Kazz

Kazz

75p

493 comments posted · 3 followers · following 1

5 weeks ago @ Overkill - Overkill #60 - Ace Att... · 3 replies · +1 points

Depois da brilhante encenação de Erick Seika e sua turma sou obrigado a deixar aqui meus parabéns. Ficou muito legal galera.

Confesso que quando li os tweets do Erick dizendo que vocês dramatizaram um caso do jogo eu fiquei imaginando que seria a oportunidade de sentir vergonha alheia, mas me surpreendi. Vocês realmente mandaram muito bem e até me motivaram, mesmo com meu inglês meia boca, a me arriscar em alguns jogos da série. Estou jogando o primeiro e curtindo bastante.

Agora fico na expectativa de outras encenações de vocês. A partir de agora será obrigatório a rolar isso toda vez que falarem de uma visual novel.

5 weeks ago @ Fênix Down - SideQuest #36 – O Qu... · 1 reply · 0 points

Uma das primeiras coisas que aprendi quando comecei a jogar fighting games mais seriamente foi: "não existe apelação". Eu aplico isso a todos os jogos. Não tem essa de tática suja, tática limpa, apelação, com honra, sem honra. A maioria dos jogos é binário, ele só entende ganhar ou perder, então a unica diferença é se vc está disposto a fazer o necessário (dentro das regras do jogo) pra ganhar.

Inclusive aprendi lendo um ótimo texto que se não me engano chamava "Don't be a scrub", mas infelizmente não estou achando agora.

Depois da gravação eu fiquei pensando sobre esse negocio de equilíbrio e acho que os jogos não tem essa obrigação. Acho que estamos mal acostumados já que os desenvolvedores hoje em dia se esforçam pra criar jogos super equilibrados e balanceados. Acho que parte da diversão de se jogar (pelo menos pra mim) é lidar com as adversidades. Lidar com o desequilíbrio faz parte disso.

5 weeks ago @ Fênix Down - SideQuest #36 – O Qu... · 0 replies · +1 points

Verdade, você tem razão. Não tinha me ocorrido na hora que RPGs mais narrativos como Fiasco, Violentina e cia o metagame não é só bem vindo como necessário pra construir uma historia coesa e bacana.

P.S: Fernando e sua encarnação do Agustinho Carrara na ultima partida de Fiasco que joguei que o diga.

47 weeks ago @ Fênix Down - [Review] Hearthstone: ... · 0 replies · +1 points

Eu acho que é nas configurações daquele administrador do battle.net. Antes de entrar no jogo propriamente dito.

47 weeks ago @ Fênix Down - [Review] Hearthstone: ... · 1 reply · +1 points

Me adiciona lá Kazz#1424

48 weeks ago @ Fênix Down - [Review] Hearthstone: ... · 0 replies · +1 points

Só jogos competitivos. Mas eu continuo jogando League of Legends e jogaria Street e FIFA se tivesse Live. FIFA ultimamente só jogando com amigos localmente.

48 weeks ago @ Fênix Down - [Review] Hearthstone: ... · 0 replies · +1 points

Será que o Fernando destacou a palavra "coração" na descrição pra fazer um trocadilho com hearth (com H, que não significa coração)?

48 weeks ago @ Fênix Down - [Review] Hearthstone: ... · 0 replies · +1 points

Não se preocupe, em Dezembro o jogo vai pra open beta. Mas se vc tiver mto ansioso tem mtos sites dando keys.

48 weeks ago @ Fênix Down - [Review] Hearthstone: ... · 2 replies · +1 points

Eu ia dizer que a gente disse sobre o jogo ir pra plataforma móvel, mas graças ao Fernando gravamos esse review umas 4 vezes e eu nem sei mais oq dissemos ou não.