luíza diener

luíza diener

92p

1,387 comments posted · 2 followers · following 2

22 weeks ago @ potencial gestante - 4 anos de constança! · 0 replies · +1 points

obrigada!
são baby tub e ofurô. daqui, ó: http://babytub.com.br/baby_tub/produtos/baby-tub-...

28 weeks ago @ potencial gestante - ouvindo música no car... · 0 replies · +1 points

cocoricó AND palavra cantada!
mas diz o poeta: o artista vai onde o povo está

28 weeks ago @ potencial gestante - maternidade solitária · 0 replies · +1 points

Oi, Re! Nossa, como o tempo voa! 15 anos!! eu só não me assusto porque lembro que sua filhota é um pouco mais velha que minha irmã, que faz 15 em 2 meses. Mas ainda assim, é tempo pra caramba, ein? UAU! Sim, essa solidão é preenchida através do mover de Deus, mas exige uma entrega da nossa parte. Também percebo que ele usa pessoas pra fazer nosso coração se acalmar em relação a isso. Ele é um ser relacional, né? Enfim, é simples mas é complicado. ahahahha!
Um beijo enorme! :*

32 weeks ago @ potencial gestante - aquele paizão da p*%#@ · 1 reply · +1 points

você está falando aí da sua casa ou da minha? ahahhaha! porque, como hilan disse que eu disse, ele esta só raspando a superfície. até então eu facilitava o trabalho dele porque ele sempre vinha esse discurso de \"trabalhei o dia inteiro, estou morto\" (e, quando não falava, expressava isso corporalmente muito bem). mas decidi não facilitar mais pra ele no momento em que ele pisou o pé dentro pra trabalhar em casa. já rolou muita treta mandando ele trocar a fralda transbordando de xixi quando neném acabou de acordar (quando era com benjamin, quando era com sansa e até hoje muitas vezes, com lupe). três filhos, seis anos, e agora cinco meses full time em casa pra ele começar a internalizar aquele basicão que a gente assume desde o momento em que traz nossos filhos ao mundo.
foi só de umas semanas pra cá que, quando dá 11h da manhã ele diz \"precisamos pensar no almoço\", ainda que ele não saiba fazer almoço. pelo menos começou a tomar isso como responsabilidade \"nossa\", não somente minha. e outras pequenas coisas que, de grão em grão, vão mudando comportamentos e, gradualmente, transformando essa tarefa de criar nossos filhos juntos algo mais igualitário.
o lance é não desistir e perseverar, mas sem transformar isso num pé de guerra (ou pelo menos TENTAR não transformar, porque tem horas que vamos combinar...)
beijão :*

32 weeks ago @ potencial gestante - nomes com 4 letras par... · 0 replies · +1 points

aí pra um monte de gente o nome vira SÓBEN ou BENBEN, do tanto que você tem que responder às perguntas intrigadas dos mais desavisados. eheheheh!
nomes com três letras é bem bacana! Vou pensar nisso ;)

32 weeks ago @ potencial gestante - nomes diferentes para ... · 0 replies · +1 points

conheço uma suiá também. acho bem bonito! kintja eu não conhecia. como pronuncia?

32 weeks ago @ potencial gestante - nomes diferentes para ... · 0 replies · +1 points

BENJAMIN! ahhahahah! mas esse é bem mais comum que samuel ;)

32 weeks ago @ potencial gestante - aquele paizão da p*%#@ · 1 reply · +1 points

Oi, Mara! Além dos freelas que Hilan falou e da renda do blog, passamos um tempo nos planejando financeiramente e poupando pra ter uma renda extra como lastro, caso qualquer imprevisto aconteça ;)

36 weeks ago @ potencial gestante - colar de âmbar: pergu... · 0 replies · +2 points

ainda não escrevi. ahahahha

36 weeks ago @ potencial gestante - colar de âmbar: pergu... · 0 replies · +1 points

pode sim, sem problemas!