa azul é muito superior a "isso".

Vou ficar com o Steelbook já devimamente garantido.

11 years ago @ Blog do Jotacê - EXCLUSIVO - Lista comp... · 0 replies · +1 points

Duas principais situações quando se tem uma tarja/etiqueta removível:
1) Quando é de uma semi-luva, que costuma vir em vários steelbooks e cobre apenas a parte de trás e o topo ou base;
2) Aqueles selos indicativos de faixa etária que costuma ter mais nas edições da Europa.

Se for o caso desse box a tarja ser removível, maravilha, mas não levo muita fé não. Tá me parecendo mesmo ser da arte da capa. :(

Mas como só tem essa imagem, só esperar mesmo mais infos e fotos para ter certeza.

11 years ago @ Blog do Jotacê - EXCLUSIVO - Lista comp... · 2 replies · +1 points

Pera.... só nos EUA que não vai ter a maledetta faixa azul em cima???

Daí vai vir a dúvida. Pegar nos EUA para demorar um bocado e, mesmo que venha tributado, sair mais barato que as 699 dilmas pedido pela Saraiva ou caçar cupons para ter mais rápido no Brasil, mesmo saindo mais caro que importar (caso não venha tributado, sai mais em conta ainda).