thekingcgt

thekingcgt

68p

128 comments posted · 1 followers · following 1

20 weeks ago @ Noticias Automotivas - Mercedes-Benz S63 L AM... · 0 replies · +1 points

Confesso que não conheço a realidade diária de São Paulo, mas sei sim de alguns conhecidos que usam a S63/65 blindada (e dá pra não ser blindada?) diariamente em sp, rj, cwb, poa... Porém, não moro em nenhuma capital, é mais tranquilo mesmo, inclusive, a segunda cidade mais segura do Brasil. Não vejo diferença aos olhos do bandido de uma C/E/CLS AMG pra uma S, claro, a S é mais cara, porém, ele tendo oportunidade de sequestrar qualquer um destes, irá, sem pestanejar. Outro ponto é, deixe de seguir cegamente a critica sensacionalista, nunca vi noticia nem chegou aos meus ouvidos de alguem ser sequestrado a bordo de uma S63/65, nem de CLS/E e afins... Caso eu esteja enganado, me mostre o link com noticias destes acontecimentos...

21 weeks ago @ Noticias Automotivas - Mercedes-Benz S63 L AM... · 2 replies · +1 points

Ai tu toma como verdade absoluta o que UMA pessoa faz? Como exemplo inverso, meu pai usa de daily drive uma S63, conheço mais alguns muitos casos em minha cidade de pessoas que usam AMG's em seu dia-a-dia, meu sócio, por exemplo, tem uma C63 de daily drive, ou seja, é muito relativo tu usar o exemplo de uma única pessoa pra generalizar um país inteiro, quantos casos de pessoas sequestradas a bordo de uma S63 tu já ouviu falar na vida? Pois então...

21 weeks ago @ Noticias Automotivas - Mercedes-Benz S63 L AM... · 4 replies · +1 points

quanta baboseira hahaha

26 weeks ago @ Noticias Automotivas - Porsche 911 Targa Turb... · 1 reply · +1 points

O Targa não é baseado nas versões Turbo mas sim na Carrera, além disso, ele não leva nenhuma nomenclatura no nome, é simplismente 911 Targa.

36 weeks ago @ Noticias Automotivas - Mercedes-Benz apresent... · 0 replies · +1 points

HAHAHAAHAH tu é uma piada pronta, sério, então quer dizer que uma S AMG é inferior a M5 porque toma pau no 0-100? AHAHAHAH, ta sabendo legal você! Mas me diz uma coisa, tua opinião é baseada no super trunfo ou no forza 3/GT5? Algum dia tu já entrou, testou ou mesmo andou em algum carro desses pra dizer que Y é inferior a X? Sério cara, piloto de teclado passa vergonha... Nem comento essas ofensas gratuitas ao que tu me julga ser, perguntei onde mora porque é outra coisa idiota comparar preços de Brasil com EUA, mas é praxe fazer isso né...

36 weeks ago @ Noticias Automotivas - Mercedes-Benz apresent... · 2 replies · +1 points

Onde tu mora? Brasil ou EUA? só pra saber... na boa, acho que vou dormir que ganho mais, ficar debatendo com jogador de super trunfo e piloto de teclado é muito complicado. Rico não pensa em pós venda e CxB? Ri alto, ta andando muito com príncipes árabes ou rei do camarote, porque 95% dos ricos pensam sim em ambos. Não vem tão ao caso mas, falo com conhecimento de causa sim, não com dados de internet, afinal, atualmente tenho uma S63 na garagem, e já tive M5 V10, sei do que estou falando.

36 weeks ago @ Noticias Automotivas - Mercedes-Benz apresent... · 4 replies · +1 points

Carros que custam 2x menos? Quero ver tu tirar uma M5 por 400 mil... a média que tão pedindo é ~570mil, S8 não faço nem idéia do preço porque não vende, mas dúvido que tire por menos de 650~700.

Sim, teu tipo de análise me incomoda demais, não sei e também nem quero saber se é teu caso, mas esse tipo de análise é de quem não conhece carro e não tem dinheiro pra ter um, é uma análise pobre, que no meio de pessoas com $$ vai te fazer passar vergonha, a não ser que sejam um bando de bitolados que só vêem desempenho, mas mesmo assim, é ridiculo, pra nao dizer outra coisa, visto que NUNCA, alguém vai olhar pra uma S65 ou um S8 pensando ''porra, esse carro anda demais vou pro autódromo baixar meu tempo com ele'', não é e nunca será carro disso, são carros pro dia a dia, conforto extremo e status maior ainda, que acompanham no conjunto um motor top pra dar umas aceleradas legais, é uma pena tu analisar um carro como a S65 e enxergar nela somente ''toma pau 0-100 pra M5'', todos os carros mas principalmente essa categoria são muito mais que desempenho, diria que desempenho pro comprador da S65 é o de menos, o que ele quer com ela é chutar bundas ao ir no restaurante, ou na festinha.

Muito me admira tu enaltecer desempenho acima de tudo, falar mal do V12 da MB e me colocar nessa lista o bizonho W12 da bentley, e também o ghost, que ai sim, são carros com preços muito acima da mb e em desempenho parecido ou inferior. Sim, eu sei da defasagem do V12 da mercedes, mas ainda sim pelo CxB acho um puta carro. A quattroporte não tive contato com a nova e mesmo assim riscava sem dó da lista, apesar de ser um carro bacana, desempenho ruim, com bastante conforto o pós venda é horroroso, o carro é muito queimado aqui no Brasil, o flying spur tbm..

36 weeks ago @ Noticias Automotivas - Mercedes-Benz apresent... · 10 replies · +1 points

Ata, nessa hora a diferença do motor tem que ser observada né hahaha, na hora de falar que o V8 é mais leve por isso o carro fica mais equilibrado e etc ai não precisa levar em conta... E mesmo assim cito o exemplo do 997TT mk2 vs 458, um V8 com 77cvs a mais contra um boxer 6, e toma espanco em qlqr lugar, o-100, rolling start, circuito, de ré e etc etc etc. É esse tipo de carro que tu deve levar em consideração o tempo do autódromo ou números idiotas que tu tanto curte, quem compra uma S65, ta POUCO SE ****NDO se ela vai andar igual uma M5 ou um Toyobaru preparado, quem compra uma S65 quer status, cagar na cabeça de praticamente todos, e ainda sim, se precisar dar uma puxada violenta, tem muito motor, mas o principal motivo é status, conforto, mimos embarcados e nisso, M5 (que nem é concorrente) e S8, ficam muito pra trás.

Recomendo sinceramente que tu nas tuas análises parasse de avaliar carro como sendo somente desempenho e números de fábrica, ninguém que compra carros desse naipe preocupado somente com tempo em autódromo ou 0-100, o cara compra conjunto, tecnlogia, conforto, status, mercado e desempenho, e te garanto que ninguém vai olhar pra um S8 e preferir ele ao invés da S65 só por causa de 0.5s a menos...

36 weeks ago @ Noticias Automotivas - Mercedes-Benz apresent... · 12 replies · +1 points

Agora coloca o S8 + M5 + S65 em rolling start (que é o que importa), mb simplismente ignora tudo e todos

37 weeks ago @ Jalopnik Brasil - M Power em dobro: este... · 0 replies · +2 points

Vamos lá:

* São carros com propostas totalmente diferentes, enquanto a M3 foi feita sim de forma equilibrada, com aquela legítima tocada afiada (que vem se perdendo muito ao longo dos tempos), a torna sim, no autódromo geralmente mais rápida que as AMG. A C63 por outro lado é aquele legitimo automóvel para sentar, pisar no acelerador e arrancar um sorriso de orelha a orelha tamanha a facilidade com que o carro entrega o torque absurdo. É outra escola, se divertir com uma C63 é MUITO fácil, em qlqr situação do dia a dia tu consegue rir a toa, agora, com uma M3, tu precisa ser aquele "arroz de track day'', piloto nato, que é onde tu vai conseguir extrair o máximo da M3, buscando a cada volta baixar seu tempo.

* Por isso, EU, prefiro muito mais uma C63, porque vou em autódromo com pouca frequência então extrair o máximo de diversão de uma M3 é lá muito de vez enquando, já a C63 proporciona aquela diversão para ''amadores'' eu diria, que é pisar, e sentir aquela patada na nuca, e isso, nós conseguimos em qualquer estrada, avenida e etc, ou seja, é muito mais usável.

* Com o exposto, chego a conclusão que no autódromo é óbvio que uma M3 se sai melhor, mas aqui no Brasil, quantos autódromos decentes nós temos? Quantos eventos por ano? Em virtude disto é muito mais difícil você tirar aquela felicidade total de uma M3, agora pensando na usabilidade, a C63 tu consegue extrair aquele absurdo todo só com um toque, então, qlqr lugar dá pra ser feliz, numa viagem, estrada, avenida enfim, é um sorriso a cada puxada.

* Todos esses números que tu mostrou eu tenho conhecimento, pois possuo muito contato com estes automóveis, entretanto, uma coisa são estes dados impressos, ou os testes feitos por revistas em situações controladas outra coisa é tu dentro da tua M3 tirada da loja com a gasolina do posto BR nas estradas e autódromos brasileiros, a situação fica MUITO diferente, vai por mim.

Só mostrando o espanco absurdo que as C63 dão nas M power:
http://www.youtube.com/watch?v=THCvPgQxvhM
http://www.youtube.com/watch?v=xmomXttPRj0
http://www.youtube.com/watch?v=zvB_JcL2hlc
http://www.youtube.com/watch?v=3_gmP7XVMHs